eu num sei ce ja crirarum um topico assim mais to nem ai, eu vim aki defender a helokit(ou sei como escreve) por mais uma injustissa e me*** q os CRENTES fiserum com a pobre ursinha, bom eu esta na aula cuando minha professo meio tomta sabe, tocou em um assunto assim:
- vcs ficarum sabemdo da menina cem boca? eu curioso perguntei oq era e contarum a historia mais me...ntirosa(olha q estou temtando evitar xingar e ta difissio) é mais ou menos assim: uma menina naceu cem boca dai a ame dela disse pro capeta(diabo demonio peste e por ai vai)q se ele desse uma boca pra filha dela ela faria uma bonequinha cem boca....no caso a helokite.... e os NOOBS FANATICOS BEBADOS E FI...ados da catina da escola...ESTÃO DISENDO A A URSINHA(ou sei la oq é aquele bixo) Q É O CAPETA, AGORA ME DIGA ALGUEM JA NOTOU Q SEMPRE Q UMA COISA FAIS SUSSESOS ESSE DESGRASSADOS VÃO E FALAM A É DO DEMONIO A É DO DEMONIO E A MERDA DESSES CRENTES ACREDITÃO AINDA!COM POUCAS ESSESSOES!NUM DEMORA MUITO PRA COMEÇA A VALAR Q ATE A DESGRASSA DA BIBLIA DEVE SER BENSEDA SE NUM É DO DEMONIO SO PODE UMAR COLAR DE CRISTO SE NUM É DO DEMONIO NUM PODE NEM MAIS TRA...balhar Q DAKI A POCO É DO DEMONIO AGORA ME DIGAM QM JA TINHA NOTATO E INPORTADO Q A MALDITA URSINHA NUM TINHA BOCA Q ATIRE A PRIMEIRA BALA!(pq pedra é biblico)AGORA ME DIGAM SE OQ EU FALEI(TIRRAMDO OS ERROS DE PORTUGUES Q OBJIAMENTE ESTA CHEIO) NUM ESTA CORRETO!ME DIGAM SE ESSES FILHOS... de deus NUM CHÃO UNS IDIOTAS Q MANIPULARUM TODOS OS HUMANOS IDIOTAS E DESGRASSADINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e por favor PAREM DE SEREM UNS FILHOS....de garotas de programa..... >:>:>:>:>:>:>:>:>:>:>(((((((((