Postado originalmente por Rufus Scrigemour
Porra, muito foda essa entrevista com o Ottis, gostei :oEu falei com os piores criminosos na Terra – era o que eu pensava - mas nada me preparou para minha reunião com Ottis Toole, a Criança Canibal infame que recentemente foi condenada a uns 100 anos obrigatórios na Flórida do Norte. O escrevi uma carta enquanto ele estava na prisão perto de Appilachocola mas ele não recebeu. Até que lhe enviaram à Prisão Estatal da Florida, perto de Starke.
A Prisão Estatal da Florida foi construída em um pântano. Os mosquitos quase me chuparam até me deixar seco. Um cara gordo suado que usava um uniforme marrom de merda examinava minhas credenciais assim como os mosquitos que atacavam minha pele. Eu esmaguei os mosquitos e o insolente olhou-me por cima como se estivesse esperando por mais um condenado a cadeira elétrica. Não há espécie humana pior do que um guarda. Eles são mais corruptos que os criminosos que observam todos os dias. Só um pervertido trabalharia em uma prisão, e esses não faltam na Prisão Estatal da Florida.

Curtir: 

Responder com Citação