Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: INTERNET EM PORTO ALEGRE

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão INTERNET EM PORTO ALEGRE

Gurizada eh o seguinte.. andei minha internet eh brasiltelecom , e terra como servidor.. ha mais ou menos 3 semanas eu coloquei meus pcs em rede aqui em casa e a interent ficou uma BXXXX.. e desde entao nao consegui voltar atras, e ja chamei aqui em casa ate um amigo meu q trabalha no suporte tecnico do terra e ele nao sabe resolver. Moral da historia, começo a achar q a brasil telecom aqui da minha cidade PORTO ALEGRE esta mto uim..

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AI MORA EM PORTO ALEGRE (RS).. E SE TEM UMA INTERNET BOA ( BOA EU DIGO SEM LAGS OU COM QUASE NENHUM - QUERO MATAR DRAGAO ETC SEM STRESS EMEDO DE CAIR/LAGS). EM CASO DE RESPOSTA AFIRMATIVA, POR FAVOR GOSTARIA Q ME IMFORMASSEM QUAL A INTERNET, PREÇO E TAL.... VLWWW

(VIRTUA NAO PEGA NA MINHA RUA.. -.-,, ENTAO ESSA NEM CONTA..)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah brasiltelecom tah 1 merda em todo lugar..ja q virtua n pega achu q a unica q sobra eh gvt(todo mundo q eu flei q tem gvt dizeraum q eh boa) so q tem q troka u numero telefonico..n so d poa mas to tentandu ajuda =]

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem mais tem algo a dizer?? alguem de porto alegre ai tem internet boa q nao seja virtua????????? internet boa pra jogar tibia etc..

Permissões de Postagem