Otimo trabalho
Tem tudo isso no seu pc?Faz quantos anos que você não formata?
NyltrO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otimo trabalho
Tem tudo isso no seu pc?Faz quantos anos que você não formata?
NyltrO
Muito rox Manow rox mesmo >vidios de war rula tudo Tha ma~ pvp rox

oi, otimo trabalho.
Mas ae, vc n tem nenhum video do grim Avatar de Rubera naum???
sempre me falam do pvp dele e tals q solou a war, mas nunca tive a oportunidade de ver nenhum video dele.
Mano otimo topico...mas pelo amor de deus.
Eu vi uma ves um video de morgana que uma galera trapa o barco de venore, ai tem um menbro da outra guild trapado lá...eles vão todos de roupas petas e envadem e resgatam o amigo deles e socam os maluco que tão trap o barco.
pqpq foi o melhor video que vi ate hoje...
se alguem tiver atualiza ai e posta plzzzzz
Postado originalmente por Random Master
Não não tinha visto, se não foi ele q edito depois.
ps.: Meu médico me falo q minha vista está ótima por sinal =)
Sem mais.
Última edição por Wink; 15-10-2006 às 20:47.
OMGGG... ALTOS VIDEOS, mto rox...
vlw ae por postar... ja vi bastante... os movie 7.81 tem 1 lah q eh mto rox... o do pally lvl 170+... os kra owna tudu q ve pela frente.. recomendo ae![]()
tem um video dele lá, não é ele q grava, maisele tá nuvideo e tem muita participação por sinal... é o video "hail blood circle", só procura q vc acha.Postado originalmente por Copitao
pow mano, parabéns...
imagino q nem deve ter dado trabalho heim!
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
obrigado..Postado originalmente por Nyltro Luminera
e sim, a maioria, praticamente 95% dos videos eu já tinha, os outros 5% foi um amigo q pe passou por msn =p
quanto a formatar, eu formato apenas o c: não todo o pc... e se for formatar todo o pc eu salvo minha pasta em algum lugar..![]()
Mano realmente muito bom esse seu post será q vc n tem nenhum video de war em xantera tem otimos videos la e eu perdi os meus queria recuperar se vc tiver poste por favor vlw