Afff olha o naipe dos tópicos do off.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Afff olha o naipe dos tópicos do off.....
Scientia Vinces




vc so eskeceu de mim ai na lista
![]()
"Quem luta não briga... mais tambem nao apanha...""
![]()




nossa mano...tem altos baguio q vc tem q editar ae...nível mt baixo pls.
sempre tem um idiota pra fala coisas do gêneroPostado originalmente por Luks -100% JiuJitsu-
Onde que fizeram a entrevista com o Ottis Toole ?
No Minimo No Inferno ...
cara esse Ottis ae é o demonho na Terra -.-
acho bom vc edita mano seila né




Vou Tratar De Incluir o Ottis Toole na lista junto com
Bush
Hitler
e o JACK
Cara, ele apagou a mensagem dos judeus nao serem culpados de nada pra nao atacarem os judeus, mas não adiantou.
Vale lembrar que ele mandava cartas pra polícia.
-Edit-
O do Ottis Toole é fake.
http://en.wikipedia.org/wiki/Ottis_TooleToole was twice convicted of murder, and confessed to four more murder charges before dying in prison.
Última edição por Abili; 15-10-2006 às 13:45.
Postado originalmente por Rufus Scrigemour
Porra, muito foda essa entrevista com o Ottis, gostei :oEu falei com os piores criminosos na Terra – era o que eu pensava - mas nada me preparou para minha reunião com Ottis Toole, a Criança Canibal infame que recentemente foi condenada a uns 100 anos obrigatórios na Flórida do Norte. O escrevi uma carta enquanto ele estava na prisão perto de Appilachocola mas ele não recebeu. Até que lhe enviaram à Prisão Estatal da Florida, perto de Starke.
A Prisão Estatal da Florida foi construída em um pântano. Os mosquitos quase me chuparam até me deixar seco. Um cara gordo suado que usava um uniforme marrom de merda examinava minhas credenciais assim como os mosquitos que atacavam minha pele. Eu esmaguei os mosquitos e o insolente olhou-me por cima como se estivesse esperando por mais um condenado a cadeira elétrica. Não há espécie humana pior do que um guarda. Eles são mais corruptos que os criminosos que observam todos os dias. Só um pervertido trabalharia em uma prisão, e esses não faltam na Prisão Estatal da Florida.
Porra, que nojento esses caras, escórias da humanindade, sinceramente, porque existem pessoas assim?