Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: quem vc quer que seja presidente?

Votantes
79. Você não pode votar nesta enquete
  • Geraldo Alckmin

56 70,89%
  • Luis Inácio Molusco da Silva

23 29,11%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Presidência

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula.PSDB soh fudeu os funcionario publico aqui em sp,alem do alckimim querer privatizar ateh o banhero de casa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula. Pra não ter coisa pior...

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    Affff meu irmaum teve as manha d fala q smoke on the water eh do cazuza...:eek:

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula.
    Ikas~

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Molusco né,por favor,só Deus mesmo para dar uma terceira chance...

Banido Avatar de Zaurack
    Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula, mas nem votei aqui porque achei muito desrespeitoso o criador do topico colocar Luis Inacio Molusco da Silva

Publicidade:

Banido Avatar de Sizex
    Registro
    14-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei legal

ontem ligaram destas pesquisas pra minha casa
    falei geraldo alckimin e luiz henrique :}

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geraldo é claro, ja tá me dando um ódio ver o Lula falano na televisão, falano que não sabe d nada,tá bom q ele é meio lerdo mas nem tanto, e otra, na minha cidade tem um cara que quando dorme tem meio q umas visão ai ele vai lá e escreve o que ele viu e registra pra pode prova que viu,e ele previu que o lula ia perder, previu tambem os governador eleito, isso tudo em 2003,
    ele já foi na televisão eu lembro de ver ele naquele boa noite brasil,ele já tinha sonhado com onde o saddan tava escondido :wscared: e um monte de coisa,o cara é o cara, por isso eu acredito que o geraldo vai ser nosso proximo presidente

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BwFaria
    Geraldo é claro, ja tá me dando um ódio ver o Lula falano na televisão, falano que não sabe d nada,tá bom q ele é meio lerdo mas nem tanto, e otra, na minha cidade tem um cara que quando dorme tem meio q umas visão ai ele vai lá e escreve o que ele viu e registra pra pode prova que viu,e ele previu que o lula ia perder, previu tambem os governador eleito, isso tudo em 2003,
    ele já foi na televisão eu lembro de ver ele naquele boa noite brasil,ele já tinha sonhado com onde o saddan tava escondido :wscared: e um monte de coisa,o cara é o cara, por isso eu acredito que o geraldo vai ser nosso proximo presidente

oO
    nossa

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rurikz
    Nao to enxergando a opção nulo.. ¬¬
    Jah q n tem... votei no Geraldo, todos dois sao ladrão, mas Geraldo pelo menos sabe ler. ¬¬
    Pra votar nulo você tem que digitar um numero que não seja de nenhum dos candidatos, depois vai aparecer na tela “candidato inexistente” ai você aperta confirma e seu voto é anulado

@tópic:
    lula

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ainda bem que crianças não votam, nunca te ensinaram que a eleição é sobre quem você quer lá e não sobre votar em quem vai ganhar?

Ainda acho que para votar é necessário mais doque 16 anos... muito idiota opinando transforma a democracia num circo e nós os palhaços é claro...

@Topic

Geraldo

Publicidade:

- Se queres a felicidade, acredita. Se queres a verdade, pergunta. - Nietzsche

Permissões de Postagem