Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: SANTO GRAAL

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El_Lester
    Soh falei q naum acredito,eu respeito a religiao dos outros,mas eu sempre fui e sempre vou ser totalmente sem religiao isso naum influencia me nada na minha vida...Me da um motivo pra acredita em Jesus?
    ta. vc pode sewr o que vc quiser. mas n tem que "desrespeitar" os outros por n serem como vc? ao menos leu o topico direito? se nao, nem deveria estar postando, ainda mais resclmando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El_Lester
    Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh naum me conformo pq quando fazem topicos de Ragnarok todo mundo reclama sendo q de religiao tem 500 ¬¬...Alguem me explica?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum acredito na biblia isso no équisiste é puro charlatanismo....Naum acredito q os seres humanos foram criados por Deus,eu acredito q nós existimos por causa da evoluçao (naum to falando do pokemon sux)....Tipo tudo começou no mar com células unicelulares e delas foi se desenvolvende novos seres,e desses seres se desenvolvem outros...

PS: Dpois reclamam de topicos de Ragnarok esse ja deve ser o vigésimo de religiao ¬¬ e alem do mais religiao sux

bom cara... se vc pensar bem... Deus... eh apenas fruto da fé... ngm aí sai gritando deq Deus naum existe... tudo por causa do medo... eu achu q a ciencia está certa... agora... eh melhor num duvidar de Deus... neh

Agora... sobre os tópicos de religião... depende... se for do tipo: "Qual a sua?" ow akeles q querem te caketizar... eh chato, mas esse daki nem eh

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e isso nem tem total ligaçao com religiao. eh cultura, gente. cultura u.u

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    bom cara... se vc pensar bem... Deus... eh apenas fruto da fé... ngm aí sai gritando deq Deus naum existe... tudo por causa do medo... eu achu q a ciencia está certa... agora... eh melhor num duvidar de Deus... neh

Agora... sobre os tópicos de religião... depende... se for do tipo: "Qual a sua?" ow akeles q querem te caketizar... eh chato, mas esse daki nem eh
    lol eu tava com umas duvida de Ragnarok e me mandaram ir postar num forum de Ragnarok,entao pq naum postam esses topico de religiao no forum da igreja evangelica?(se eh q existe ¬¬)

Voltando ao assunto...Eu ainda quero acreditar em Deus em jesus,mas a vida soh me deu motivos pra acreditar q sou sozinho q ninguem ta comigo (naum sei explicar e tb naum vo fica falando da minha vida aki) :wacko:

Vo faze um topico de Ragnarok dpois,quero ve vcs reclamar

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu tava com umas duvida de Ragnarok e me mandaram ir postar num forum de Ragnarok,entao pq naum postam esses topico de religiao no forum da igreja evangelica?(se eh q existe ¬¬)

Voltando ao assunto...Eu ainda quero acreditar em Deus em jesus,mas a vida soh me deu motivos pra acreditar q sou sozinho q ninguem ta comigo (naum sei explicar e tb naum vo fica falando da minha vida aki) :wacko:

Vo faze um topico de Ragnarok dpois,quero ve vcs reclamar
    huhu, ragnarok mais vale mais do que esses carinhas querendo impôr suas crenças. Ragnarok vale mais a pena auqi, pq tibiabr é um site d ejogo, e ragnarok tb é jogo.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    huhu, ragnarok mais vale mais do que esses carinhas querendo impôr suas crenças. Ragnarok vale mais a pena auqi, pq tibiabr é um site d ejogo, e ragnarok tb é jogo.
    Isso ai cara...Daqui a poco vo cria meu topico de Ragnarok...Vo posta uns tutorias (se der tempo) vo ensinar oq sei...

Vcs falaram q esse topico naum eh soh religiao tem cultura tb..Mas vcs conhecem a historia do Ragnarok?Tem haver com cultura tb...Procurem ver antes de falar...Ragnarok significa Guerra entre humanos e monstros na mitologia nórtica...Ragnarok tem uma certa cultura sim...e meu post naum vai ser soh Ragnarok+cultura...Vai ter mto mais coisas....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai cara...Daqui a poco vo cria meu topico de Ragnarok...Vo posta uns tutorias (se der tempo) vo ensinar oq sei...

Vcs falaram q esse topico naum eh soh religiao tem cultura tb..Mas vcs conhecem a historia do Ragnarok?Tem haver com cultura tb...Procurem ver antes de falar...Ragnarok significa Guerra entre humanos e monstros na mitologia nórtica...Ragnarok tem uma certa cultura sim...e meu post naum vai ser soh Ragnarok+cultura...Vai ter mto mais coisas....
    opa opa, tutorias em ragna to precisando. só não tente fazer os caras mudarem de tibia pra ragna, que nem esses caras uqe ficam tentando fazer as pessoas mudarem de religião.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc gosta tanto assim, de Ragnarok, pq vc não simplesmente vai até o Forum de Ragnarok da bRO? :dry:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico não é sobre religião é apenas sobre o mito do santo graal q causou tanta morte e loucura nos homens da idade media, a intenção dele não é saber se vc acredita em deus ou não é simplismente para falar sobre o mito.

Ondi foi q v6 viram nesse post pra v6 mudar de religião???

Publicidade:

"È AQUELE QUE CEIFA A VIDA COM SUA LAMINA ..."
    "È AQUELE QUE CONTROLA O TEMPO E DETERMINA O FIM..."

CRONOS

"Eu nao jogo em antica manow, eu jogo em carlin" by Paladino Do Morro
    hauhahauhahauhauh[IMG]

http://animexstyle.files.wordpress.c...a-salsicha.jpg
    COITADINHA

Tópicos Similares

1. O Santo Graal.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2013, 10:05
  2. Alguem de Santos/SP
    Por Santasticow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2005, 16:25
  3. Jogos de Fórum | Talvez (Nem tão santo) Sabio Oraculo.
    Por $ilmarilion$ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 145
    Último Post: 18-01-2005, 22:36
  4. Luxemburgo deixa Santos. Vai para Madrid
    Por Hoyt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-12-2004, 17:48
  5. Graal, Alguem joga?
    Por locK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2004, 18:19

Permissões de Postagem