Postado originalmente por
~[Arkan]~
Cara, eu fiz esse cadastro no TibiaBR para ver spoils das quest, mas esse topico me chamou muito a atenção.
Meu Deus, quanto video aí... e não é qualquer video de war de merda, como as que tem em Malvera ou outro mundo do tipo.. são somente classicos, como as wars de Antica, Amera, Rubera, Titania, Julera... onde as SDs são o principal expetaculo. Relembras aquele video do meu mundo foi otimo, em que teve muitas UEs, aíaí, saudades, saudades... saudades de ver a Allianceruir diante do poder da Darkside... de ver a maior war de Titania, Unit x Fatless... realmente muita coisa boa. e também me surpreendi em ver aqueli video da war de Azura, o da versão 7.5... meu Deus, que linda tatica, muito perfeito.
Mais pra falar a verdade o maior expetaculo aqui foi seu topico, está realmente muito bom, show de bola.
Parabens KaSS, continue assim.. e como um user comentou: "pessoas como vc faz o tibiabr ir para frente."
PS: Estou a espera do Topico de Nova hein !?
cara, não acho q mereço tanto elogio... mais mesmo assim valeu, aí da força de continua o topico postando mais video, mais a galera parou de comentar.. sempre q eu entro no topico tem pelo menos 10 pessoas cadastradas no tibiabr lendo o topivo mais nenhuma comenta, da nada^^
quanto as wars de nova, pode deixar, como eu disse logo a cima, não vou esquecer