Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: estou de volta

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão estou de volta

Não sei se alguém lembra do ''Ted unxt'' para quem não sabe era eu. É meus amigos, já faz algum tempo que não apareço no fórum. Tenho consicência que a minha ausência foi responsável por um vazio imenso na vida de muitos usuários.
    Hoje estou numa nova fase em minha vida, parei de tomar aquelas porcarias que estragavam minha saúde, fiz tratamento, operei minhas orelhas de abano... parei de andar com aquela turma que so queria saber de vadiar e se envolver em merda e coloquei a cara nos livros. Hoje estou formado, sou pai de dois filhos lindos ( um pouco travessos sim, como toda criança) e tenho ao meu lado uma mulher muito especial que nunca se cansou de levantar minha moral, de me apoiar enquanto todos eram descrentes da minha pessoa.
    Vou parar por aqui, acho que já falei demais, sabem quando começamos a escrever e não conseguimos parar mais? Parece uma força que nos impulsiona sempre em frente e quando damos conta já escrevemos, escrevemos, escrevemos

Fiquem na santa paz do nosso senhor Jesus Cristo,

Deus os abençoe!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohh que coisa maaaaaaaaaaaaais linda *.*

Permissões de Postagem