Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: SANTO GRAAL

Banido Avatar de El_Lester
    Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesdey
    se vc gosta tanto assim, de Ragnarok, pq vc não simplesmente vai até o Forum de Ragnarok da bRO? :dry:
    Pq lah no forum do bRo eh vazio!!!E se vcs gostam tanto de religiao pq naum procuram o forum do Inri Cristo,do Padre Quevedo,ou da Igreja Evangélica?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Insane Ghbein
    Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vcs naum criam um tópico fixo de religião e um fixo de ragnarok...eu num gosto de nenhum desses dois assuntos...ragnarok pq eu num jogo e num sei porra nenhuma...e religião...pq cada um tem a sua e ninguem vai mudar a cabeça de ninguem aqui!!!q coisa mais inutil ¬¬" eu tenho a minha religião mas eu num gosto de ficar discutindo e acabou! enatum ao invés de ficarem fazendo um monte de topico sobre o mesmo assunto dexa um fixo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF eu fiz esse post pra pra falar sobre o mito do Graal e tem gente q vem falando de um outro topico de ragnarok misturando com religião aposto q v6 nem se deram o trabalho de ler :closedeye , por favor pesso a algum modera q feche esse post plz.
    "È AQUELE QUE CEIFA A VIDA COM SUA LAMINA ..."
    "È AQUELE QUE CONTROLA O TEMPO E DETERMINA O FIM..."

CRONOS

"Eu nao jogo em antica manow, eu jogo em carlin" by Paladino Do Morro
    hauhahauhahauhauh[IMG]

http://animexstyle.files.wordpress.c...a-salsicha.jpg
    COITADINHA

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vcs ficam desviando o assunto do topico. eu so to avisando. ja desviaram mesmo ¬¬ o cronos explico ali em cima, mas parece que vcs leem ou so o titulo, um pedacinho do texto, 2 posts e pronto.

Banido Avatar de El_Lester
    Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cronos
    AFF eu fiz esse post pra pra falar sobre o mito do Graal e tem gente q vem falando de um outro topico de ragnarok misturando com religião aposto q v6 nem se deram o trabalho de ler :closedeye , por favor pesso a algum modera q feche esse post plz.
    Naum quero q feche esse topico,eu soh naum quero q fiquem falando merda sobre topicos de Ragnarok sendo q nenhum topico de Ragnarok aki no forum deu em briga e de religiao 90% da...Pra mim santo tem haver com religiao,naum li oq vc escreveu,soh li 5 linhas,naum tenho paciencia pra ler oq naum me interessa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, a situação por aqui parece que está ficando complicada, todos os assuntos se desviam e sempre vira bagunça....
    O que acontece?
    O Assunto proposto pelo Cronos era pra ser discutido, pra quem concorda ou não, pra quem acredita, ou não.
    Mas agora, desviar o assunto ao ponto de falar de Ragnarok (nãããão), acho que já é demais.
    Se vocês não aguentam mais tópicos sobre algum assunto, verifiquem se já não existe algum tópico falando disso.
    E outra, isso não está falando necessariamente sobre religião, está se discutindo sobre um "mito" ou não, de cunho religioso? Sim, mas quem não é religioso também pode falar sobre, porque é um assunto muito interessante, mesmo pra mim que não sou nada religiosa.
    Parabéns pelo post, Cronos. Eu só lamento do tópico ter virado bagunça.
    Vou dar mais uma chance, não vou fechar, se continuar bagunça, eu fecho. Estou dando um voto de confiança

Tópicos Similares

1. O Santo Graal.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2013, 10:05
  2. Alguem de Santos/SP
    Por Santasticow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2005, 16:25
  3. Jogos de Fórum | Talvez (Nem tão santo) Sabio Oraculo.
    Por $ilmarilion$ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 145
    Último Post: 18-01-2005, 22:36
  4. Luxemburgo deixa Santos. Vai para Madrid
    Por Hoyt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-12-2004, 17:48
  5. Graal, Alguem joga?
    Por locK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2004, 18:19

Permissões de Postagem