Com minha Ice Rapier eu faço qualquer Fire Axe virar uma machadinha de corta lenha!
Hail Sword!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Axe
Sword
Club
Com minha Ice Rapier eu faço qualquer Fire Axe virar uma machadinha de corta lenha!
Hail Sword!!!
Axe sem dúvida. Pra mim é a classe de armas mais imponente.
Eu ia me sentir humilhado se tivesse que usar uma bright sword. Ô arma feia. Parece até uma carlin sword.
Acho legal a vantagem da ice rapier que os usuários de sword tem. Mas ainda assim prefiro axe.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that
axe plz?
arma com maior ataque do jogo de uma mão(que não quebra toda vez q dah hit -.-'): Stonecutter's Axe. Loot da Annihilator, sendo que a sua irmã(SoV) é 2 de atq a menos.
arma de 2 mãos(QUE SE SABE ONDE ENCONTRA) mais forte do jogo: Great Axe. Loot de Orsh~. sword que se iguala? WL sword, não nego que uma cyc sword é mais forte, mas me diz: onde vc axa ela?
em questão de preço:
uma fire sword(atk 35): 4k +/-(Ocera)
uma knight axe(atk 33): 1k +/-(Ocera)
lol?
peso? knight tem cap, peso n importa.
n nego que a def de swords é maior, porém, isso soh afeta arma de 2 maos. O escudo anula a def da arma, caso a própria seja maior.
resultado: Axe
Além de ficarmos com xeirin gostoso![]()
Sword (Ice rapier) depois vem axe (muito roxx) Dist (Pra pally rula) E POR ultimo o club k eh o mais frakinho e os mais feios
I was born in ashes of molten hatered
Raised by demons in abodes of the end
The Reaper's scythe I fall upon to light my path
Wrecked by mangled wounds of life
I have become become the resurrection of the Evil one
'Y know that I don't fucking care if I live or die
Led by the Reaper I walk in the night
Show me the way to yer kingdom come
I believe in Armageddon, I've been baptised in alcohol
I'm enbodyment of Antichrist
I'm living for my own demise
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Xalegaz.png
Bom, particulamente eu prefiro Axe, muita gente diz "ah mais a def da Sov e maior" sim, e def da sov e maior, mais não e comprovado que a def da arma fassa alguma diferença, por isso eu prefiro axe, tem um ataque muito forte, armas fortes disponiveis para low levels, um exemplo e Barbarian axe, atack 26, comprada por 800 gp se não me engano.
[]'s