Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Da uma lida

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry ,,l,,

manu vai a merda vc !!! eu jah vi rag e num gostei !!! hail tibia !! soh kra noob q faz cagada q para de jogar tibia intaum vc é noobao !!! vai a merda manow ker jogar rag joga ,mas dexa agente aki em paz vai falar bosta em otro lugar seu cusao ! :mad:
    hail-me :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente RO é muito legal mas eu já me apaixonei por Tibia e sem falar que RO tem que pagar para jogar e os dialogos são muito confusos as cidades ficam cheia de balõezinhos.
    Noble Fenrir passou por aqui...
    http://www.pinky.ne.jp/~aogachou/junk/fenrir.jpg

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu já tinha me falado desse jogo....credo....joguinho com graficos pra criancinhas, pra vc passar de lvl vc mata um sapinho, depois uma abelinha....credo mesmo...eu achei muito infantil............jogabilidade = a do tibia............da muito mais lag q o tibia........sei lá eu naum troco tibia por nenhum desses outros jogos parcedos

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RAGNAROK VENHAM
    eu ja joguei tibia a um 1 ano atraz mas percebi q so kem tem premiun acc se da bem nesse jogo entao parei ai fui pro gunbound bem legalzinho ai o ragnarok veio pro brasil e comecei a joga !!!!
    CARA RAGNAROK GRAFICO EH BOM MEU PC Q EH UM 366 MHZ RODA O JOGO POR INKANTO EH GRATIS MAS NO MES DE JANEIRO VAI COMECA A PAGAR SO Q BEM MAIS BARATO Q TIBIA VAI SER ENTRE 10 ~ 30 R$ POR MES
    CARA UM JOGO COM GRAFICOS MELHORES MAGIAS MAIS LEGAIS E MAIS BARATO BOM AGORA VC VE OQ FAZ SE CONTINUA JOGANDO TIBIA ( GRAFICO LIXO TALVEZ PIOR Q POKEMON DE GAMEBOY, AGORA COMECO COM FRESCUSRAS DE AUMENTA O PRECO DAS ACC ) OU VEM JOGA RAGNAROK ( GRAFICO MELHOR MAIS BARATO E EH CLARO JOGABILIDADE MELHOR Q TIBIA)
    AGORA VC Q ESCOLHE SE CONTINUA A JOGA TIBIA OU VEM JOGA RAGNAROK
    CASO NUM TENHA MUDADO DE IDEIA VAI MUDA KANDO ENJOA DE TIBIA ( TODOS ENJOAM ) :553: :553: :553: :553: :553: :553: :rock: :rock: :rock: :hb2: :hb2: :hb2: :angryfire :angryfire :angryfire gostei desses smilies

Kra vai se fude,faz cadadtro no forum com o nick Ragnarok venham,e na sesaum errada posta essa merda!

E otra ja enjoei e parei de tibia ,mas eu sempre voltei.
    Entaum vc para de joga tibia e volta ,mas esses joguinhos vc pare e nunca +!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah joguei Mu online, achei q era o melhor jogo ateh eu começar a compara-lo com tibia, os krinhas do Mu são muito grandes fica muito desproporcional e tipow... eh muito estranho naum da pra entender nada... quando aparece um monte de bicho aih o kras comeãm a usar as magias vc naum ev nada soh uns baguiu azul e vermelho eh moh anda a ver... tibia ehj BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor os graficos naum saum uma maravilha mas vc ve tudo e entende tudo o q esta aconetcendo... e meu... olha o nome dos equips de ragnarok... flor de naum sei o q lah casca de ovo(essa casca de ovo eh um elmo) meu deus eh rid~iculo... mãscara feliz affffffffff vsf.... TIBIA RULEIA!!!!!!!

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarock é um lixo, os char's parecem desenhos do Mauricio de Souza...um horror...unica coisa que se faz la eh pegar lv e lv.... num tem casa, as cidades são escotras, ganha dinheiro la eh a cosia mais facil do mundo...HORRIVEL.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai ragnarok é muuuuito melhor q tibia =D
    eu jogo no thundercats e no aero pq nao vo querer pagar o bro

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara se enxerga...

tibia eh mto melhor...
    ragnarok eh uma bosta com grafi razoavel.. e os graficos sao mtos infantis...
    tipo tibia eh mto mais emocionate doq ragnarok... pra vc upar skill lah vc temq upard e lvl ou seja todos com o msm lvl terao o msm skill olah q merda...
    agora no tibia vc eh lvl 8 pode ter skill 80/80 ou amis enquanto um lvl 40 pode ter skill 70/70
    ou seja no tibia lvl nao eh tudo skill tbm eh bom... e no ragnarok vc soh pega skill se pegar lvl...
    e pra vc conversar com os otros jogadores eh uma merda... tibia tem o melhor sistema de conversa q eu jah vi em todos os jogos q eu joguei...
    se vc comecara a comparar tibia poe ragnarok no bolso...

agora tibia nao poe grafico 3d pq nao ker, ou vc acha q os projetista da CIP nao afzem pq nao sabem o grafico 3d??

chronik
    Visitante

Padrão

eu axo q jogo 3D perde um poko do rpg, nao sei bem explica, mas jogos 2D sao melhores pra rpg.
    Discordem.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragna só tem gráfico 3D,jogabilidade "boa" e umas besteirinhas.Agora pega:

História do Jogo
    Monstros
    Sistema de lvl e skills
    sistema de vocações e como elas são
    A Comunidade
    O roleplay
    Esquemas(No Tibia:skill bar,invasão de monstros)

Depois disso,me diz qual é melhor ¬¬

Ragna é só um rostinho bonito.Isso diz tudo.O q Tibia num tem de gráfico,tem de sobra na jogabilidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cs.. Da uma lida
    Por Parrudex no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 02-08-2006, 18:58
  2. alguem podi mi da uma dica
    Por White Angel no fórum Localidades
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2004, 08:16
  3. Aew galera da uma mão plz!!
    Por Firesul no fórum Suporte Geral