Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Da uma lida

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvias tibia e o jogo q vc tem mais coisas para fazer..... ao longo do tempo tibia vem melhorando... mas eu penso q c trokassem o graficos de 2d para 3d poderia ser um mudança mto grande e poderia estragr o jogo
    por issu a cip vem mudando aos pokos...... tibia poderia fiakr melhor em tres 3d mas graficos em 2d combinam bem mais com rgp

Tibia nao e grafico e jogabilidade e diversao

Cada um jogo oq kiser

Santos rumo ao Bi
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem importante n pode ver um topikinho dsobr ragnarok q vem correndo falar bem dele....huahuahuauaauhuhau :128:
    Cada jogo tem seus pros e contras, mais ragnarok esta na moda e isso EH MUITO BOM PARA NOS TIBIANOS,pra quem naum sabe existe uma massa de "crianças" q seguem a moda ele migraum de um jogo pro outro dependendo da moda e naum do gosto de cada um, esse ano foi o BAM do tibia q ficou muito popular"na moda" ai as criancinhas ow mulekinhos q gostaum da moda sairaum do Counter strike q tava na moda pra vir po tibia,POR isso q o numero de noobs aumentou muito,qum joga a mais de dois anos sabe doque eu estou falando, na kela epoca n tinha noob , pa tibia naum estava na modinha....ai veiu um tal de MU ai grande parte dos noobs q infectavam tibia migrou para MU soh q Mu num funfou ai algum NOOBs voltaram, agora chegou o RGNAROk um jogo muito bom, e quanto mais sucsso ele fizer melhor sera para nos q jogamos tibia pos o noobizinhos iraum todos para la deichando nossos servers sem noobs q virariam mundos de paz e armonia....Eh muito bom q ragna esteja na moda os noobs vaum todos para la!azar de quem joga ...... .hauuhahuahuauh :128: :128: :128:
    Última edição por -|-Sllash Slayer-|-; 13-12-2004 às 14:21.
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Ragnarok naum eh moda, eh um jogo excelente, cheio d classes, magias, graficos, impressionante tambem por ter graficos no estilo anime, o q eh mto legal.
    2º Sério, kem joga bRO (O Ragnarok Brasileiro) desiste plx... joga Tibia q realemnte eh melhor... bRO eh ridiculo, nd d evento, nd d custom item e monsters...
    3º C gostam d RO joguem em um servidor privado, aih vcs vaum ver o q eh bom... nd d limite d lvl = 99 ¬¬ limite eh 255 ou em servers mais capacitados eh mto mais
    4º Tibia eh viciante pq eh lento e pq a obsessao d ser forte eh mto grande d tdos os jogadores
    5º Sim, soh PA c dah bem ¬¬ desde qnd lvl 70 eh bom? XD
    6º Eu toh jogando Tibia pra v c a CIP eh misericordiosa e me dah uma PA qndo eu tiveh no top sword e shielding d Lucera como Free Acc... ow senaum tiro uma uma SS fodona pra um Free Acc e eu ganho alguma promoçao aki no forum lol =P
    7º Eu jogo Ragnarok (servidor privado plx) e Tibia ao mesmo tempo XD, afinal no tibia eu soh treino mesmo ainda em lvl 8...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravin Tinich
    1º Ragnarok naum eh moda, eh um jogo excelente, cheio d classes, magias, graficos, impressionante tambem por ter graficos no estilo anime, o q eh mto legal.
    2º Sério, kem joga bRO (O Ragnarok Brasileiro) desiste plx... joga Tibia q realemnte eh melhor... bRO eh ridiculo, nd d evento, nd d custom item e monsters...
    3º C gostam d RO joguem em um servidor privado, aih vcs vaum ver o q eh bom... nd d limite d lvl = 99 ¬¬ limite eh 255 ou em servers mais capacitados eh mto mais
    4º Tibia eh viciante pq eh lento e pq a obsessao d ser forte eh mto grande d tdos os jogadores
    5º Sim, soh PA c dah bem ¬¬ desde qnd lvl 70 eh bom? XD
    6º Eu toh jogando Tibia pra v c a CIP eh misericordiosa e me dah uma PA qndo eu tiveh no top sword e shielding d Lucera como Free Acc... ow senaum tiro uma uma SS fodona pra um Free Acc e eu ganho alguma promoçao aki no forum lol =P
    7º Eu jogo Ragnarok (servidor privado plx) e Tibia ao mesmo tempo XD, afinal no tibia eu soh treino mesmo ainda em lvl 8...
    se vc realmente joga ragnarok sabe que ele ocorre atraves de episódios. cada episódios traz novos updates. TODO SERVIDOR começou com o test beta, ai foi colocado o primeiro episódio, depois o segundo e por ai vai. os servidores internacionais mais velhos já possuem episódios mais avançados, porém, o bro é novo, somente tres meses, ainda possui apenas 2 episódios instalados. nao depende deles colocar todos os episódios, e a atualização de cada episódio requer tempo de tradução e correção de bugs. o ORO que após o IRO é o maior servidor colocou todos os episódios de uma só vez na atualização, correção, eles estao com o jogo em seu ultimo episódio, mas cheio de bugs que eles nao conseguem consertar, porque colocaram tudo de uma só vez e nao conseguem achar a origem dos problemas. lá, assim como no iro, a vocação Alquimista não funciona, no IRO (internacional Ragnarok Online) a classe alquimista funciona parcialmente. Ambos porque lançaram as atualizações às pressas.

As skills dos monstros (para quem não sabe, as skills são os poderes magicos, que ainda nao tem, mas só de dar porrada os bixos sao bem fortes em rag, com magia entao vai ficar muito melhor) vem no episódio Turtle Island que será neste fim de ano.

perto do lançamento comercial, quando ele será cobrado, eles irao colocar o episódio War Of Imperium (WOE para os mais intimos, são guerras entre guildas para ver quem fica com um dos 6 castelos que irá existir no jogo. Cad castelo tem um mapa de mosntros unicos que somente quem é do cla poderá entrar e matar). esse episódio será lançado no lançamento comercial, caso a Turtle Island ja esteja com todos os bugs corrigidos. Atualmente o episódio em que se encontra todos os bugs foram sanados, o que quer dizer que o novo episódio vem em 1 ou 2 semanas.

um servidor privado nada mais é do que o servidor beta sem a autorização do bro. lá tudo é alterado pelo gamemaster deles, e o rate é muito maior, vc acha itens facilmente, e não, ele não é completo. nao conheço nenhum que as classes 2-2 estejam funcionando corretamente... o iro pode ser o primeiro a ter a classe alquimista sem nenhum bug, justamente pq a competencia aqui esta maior do que no resto do mundo, que lançaram tudo às pressas. um servidor desses pode sair do ar a qualquer momento, assim como ocorreu com o servidor de line age 2 que era o melhor, mas nao lembro o nome, que foi deletado e todos que gastaram seu tempo lá, tiveram seus chara apagados...

Quanto ao que disse de lvl, já disse varias vezes, eu joguei tibia por 3 anos. Antes da modinha, como foi dito acima antes de vc, chegar... conheço muito do jogo, mas muito mesmo... mais do que muita gente por ai lvl alto sabe... eu sou lvl 100+ master sorcerer, mas a partir do mes que vem nao serei mais, pois vou vender meu char por 5 mil reais, entao eu posso traçar uma comparação entre os dois, e sei que, tibia, é um bom jogo, com excelente jogabilidade, mas existem melhores, onde o tempo de ociosidade pode ser zero sem vc deixar de jogar... tibia requer um puta treinamento... pra chegar no skill 100 vc precisa abdicar de 3 meses jogando 10 horas por dia... é muita coisa...

nossa, como eu escrevo muito... hehe

se isso servir pra tirar 1 do tibia ja estou satisfeito... no outro post que criei fui bombardeado por mensagens PM pedindo informações de rag, entao criei um mini faq para vc começara jogare nao se dar tao mal, se alguem tiver interresse enviem uma PM a mim.
    Última edição por Alguem Importante; 13-12-2004 às 19:29.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo começa a joga ragnarok juntu cum meu primo,nunca vi comu eh o jogo,intaum,naum sei dizer se eh bom,pois nunk joguei,+ vcs disseram ai q eh modinha,eu vo começa a joga ragnarok agora e num vo + larga,ja q o rag brasilero começo a poco tempo,eu vo joga e quandu começa a moda de verdade eu ja vo se lvl altu em rag,dai soh ai dah quem começo quandu ainda tava lançandu,os espertos q começarem a jogar agora vao ser lvl alto quandu começarem a sair de tibia e vim jogar rag,o meu otro primo ja eh lvl 50 e pocos em rag,e tem soh um carinha lvl 100 lah,que achu q eh mago.rag tb eh lgl pq vc avança de profissao em profissao,tipo de paladino pra hunter,e naum pricisa ser premmiun acc pra faze isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pai do cocoror; 13-12-2004 às 20:00.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Oi
    pode se cara vc se kise joga mais tipo esses jogos 3d ohhhh grande coisa -.-rag vc soh vai fica catando lvl lvl e mais lvl q graça nisso kd o role play? em tibia vc le livros o cenario É medieval n tem coisa misturada (soh nun sei qt ao teddy bear XD)rag vc chega no lvl 99 pagando e dai?faz oq fica se gabando ate enjoa?
    Hail tibia
    rag e a nova onda mais as ondas vem e vao... LoL
    Pra que entra no forum soh pra fala issu cum esse nick -.- aff

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stesumi
    Oi
    pode se cara vc se kise joga mais tipo esses jogos 3d ohhhh grande coisa -.-rag vc soh vai fica catando lvl lvl e mais lvl q graça nisso kd o role play? em tibia vc le livros o cenario É medieval n tem coisa misturada (soh nun sei qt ao teddy bear XD)rag vc chega no lvl 99 pagando e dai?faz oq fica se gabando ate enjoa?
    Hail tibia
    rag e a nova onda mais as ondas vem e vao... LoL
    Pra que entra no forum soh pra fala issu cum esse nick -.- aff
    vc esta totalmente errado... rag realmente só se chega ao lvl 99, creio que em uns 6 a 8 meses alguns possam chegar a isso, porém, ao se chegar no lvl 99, vc vai ser fodasso, fortao... ai vc tem a opção de virar senior da sua classe, ou seja, a transclasse... ai vc vai renascer como lvl 1, e todos os lvls vao dobrar para subir de xp... e o minimo de lvl de classe vai ser agora 60, e vc pode chegar até a classe 70 se quiser (atualmente o necessário é 40 e vc pode chegar até 50)... com isso vc pode pegar todas as habilidades, mas vai ser ultra super dificil esse recomeço...

vc diz que tibia tem rpg, e vc pode pegar livro e tals... sim e dai? vai me dizer que vc le todos? vai me dizer que vc nunca viu um spoil e descobriu todas as quests sozinho lendo livros... hehe... eu acho dificil... todos fazem quests aqui com spoil, que pode ser vendo um video, vendo um guia ou um amigo levando... tudo isso é spoil... se vc falar que foi sozinho fazer uma quest, se vc nao pesquisou mas sabia que ali tinha quest, em algum momento, vc recebeu informação que se caracteriza spoil...

tibia é um jogo de powergammer e só isso...

outro detalhe, quem disse que rpg tem que ser medieval? rpg significa grosseiramente falando em vc interpretar o seu personagem e vc dar o rumo a ele... isso pode ser num rpg futurista no espaço ou medieval... o que vc disse nao tem nada a ver com rpg, tibia é medieval, sim é, mas isso nao caracteriza o rpg...

em rag nao existe ficar se gabando... vc ser lvl alto nao influi nada com nada... nao é igual tibia que vc fica matando todo mundo, expulsando os outros de lugares, querendo impor respeito... apenas porque é forte... aqui eu ser forte ou nao ser de nada influi no jogo... tanto que nem dá para saber quem são os fortes do jogo... e só um detalhe, mesmo vc sendo o mais forte do jogo com 99, existem dezenas de monstros que ele nao conseguiria mata solo... nunca... mesmo ele carregando dezenas de poções com ele, nunca conseguiria matar...

podem falar o que for, mas eu sempre defenderei rag, assim como defendia tibia nos 3 anos que joguei... o unico ponto forte de tibia é um pouco da jogabilidade e o chat, nao é pq é 2d que ele é ruim, mas sao todos os fatores... eu estaria jogando rag hj se fosse 2d tb, isso pouco importa pra mim, mas a historia de rag é melhor...

[IMG]http://*************************/ivan_frg/trans.jpg[/IMG]
    ai esta a foto de todas as vocações do rag em ingles e suas transclasses (quando ele se torna senior de sua classe)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem tópicos falando sobre esse jogo na seção OFF-TOPIC, logo nem movido será.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Cs.. Da uma lida