Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Mundos Super Lotados

Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah jogando de graça, n gostou, pára e rala, se tivesse taum chato assim tu num ia continuar jogando, se tiver mt chato paga p.a., se naum puder pagar p.a. pelo menos respeita quem paga, pois cip tem mais eh de se preocupar com o balanceamento das vocs e novas áreas p.a.'s.
    Na minha opiniaum ateh devia cortar a maior parte da area free, pois os frees nem sequer ajudam a pagar a manutenção dos servers e ainda reclamam.
    Se bota no lugar deles antes de falar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Flogao:/imushickoxxx

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubbaum
    Tah jogando de graça, n gostou, pára e rala, se tivesse taum chato assim tu num ia continuar jogando, se tiver mt chato paga p.a., se naum puder pagar p.a. pelo menos respeita quem paga, pois cip tem mais eh de se preocupar com o balanceamento das vocs e novas áreas p.a.'s.
    Na minha opiniaum ateh devia cortar a maior parte da area free, pois os frees nem sequer ajudam a pagar a manutenção dos servers e ainda reclamam.
    Se bota no lugar deles antes de falar.
    Outro ¬¬
    Não seja burro
    Vou repetir denovo não estou RECLAMANDO esse problema não afeta só os free mas também os PA também, estou dando uma opinião para melhorar o jogo, sobre esse problema e também já disse que os free (são futuros PAs) e em pouco tempo pretendo ser premium quantas vezes vou ter que repetir,
    O PROBLEMA AFETA FREES E PREMIUNS MAS PRINCIPALMENTE OS FREES

Antes de falar alguma **** leia o topico.

Eu não tinha me dado conta que tinha gente ignorante nessa comunidade
    Última edição por Felipe Aileron; 13-10-2006 às 16:29.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta, a resposta que vc quer.

Não não rola "2 servidores por mundo" aumentar a capacidade é uma coisa, dividir eh outra, blz, loguei em pacera 1, ai o time ta em pacera 2, e ai ??? duas d-lair de venore ?? afff, level 100 e 200 a lot (mais do que ja tem)., isso foi o que eu entendi da sua idéia de 2 servidores,

a solução é clara e simples, ir para mundos vazios, se podem abandonar char pra ir sharear em new server, pq não pode i pra um mundo que esteja meio vazio ?? pq ja tem players level alto, faz favor né

=)

é o que entendi e minha opinião.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois servidores em um mesmo mundo... lag em dobro? :confused:
    Agora voce não ta querendo muita coisa? voce quer mudança para frees, quer teu mundo vazio mas não quer mudar de mundo? tsc tsc

Já tem mundos vazios por ai, e por eles estarem vazios a Cip não vai se dar o trabalho de criar 2 servidores por mundo

Conta não ativada Avatar de Grand Sorcerer Bék
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara
    pra começar a ideia de fazer tpw 2 server... pacera 1 e pacera 2..
    eh uma ideia ingraçada... mas inviavel
    pq saum 70 servirdores.... ia virar 140... a cip nunca ia investir tanto assim em servidores... compensa muito mais ela lançar 10 novos servers de vez intaum....

e do mesmo, axo q essa n seria solição, pois existem server q saum lotado em apena um horario pelo fato d bastante pessoa da mesma regiao jogarem lah... ew por ai vai neh...
    mas enfim, essa ideia de bloquear... eh furada... pois a pessoa joga free...e e els n ajudam tanto os free, pois a ideia deles eh tu jogar como free ver como eh ruim eh acabar pagando premmy... dai vc diz "ta mas se tiver paia o kra para d jgoar", mas no penasr dele, a cada 10 pessoas q começam a jogar... 7 fazem pa, 2 param d jogar e 1 continua free

Publicidade:

Grand Sorcerer, Calmera

Level 170+ / Magic Level 80+

http://www.flogao.com.br/grandsorc

"Lutem por um Forum decente!"

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    ta, a resposta que vc quer.

Não não rola "2 servidores por mundo" aumentar a capacidade é uma coisa, dividir eh outra, blz, loguei em pacera 1, ai o time ta em pacera 2, e ai ??? duas d-lair de venore ?? afff, level 100 e 200 a lot (mais do que ja tem)., isso foi o que eu entendi da sua idéia de 2 servidores,

a solução é clara e simples, ir para mundos vazios, se podem abandonar char pra ir sharear em new server, pq não pode i pra um mundo que esteja meio vazio ?? pq ja tem players level alto, faz favor né

=)

é o que entendi e minha opinião.
    Cara eu abandono char pra ir sharear? Da onde você tiro isso? Eu jogo com um char só e não shareio
    Sobre lamber o cotovelo:
    Não tentei lamber

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, vários servidores por mundo seria uma boa opção. Uns 3~5 servidores por mundo ia ajudar bastante a diminuir o lag e a quantidade de gente nas caves. O problema é que dificultaria o trading e, além disso, exigiria muito de uma empresa como a Cipsoft que, sabemos, não é lá essas coca-colas, né?

Outra solução seria separar os P.As em determinados servers e os free accounts em servers separados, diminuindo o lag de quem paga e aumentando a quantidade de caves.

Mas, bah, vc não é obrigado a jogar, non é? Então, se o jogo serve pra você se divertir e você, ao invés de se divertir está se estressando, melhor fazer que nem eu e parar de jogar (:

C yA!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuJisan
    Dois servidores em um mesmo mundo... lag em dobro? :confused:
    Agora voce não ta querendo muita coisa? voce quer mudança para frees, quer teu mundo vazio mas não quer mudar de mundo? tsc tsc

Já tem mundos vazios por ai, e por eles estarem vazios a Cip não vai se dar o trabalho de criar 2 servidores por mundo
    Cara lag em dobro? ¬¬ Se eu disse isso é pra melhorar 2 servidores ia ter menos lag e só os mundos com mais pessoas iam ficar com 2 servidores
    Sobre lamber o cotovelo:
    Não tentei lamber

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand Sorcerer Bék
    bom cara
    pra começar a ideia de fazer tpw 2 server... pacera 1 e pacera 2..
    eh uma ideia ingraçada... mas inviavel
    pq saum 70 servirdores.... ia virar 140... a cip nunca ia investir tanto assim em servidores... compensa muito mais ela lançar 10 novos servers de vez intaum....

e do mesmo, axo q essa n seria solição, pois existem server q saum lotado em apena um horario pelo fato d bastante pessoa da mesma regiao jogarem lah... ew por ai vai neh...
    mas enfim, essa ideia de bloquear... eh furada... pois a pessoa joga free...e e els n ajudam tanto os free, pois a ideia deles eh tu jogar como free ver como eh ruim eh acabar pagando premmy... dai vc diz "ta mas se tiver paia o kra para d jgoar", mas no penasr dele, a cada 10 pessoas q começam a jogar... 7 fazem pa, 2 param d jogar e 1 continua free

Dã só os servidores com mais pessoas iam dobrar
    Sobre lamber o cotovelo:
    Não tentei lamber

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    Realmente, vários servidores por mundo seria uma boa opção. Uns 3~5 servidores por mundo ia ajudar bastante a diminuir o lag e a quantidade de gente nas caves. O problema é que dificultaria o trading e, além disso, exigiria muito de uma empresa como a Cipsoft que, sabemos, não é lá essas coca-colas, né?

Outra solução seria separar os P.As em determinados servers e os free accounts em servers separados, diminuindo o lag de quem paga e aumentando a quantidade de caves.

Mas, bah, vc não é obrigado a jogar, non é? Então, se o jogo serve pra você se divertir e você, ao invés de se divertir está se estressando, melhor fazer que nem eu e parar de jogar (:

C yA!
    Dã quem disse que não me divirto? Tibia pra mim é como o maior Rpgonline isso é uma opinião pra melhorar o jogo. Mesmo se superlotar e não der mais pra jogar chegar a um ponto que não vai dar mesmo se não fazerem alguma coisa. Não estou estressado ISSO É SÓ MINHA OPINIÃO PARA MELHORAR O JOGO.

FLW'S

VO PARAR DE FALAR SE NÃO VAI VIRAR CHAT

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Não tentei lamber

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Permissões de Postagem