Acho q todos sabem o q eh serial killer. Para qm ñ sabe, serial killer eh um psicopata q na maioria das vezes estrupa e mata suas vitimas, nem sempre, mas em geral sim. Nesse topico vamos falar um pouco sobre Serial Killers. Serial Killers normalmente matam por varios motivos, alguns por prazer, alguns por problemas mentais ou traumas de infancia, existem outros motivos q ñ vou citar agora. Vamos debater essas questao sobre os Serial Killers. Vcs acham q eles merecem a pena de morte? Vc acha q eles merecem apenas prisao perpetua? Entao aqui começa a discussao sobre esse assusnto, vou falar sobre alguns dos maiores Serial-Killers q ja existiram, qm nao gosta desse tipo de assunto ou tem medo, por favor nao leia o topico.
JOHN WAYNE GACY
A HISTÓRIA
Em 1978, a polícia de Illinois, Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, dificilmente cometeria algum crime. Ledo engano. Antes de irem, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento.
John Wayne Gacy Jr., nascido em Chicago em 1942, também teve uma infância meio traumática: era espancado e chamado de "bichinha" pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas, todos homens. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram embebedados, amarrados numa cadeira e os estuprava.
Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois, Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino" - passava o tempo fazendo bellíssimos desenhos infantis, especialmente ... palhaços! Suas ilustrações são consideradas ítens de coleção, e alcançam altos preços no mercado.
JACK, O ESTRIPADOR
A HISTÓRIA
Por cinco vezes um homem de aspecto insuspeito deslizou por entre o ambiente noturno de Whitechapel, em Londres. Por cinco vezes falou com mulheres da rua. E de cada uma das vezes a mulher morreu esfaqueada - a marca sangrenta do homem chamado Jack, o Estripador. Dezenas de detetives, amadores e profissionais, apresentaram teorias sobre a identidade deste homem. O mistério nunca foi desvendado. Os seus crimes brutais permanecem desconcertantes, fascinantes e insolúveis, um século depois de serem cometidos. Jack, o Estripador, iniciou o seu reinado de terror no ano de 1888 e com ele veio o receio e o pânico.
AS VÍTIMAS
Data: 31 de Agosto de 1888. Mary Ann ( Polly ) Nichols, prostituta de 42 anos, encontrava-se numa rua estreita de Buck’s Row. Um homem aproximou-se dela e Mary anteviu uma boa oportunidade de ganhar algum dinheiro.Mesmo quando ele a levou para a obscuridade, não se alarmou. Havia pessoas a alguns metros de distância. Quando se apercebeu do perigo era demasiado tarde. O Estripador agarrou-a por trás e tapou-lhe a boca com a mão, tendo, depois, lhe cortado a garganta. O corpo mutilado foi encontrado por um carroceiro às primeiras horas da manhã seguinte.
Exatamente sete dias depois, a 8 Setembro, o criminoso volta a atacar. A vítima foi, como seriam todas as outras, uma prostituta: Annie Chapman, de 47 anos. O seu corpo, totalmente retalhado pelo Estripador, foi encontrado por um dos porteiros do mercado de Spitalfields, num pátio das traseiras da casa nº 29 de Hanbury Street. As suas jóias e dinheiro tinham sido colocadas ordenadamente junto aos restos mortais do seu corpo. Correu o boato que o criminoso trazia as suas facas numa pequena mala preta o que originou uma autêntica perseguição a quem transportava malas desse tipo. A policia prendeu dezenas de suspeitos inocentes mas o Estripador não deixara qualquer pista. A única informação que possuíam era que o criminoso era canhoto e possuía alguns conhecimentos de medicina. Um cirurgião da policia declarou que os crimes tinham sido efetuados com destreza e bastante perícia.
Na noite de 30 de Setembro, o Estripador esfaqueou mais duas mulheres e deixou o que constituí provavelmente a única pista da sua sinistra carreira. Por detrás do nº 40 de Berner Street foi encontrada Elizabeth Stride com a garganta aberta de onde jorrava ainda o sangue.
Mas foi o corpo de Catharine Eddowes, que jazia alguns minutos daquele local, o mais mutilado de todos .O rasto de sangue estendia-se desde o corpo retalhado até à porta onde alguém escrevera a giz " Os judeus não são culpados de nada" . Seria o Estripador um judeu que se vingava de um mundo que o perseguia? Ou tratava-se de um juiz enlouquecido que se tornara o seu próprio carrasco? A mensagem, fosse qual fosse o seu significado, poderia ter sido vital. Mas nunca foi devidamente estudada, pois, misteriosa e inexplicavelmente, o chefe da policia, Sir Charles Warren, ordenou que fosse apagada.
No dia 9 de Novembro o assassino volta a atacar. A vítima é uma jovem de 25 anos chamada Mary Kelly e seu corpo foi encontrado, desmembrado, no seu quarto, no nº13 de Miller’s Court. Mary foi, pelo que se julga, a ultima vitima do Estripador, que não voltou a repetir os seus crimes.
OS SUSPEITOS
Dos muitos suspeitos interrogados e perseguidos pela policia, três deles centravam as suas atenções: um medico russo homicida de nome Michael Ostrog, um judeu polaco que odiava mulheres chamado Aaxon Kosminski e um advogado depravado, de nome Montague John Druitt. Foi este último o considerado culpado de todos estes terríveis crimes, porém, Druitt nunca foi preso tendo desaparecido pouco tempo após o último assassínio. O seu corpo foi encontrado a flutuar no Tamisa sete semanas mais tarde, no dia 31 de Dezembro de 1888
Seria ele mesmo o criminoso?
Só uma pessoa poderia responder a esta pergunta ...... o próprio Jack, o Estripador.
Ted Bundy (mais de 22 assassinatos).
Picasso da comunidade dos serial killers. Ted era bonito e charmoso, inteligente, seguro de si, com um futuro brilhante, e mais mortal que uma cascavel. Usando sua boa aparência, ele era capaz de seqüestrar e matar suas vítimas sem que ninguém notasse e depois continuar com sua vida. Este estudante de direito e Jovem Republicano gostava de usar um torniquete no braço para parecer vulnerável e conseguir com que as mulheres o ajudassem com as compras. Uma vez que ele atraía suas vítimas para a porta do carro, ele batia e as levava embora para reservadamente desfrutar de sua mortes. Ele preferia matar garotas bonitas de cabelo escuro do tipo chefe de torcida. Ele atacava suas presa com objetos rombudos e era fã de estuprar e morder suas vítimas. A marca da mordida em uma de suas vítimas foi usada como evidência contra ele no seu julgamento na Flórida.
Em 30 de dezembro de 1977, depois de uma tentativa que falhou,Ted escapou, enquanto esperava seu julgamento, por uma janela do tribunal e se mudou para Tallahassee, Flórida, perto da Universidade Estadual da Florida. Lá ele escreveu sua história de sangue, o "Guernica". Em 15 de janeiro de 1978, ele partiu em uma noite de chacina e matou duas meninas e feriu duas outras ao redor do Chi Omega uma casa de república de mulheres em Tallahassee. Duas semanas depois ele roubou um furgão e matou Kimberly Leach, de 12 anos, em Lake City, Flórida, estado no qual passou a ser perseguido. O corpo da pobre Kimberly foi achado em um chiqueiro de porcos próximo a uma jaqueta xadrez que não era de Ted. Ela foi enterrada em um cemitério perto de uma planta de Purina debaixo de uma lápide em forma de coração com sua foto nela.
Ted se defendeu em julgamentos em Utah, Colorado e Flórida enquanto a polícia tentava reunir um rastro de meninas mortas que conduzissem a ele. Durante seus vários julgamentos, um Ted Bundy muito seguro de si se defendeu, recebendo elogios e uma legião de admiradoras. Depois de várias apelações Bundy foi eletrocutado pelo estado da Flórida em 1989. Para sua última refeição ele pediu bife, ovos, pão e café.
Ottis Toole, A Criança Canibal (+ de 100 Assasinatos)
por Billy Bob Barton
O artigo seguinte é retirado de Mike Diana "O Pior de um Anjo Fervente". Ottis Toole é um assassino responsável por, segundo ele mesmo, de cem mortes. O artigo de tablóide incluído é do dia 15 de outubro de 1996 do jornal "GLOBE".
Deixe-me contar-lhes algo: como jornalista policial deparei com todo tipo de escória criminal conhecido a gênero humano, alguns eu achei serem de outros planetas. Eu entrevistei Ted Bundy que fritou na cadeira elétrica por estrangular e estuprar alunas da Flórida. Bundy era tão depravado que radiou mal como um demônio.
Eu conversei com a assassina em série Margie Barfield que tinha o hábito de envenenar suas vítimas. Eu a encontrei na Prisão de Carolina do Norte Para Mulheres logo antes de ser executada. Ela estava sorrindo, cantando o hino, segurando uma bíblia, é uma merda que inventam para distraí-la enquanto vertem veneno de rato sua garganta abaixo.
Eu falei com os piores criminosos na Terra – era o que eu pensava - mas nada me preparou para minha reunião com Ottis Toole, a Criança Canibal infame que recentemente foi condenada a uns 100 anos obrigatórios na Flórida do Norte. O escrevi uma carta enquanto ele estava na prisão perto de Appilachocola mas ele não recebeu. Até que lhe enviaram à Prisão Estatal da Florida, perto de Starke.
A Prisão Estatal da Florida foi construída em um pântano. Os mosquitos quase me chuparam até me deixar seco. Um cara gordo suado que usava um uniforme marrom de merda examinava minhas credenciais assim como os mosquitos que atacavam minha pele. Eu esmaguei os mosquitos e o insolente olhou-me por cima como se estivesse esperando por mais um condenado a cadeira elétrica. Não há espécie humana pior do que um guarda. Eles são mais corruptos que os criminosos que observam todos os dias. Só um pervertido trabalharia em uma prisão, e esses não faltam na Prisão Estatal da Florida.
Finalmente eu fui admitido para a entrada na prisão e fui escoltado à área de entrevista. Fui posto em um minúsculo quarto e o monstro humano encadeado chamado pelo nome de Ottis Toole foi conduzido por uma esquadra de guardas da prisão. Eles jogaram Toole em uma cadeira à esquerda de suas cadeias. Finalmente ele me olhou. Eu o olhei e disse, "eu sou Billy Bob. É verdade que você come as pessoas ou isso é só merda?"
Toole olhou-me por cima como se eu fosse um colosso e disse "Você deve ser muito gostoso. Se eu tivesse uma faca, rasgaria sua garganta e beberia um pouco de sangue ".
Notei que Toole começou a babar diante à idéia de me matar e beber meu sangue. Os olhos dele eram vermelhos e insanos, ele começou a arquejar e assobiar como um animal faminto. Ele gostou da idéia de mastigar carne humana.
" Eles me disseram que você come os meninos jovens, " eu disse.
" Eu comi minha parte, " Toole admitiu
" Fale-me sobre isto, " eu disse.
Toole levantou sua cabeça para um lado, disse com uma estranha e misteriosa voz, " Primeiro eu saio e pego um menino pequeno, às vezes vou a um centro comercial ou um shopping center e agarro a pessoa lá ...pego ele, amarro, uso uma mordaça, ponho no porta malas do meu carro e dirijo para um lugar fora dos pântanos. Ninguém pode me aborrecer lá fora ".
" Você estuprou esses meninos? "
" Sim, na mosca. "
" Lhes fez gritar? "
" Não, eles usavam uma mordaça. Não podiam gritar. "
" Sempre fode meninas pequenas? "
" Claro. Fodo mesmo como um menino. "
" Por que isso? "
" Com uma menina de 8 ou 9 anos, a buceta dela não é capaz de agüentar um pau grande. Eu prefiro um menino. Eu faço com que o pau dele fique duro, um menino de talvez 12 anos, eu posso lhe fazer gozar toda vez enquanto estou fodendo seu cú. Uma menina, não faz nada. Não há muita diversão. "
" Você fode eles, então você mata? "
" Sim. E daí? Eu gosto. "
" Já matou algum adulto? "
" Muitos. Todos homens, mulheres, crianças. "
" Como você os mata? "
" De todos os modos. Estrangulo alguns com um cinto. Atiro em alguns. Corto algumas gargantas. "
" Eu li que você usa molho de churrasco quando você come essas crianças. É verdade? "
" Sim, eu tenho minha própria receita. "
" Conte-me como você cozinha um menino jovem ou menina. "
" Depois da foda você os despoja nus e os pendura de cabeça para baixo através dos tornozelos; então você rasga a garganta deles com uma faca, abre a barriga e tira os intestinos, o fígado, o coração. Corta a cabeça. Deixa o dreno de sangue. "
" Você tem um fogo grande? "
" Uma cova. Uma cova de churrasco. Assim não há muita fumaça. Tiro o corpo, ponho o espeto de metal neles. Ponho no cú, pelo corpo e pelo pescoço, amarro a carne ao espeto, ponho no suporte para espeto em cima do carvão. Muuuito gostoso. "
" Qual é o gosto de um menino jovem, Ottis "?
" O mesmo de um leitão assado. Os meninos e meninas tem aproximadamente o mesmo gosto quando você os assa entre os 8 e os 10 anos. O sabor é diferente quando eles são adolescentes. Os meninos são levemente mais saborosos que as meninas. Me dê a carne assada de um menino de 14 anos e de uma menina de 14 e eu poderei contar a diferença quando você usa um molho picante. "
" Sempre mata adolescentes "?
" Claro! Encontro um casal que estaciona nos bosques. É fácil pegá-los. Adolescentes fazem um assado agradável. Dos mais jovens acho que prefiro costelas. Suculento. Gostoso. Você precisa experimentar algum dia ".
" Você é doente! Alguém já lhe disse isso? "
" Claro. E muito. Eu escapei do corredor da morte porque eles disseram que eu estou muito doente para queimar na cadeira elétrica. Ninguém veio tentar me curar. Eles me dão algumas pílulas. Pessoas comem porcos, vacas, cavalos. Eu gosto de comer as pessoas. É carne boa também. Vocês ainda não tentaram, quando fizerem, verão como é bom. Você poderia gostar. "
" Quantas pessoas você matou e comeu "?
" Só os que eu matei sozinho ou os que eu matei e comi com Henry? "
" Você fazia com Henry Lucas, também? "
" Sim "
" Vocês dois juntos, quantos você acha que foram? "
" Oh, provavelmente uns 150 ou isso. "
" Incrível! E a polícia nunca o pegou? "
" Não havia nenhuma polícia fora, nos bosques ".
" Henry Lee Lucas diz que não matou todas esses pessoas, que ele estava fazendo tudo por cima. O que diz você sobre isso? "
" Nós matamos mais de 200 quando estávamos vagando pelo país. Talvez ele tenha matado mais antes de me conhecer ou depois que nos separamos. Eu diria sem dúvida uns 200, eu matei mais de 100 sozinho. O Henry disse que matamos aproximadamente 400, eu não sei de certeza. Eu realmente não sei.
" Você recorda de alguma matança memorável? "
" Oh sim, eu me lembro de Shelly ".
" Shelly, é um menino ou uma menina "?
" Uma jovem de aproximadamente 20 ou 25 anos, por aí "
" Do que se lembra? "
" Eu a peguei quando ela caminhava, no Colorado. Eu tinha uma velha pick-up. Eu a apanhei, a levei às Rocky Mountains e a matei. Ela estava nua quando a matei. Era bonito. Era verão em 1974 e o engraçado é que a polícia culpou a matança em Ted Bundy mas Ted não fez aquilo, eu a matei. "
" Já viu alguém ser culpado por suas matanças? "
" Sim. Eu peguei uma menina chinesa em Colorado Springs em 1974; cortei sua garganta. Ela tinha uma amiga, e eu a apunhalei também. O policial prendeu um sujeito de nome Estep para aquele caso, mas eu fiz isto. Policiais nem sempre pegam a pessoa certa. "
" Matou outro no Colorado "?
" Ah sim, eu me lembro de uma menina. Ellen, por volta dos trinta anos, eu a levei por Pueblo, Colorado, nós fomos para o leste. Eu atirei nela, o tiro atravessou sua cabeça ".
" Você fodeu com todas? "
" Às vezes. Eu fodia elas do modo que eu fodia um menino. Por trás. Eu não fodia a buceta, mas o cú, que é igual o de um homem. "
" Você comeu Patty? "
" Não. Não ela. Eu atirei; não a comi ou guardei para comer depois. Só a deixei morta no chão. "
" Depois você se envolveu com o Culto de Morte? "
" Não, isso não foi depois. Isso foi em volta de 1974. Uni-me ao culto nos anos 80, no começo dos anos 80. Eu entrei com Henry ".
" Fale-me sobre isto. "
" Era A MÃO DE MORTE. Nós estávamos trabalhando para aquele culto e pegávamos crianças pequenas para os sacrifícios humanos, e mulheres jovens para os filmes de rapé. Nós amarrávamos as mulheres e as levávamos para o México. Eu gostei de trabalhar para A MÃO DE MORTE. Eles me deixavam ficar com os corpos quando acabavam os filmes ou sacrifícios. Nós pegamos a maioria dessas pessoas no Texas porque fica próximo à fronteira com o México. Haviam vários Cultos de Morte por lá. Eu soube que há alguns anos atrás a polícia pegou um perto de Matamoros. Isso não era A MÃO DE MORTE, era um diferente. "
" Como é um sacrifício humano? "
" São secretos, eu não posso revelar para ninguém. "
" Por cima. Dê uma idéia geral. "
" Você os põe no altar e corta a garganta deles; então faz uma oferenda ao Diabo. Geralmente é assim. "
" Quem? As Mulheres? Crianças? "
" As virgens eram as favoritas. Meninas adolescentes. "
" Sacrifício de virgens? "
" Sim, você corta a garganta, guarda o sangue em um cálice, passa ao redor e bebe quente. Fazemos cantos. É secreto. Não é permitido revelar. Você deve fazer um juramento secreto. "
" Você bebeu sangue humano em uma xícara? "
" Sim, está no ritual ".
" Qual é o gosto? "
" Meio salgado. Não é tão bom. Eu gosto de carne cozida. "
" Você come partes de carne humana nos rituais? "
" Às vezes. "
" Que partes são comidas ritualmente? "
" Bem, não me permitem contar sobre isto. "
" Conte um pouco. "
" Nós tínhamos um ritual onde nós comíamos partes genitais. "
" Fale sobre isso ".
" As partes das mulheres eram os mamilos e o buraco onde o pau entra. "
" A vagina ".
" É igual a uma pequena bolsa de músculo ".
" Você cortava o cú delas? "
" Uma parte. O buraco que a mulher tem ".
" E sobre os homens ? "
" Você corta o pau fora, corta as bolas ".
" Você frita tudo ? "
" Não, é posto em algo como um prato de sopa. O sujeito que cozinha faz isto como uma sopa ou guisado. É uma receita secreta de aproximadamente mil anos atrás ."
" É gostoso?"
" Não é ruim. A parte da mulher ao redor do buraco da buceta é como lábios. É mastigável, e semelhante à borracha. As bolas são ótimas quando fritas. Como uma castanha quebradiça. Bolas fritas frescas são um dos meus pratos favoritos. "
" Quais são os benefícios em comer as partes genitais? "
" Dá a você aumento da potência sexual. "
" Você acredita nisso ? "
" Eu não sei. Eu prefiro comer as costelas mas eu vou comendo o que está sendo servido às cerimônias. "
" Onde era esta merda de lugar misterioso, Ottis ?"
" México, num rancho. "
" Você comeu e retalhou todas estas virgens? "
" Eu não sei. Eu e Henry íamos de carro ao Texas e escolhíamos as mulheres. Meninas. "
" Me fale sobre essa parte ".
" Em certas épocas do ano os sacerdotes pediam virgens para os sacrifícios humanos. Eles mandavam eu e Henry ir ao Texas escolher algumas. Nós íamos de carro até lá. Pegávamos as meninas que caminhavam, botávamos nos furgões, sempre há muita gente andando na estrada do sul do Texas. Trabalhadores migratórios. Nós os pegávamos, os amarrávamos, os amordaçávamos, os botávamos no porta-malas. Nós enchíamos o porta- malas, com 6 ou 8 meninas, então voltávamos para o México. Íamos ao rancho, os sacerdotes checavam as virgens. "
" Como eles checavam ?"
" Tirando as calças delas e olhando o buraco. O buraco é menor em virgens. Os sacerdotes levavam as virgens a um prédio e as não-virgens foram onde eles fizeram os filmes de rapé. "
" Você já viu um destes filmes?"
" Sim".
" O que você viu? "
" Um filme político sobre Paris, França, nos tempos antigos. Eles tinham uma máquina que cortava a cabeça das mulheres. "
" Uma guilhotina"?
" Sim, acho que é ".
" Conte sobre isto. "
" A mulher era amarrada a uma tábua. O pescoço dela era preso entre algo de metal, a cabeça dela era enfiada para fora de um buraco na tábua. Uma lâmina grande caía e cortava fora a cabeça dela. A cabeça caía em uma cesta ."
" Você assistiu ?"
" Sim, era interessante. O nome dela era Charlotte ".
" Você sabia o nome dela? "
" Era nome artístico, eu acho. Ela era política. Quebrou alguma lei, assim eles cortaram a cabeça dela. O sangue espirrou por todo lado. Era uma execução à moda antiga. "
" Você sacrificou alguma virgem? "
" Não, nunca fiz isso. Os sacerdotes fizeram tudo aquilo. "
" Você os viu fazendo? "
" Claro, todos nós vimos. "
" O que você viu? Diga- me como uma virgem é sacrificada. "
" Na cerimônia principal, uma vez por ano eram mortas 13 virgens. Esse é o grande ritual. Normalmente é só uma virgem. "
" Você está querendo me fazer acreditar que foram mortas 13 virgens de uma vez? Não há 13 virgens na América. Me dê um tempo, Ottis! "
"Isso não é tudo! Uma de cada vez, toda noite porque todas as cerimônias eram realizadas ao pôr-do-sol, e a última ao nascer do sol. A primeira virgem é negra, ela é sacrificada para o príncipe da escuridão no exato momento do pôr- do- sol. Durante a noite, são sacrificadas outras virgens para outros demônios específicos. Estas virgens geralmente são latinas. A última virgem, a 13ª, é sacrificada para Lúcifer, filho da manhã; sempre é usada uma loira e sua garganta é cortada ao nascer do sol. Ela é chamada de Princesa do Sol. Ela tem duas escravas que são suas atendentes, sendo sacrificadas com a Princesa, irão com ela até o Coração do Sol."
" Ottis você é louco! "
" A primeira cerimônia que eu participei da Princesa do Sol era uma jovem branca de Houston. Seu nome de culto era "Taireina" que significa "Estrela da Manhã". No outro ano a Princesa do Sol era uma americana, havia uma negra e outras latinas. Eu vi os rituais. A MÃO DE MORTE é o culto mais secreto; já falei demais! "
" Você e Lucas estavam envolvidos nesta merda ? "
" Sim, mas Henry queria desmentir tudo porque estava tentando se livrar da execução. Eu sou muito louco para uma execução, mas eu posso lhe dizer como realmente foi. Henry matou muita gente. Eu sei, eu estava lá. Eu ajudei ele a fazer os assassinatos. "
" Nós estamos passando do tempo Ottis. Você tem alguma lembrança "afetuosa" dos seus dias com Henry Lucas? "
" Henry vai ser executado mas eu estarei vivo cercado por garotos fudidos e atraentes. Eu tenho tudo o que eu quero na prisão. Com a exceção de que eu perdi a liberdade de sair por aí dirigindo e matando de cidade em cidade. É excitante, e o pior disso é perder a possibilidade de fazer um churrasco com um menininho. Eu gostava de fazer "churrasquinhos". Você pode escrever na sua história que qualquer um pode me escrever e adquirir a receita para o meu molho, eu enviarei grátis. É só enviar uns selos junto que eu repondo. Isso é tudo Billy.
Henry Lee Lucas
No dia 15 de junho de 1983 enquanto estava na prisão por roubo armado, e em suspeita de dois assassinatos, Henry Lee Lucas admitiu ter matado mais trezentas e cinqüenta pessoas. Lucas tinha gasto a maioria de sua vida, de 1960 a 1975, na prisão. Depois de ser libertado teve um matrimônio malsucedido (que terminou quando a esposa dele percebeu que ele estava fazendo sexo com ela e mais duas meninas pequenas) e viveu durante algum tempo com sua irmã Wanda, partindo quando ela o acusou de abusar sexualmente de sua filha mais jovem. Em 1978, Lucas conheceu sua amante e o seu amigo Ottis Toole, em uma cozinha pública em Jacksonville, Flórida. Ottis Toole foi preso por roubos de carros e pequenos assaltos, e ele convidou Lucas para proteger sua casa, onde ele foi considerado como um membro da família. Em 1982, Lucas fugiu com Ottis e a sobrinha dele, Becky Powell de 12 anos (que era ligeiramente retardada e cresceu em uma casa de incestos) e o irmão mais novo Frank. Eles se sustentavam de roubos - principalmente de pequenos supermercados. Em seguida Lucas e Becky se apaixonaram. Lucas contou como eles andaram ao redor do país matando pessoa por pessoa. Lucas e Toole mataram muitas pessoas e às vezes Becky e Frank ajudavam. Lucas era um necrofílico (indivíduos que saciam os seus instintos sexuais em cadáveres) e Toole era um canibal. Toole também ficava excitado quando queimava casas completamente. Finalmente, Frank e Toole voltaram para casa na Flórida, enquanto Becky e Lucas continuaram na estrada. Becky logo ficou nostálgica, e implorou para Lucas que a levasse para a Flórida. Henry concordou e eles partiram. Uma noite Lucas discutiu sobre a decisão dela de voltar para casa, Becky perdeu a paciência e o golpeou na face. Imediatamente Lucas agarrou uma faca de trinchar e a apunhalou no coração, isto a matou instantaneamente . Depois ele violou o corpo dela. Lucas conduziu a polícia a alguns corpos perdidos. Ele rapidamente foi considerado como o pior assassino em massa na história dos E.U.A.. Lucas também contou como Toole havia matado um homem que estava dormindo colocando gasolina e ateando fogo nele. Toole que já estava servindo quinze anos de sentença por incêndio premeditado, admitiu o que Lucas falou e foi condenado subseqüentemente à morte. Muitas das confissões de Henry Lee Lucas foram depois desmentidas por ele. Não é conhecido quantos assassinatos ele cometeu, alguns dizem que pelo menos duzentos assassinatos cometidos sozinho, e sessenta cinco por ele e Ottis Toole. Também foi dito que a quantia de Lucas realmente de 7 vítimas (as outras 300 seriam supostos homicídios cometidos por outros assassinos, onde as mortes seriam atribuídas a Lucas). A história real é desconhecida, mas o mais aceito é que ele tenha ultrapassado a marca dos 300.
ZODIACO
Era o ano de 1968, faltavam poucos dias para o Natal, quando um casal de namorados foi baleado e morto dentro de um carro, nas proximidades do reservatório de São Francisco. O que poderia ser somente mais um assassinato, na verdade representava o início de uma onda de crimes que aterrorizaria toda São Francisco entre as décadas de 60 e 70. Em 4 de julho de 1969 outro casal de foi atacado dentro de um carro: Darlene Farrin morreu na hora, mas seu namorado, mesmo gravemente ferido, sobreviveu e pode dar uma descrição do assassino, um homem alto e musculoso, segundo ele, que há dias vinha perseguindo Darlene. Outro fato que chamou a atenção foi a semelhança de Darlene com a primeira vítima.
Após esse crime, o assassino que posteriormente se auto-denominaria Zodíaco, escreveu a primeira de uma série de cartas endereçadas a polícia, nela se identificava simplesmente como "...o assassino dos dois adolescentes no último Natal, e da garota no 4 de julho".
Pouco tempo depois, outro casal foi surpreendido por um homem encapuzado e armado que surgiu do meio do mato. Amarrados a uma árvore, os dois foram esfaqueados diversas vezes. Mais uma vez o rapaz sobreviveu, mas a garota não. Novamente o assassino escreveu para a polícia, numa mensagem em código onde dizia:"Adoro matar pessoas (...) É mais divertido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos".
Em uma de suas cartas, o criminoso se "identificou" e apresentou o que poderia ser sua "motivação": "Meu nome é Zodíaco. Matei dez pessoas, e matarei ainda mais. Quando morrer renascerei no Paraíso, e todos que matei serão meus escravos".
Seu terceiro crime foi o assassinato de um taxista, após o qual, Zodíaco afirmou que atiraria nos pneus de um ônibus escolar e depois mataria as crianças uma a uma, assim que elas saíssem. Também ameaçou explodir um ônibus e enviou o diagrama da bomba que usaria (o diagrama revelou uma bomba realmente funcional).
Usando o depoimento dos sobreviventes e as características mostradas nos crimes e cartas, foi montado um retrato falado e um perfil psicológico do assassino: branco, com cabelos ruivos, curtos (corte militar), óculos grossos de armação preta, musculoso, porte atlético e bem vestido; bom atirador, com conhecimento de química, bombas, história, mitologia e ocultismo. Pelas citações a filmes, que fazia em suas cartas (como "O Fantasma da Ópera"), chegou-se a conclusão que também era um cinéfilo.
Apesar de toda a mobilização, Zodíaco nunca foi capturado e sua identidade continua um mistério até hoje. Em sua última mensagem disse estar muito irritado com as mentiras que os policiais espalharam a seu respeito e que, por isso, mudaria os métodos que usava para obter "escravos", não mais anunciaria seus crimes, que daquele momento em diante iriam parecer roubos e acidentes, "...a polícia nunca me pegará, pois sou mais esperto que todos eles".
Seus crimes aparentemente cessaram em julho de 1970, mas se, em sua última carta, Zodíaco falou a verdade, seus crimes podem estar ocorrendo até os dias de hoje...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação