Aqui o mais correto seria: Até onde eu sei [...]Postado originalmente por Samwse
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui o mais correto seria: Até onde eu sei [...]Postado originalmente por Samwse
"Você tem o direito de ficar em silêncio?"

bom pessoal quere frizar o que nao ficou claro, essa lista de abreviações foi mandada pelo meu prof. de inglês e ele viveu la(EUA) por 3~4 anos e deve ser giria usada pelos gringos la no MSN ou sei lá, tambem fiquei meio que :eek: quando vi algumas abreviaçoes tipo" existia uma abreviaçao p isso 0.o?"Postado originalmente por Ikas~
conhecia algumas mais como achei interressenta e que a maioria como eu nao deveria conhecer resolvi fazer o topico![]()
eu dexei os 2 jeitos la tudo bem ou o senhor vai me prende senhor =XAqui o mais correto seria: Até onde eu sei [...]
^^brincadeira xD
sera q alguem saberia dizer se é possivel usa so o Y no lugar do why minha irma e meu prof nao souberam me dizer :triste:
Ps:Why se pronuncia igual y ou seja na hora de falar o som é o mesmo![]()
cYa![]()
abreviação de palavras em inglês![]()
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...53&postcount=1
21:10 Xexu'Knight [20]: to pensano..
21:11 Legolaszinhu [59]: kina agora ta na moral
21:11 Xexu'Knight [20]: foda e q to d fire sword.. e se tirapra treinar n vo poder por d volta
[B]Eu nao li isso :eek:
16:07 Sir Travellinha [54]: ajuda
16:07 Sir Travellinha [54]: tenta derrubar o bicho
16:08 Samwse Gamgi [45]: no burraco
16:08 Sir Travellinha [54]: sim
:yelrotflm

Tem um monte de coisa errada aí...
Por exemplo:
WTF = What Fu** Hell??? Isso seria WFH!
WTF = What The Fu**
Entre outros... sem comentários ¬¬
~Alex
muito boa eu so mais um dos q num sabia a tradução de lol mais faze oq
bom topico e bem util as veses

muito bem caso vc nao tenha percebido por preguiça de ler, eu coloquei as 2 forma lah (WTF e WTFH) entao se for p falar que ta errado fale uma errada de verdadePostado originalmente por kruggersath
![]()
sem mais comentarios ¬¬''
cYa![]()
abreviação de palavras em inglês![]()
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...53&postcount=1
21:10 Xexu'Knight [20]: to pensano..
21:11 Legolaszinhu [59]: kina agora ta na moral
21:11 Xexu'Knight [20]: foda e q to d fire sword.. e se tirapra treinar n vo poder por d volta
[B]Eu nao li isso :eek:
16:07 Sir Travellinha [54]: ajuda
16:07 Sir Travellinha [54]: tenta derrubar o bicho
16:08 Samwse Gamgi [45]: no burraco
16:08 Sir Travellinha [54]: sim
:yelrotflm
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Por que você não sabe falar Inglês? lol
Se não me engano lol também veio de wow, que seria uma "surpresa" também xD! E também tem o/ \o/ /o\, essas são continuações porque o pessoal sempre achou que lol era um carinha com braços levantados então criaram esses outros xD! E o tópico ta bom, parabens, apesar de ja ter tido vários o seu tem mais coisas.
...flws! ;*
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
nossa, me lembro que uma vez tive que ensinar a um cara o que era omg, se não ele me mataria pensando que era xingamento..!
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
cara, tem varias...
omfg = oh my fucking god...
stfu = shut the fucked up...
lmfao = laught my fucking ass out
lmao = laught my ass out
e por ai vai...
Can you build a civilization that will stand
the test of time?