Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Gringos, pq eles nos odeiam?

Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tal do cara que inicio o topico la no wot é tao burro que nem se deu o trabalho de ler o que os caras escreveram no topico de video, e ele ta com o ego ferido pq alguem roubo o credito do video :biglaugh: aiaiai moça ele quer atençao tadinho .
    Putz ninguem tem que por autoria nenhuma de video, por acaso ele registro em algum lugar que é dele ?????
    Ta na net num tem dono, pos o link num forum o video é do povaum, cara convencido hauhauha, ta querendo chamar atenção soh.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vosgarden

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem , o jogo foi feito por gringos (alguma duvida sobre isso?? :happy: )
    e aki no Brasil houve uma explosão ond mtas e mtas pessoas acabaram descobrindo o tibia e por ser um jogo gratuito e q naum pesa nu Pc (Br é tudo pé rapadu mermu :riso: ) intaum mtas pessoas acabaram gostando , eu odiava (issu sem nunca ter jogado) mas um amigo insistiu e hj eu naum posso ficar sem :riso: o q causou uma invasuam brasileira em um jogo gringo , e eles axam q se foi criado por grigo soh gringo pode jogar , PRECONSEITO!!! , otro dia tava matandu draggy la em ank, chego um gringo e começo a m,e trava e mando eu ir embora eu flei q naum pqcheguei primero e ele (americano) falow q eu estava num server americano e se eu quisesse jogar deveira ir para um server brazuca , por isso q eles nos odeiam :happy:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra pode ate ter uma porcentagem,mas o q os americanos tem e puro preconceito,kra faz um teste:chega la na U.S.A e fala q e br,+ vc e chingadu ate o kra naum te + voz(sei disso pq minha tia foi mora la).

E uma mensagem para os americanos:Fuck All!

P.S.:q o Osama take uma bomba de antrax e tudu mundo se foda :553:
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra a maioria e um band di retardo 10 anos de idade otario
    (tm exceçoes,conheco um lvl 50,q tm 11 anos)

A maioria dos BR,shareia,looteia,spammeia,power abusa etc...
    Vai la ver em Julera a maioria dos HL e sharer!

Ai com tudo oq eu disse e mais um montao de coisas elis flao isso,
    otro dia meu amigo robo as draggy ham da lvl 107,a mule jah foi pergunta se eli era br,ou algo assim...

Bom ta ai,mas uma coisa e verdade os boms br's elis RULAM!

Bom essi tambem e o milesimo mil,topico sobre isso
    eu mermo ja fix ate um desses, isso aki poderia virar um topico fixo dakia poco,"Pq muitos nos odeiam?" (uahuauahua)

Bah,agora falem oq qrerm mas a verdade t aki encima,qr akba essa imagem?
    nao faça isso mermo pq e maldade...
    Yours,
    Tsion

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os gringos que jogam tibia são tudo aqueles nerds tipo daqueles filmes, com óculos 640x640 e ficam babando no pc...
    Desencana desses pivetes..

Publicidade:

''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não gostam da gente porque nós atarpalhamos o jogo deles quero dizer tem muito BR que é Noob, Power Abuser e etc. A CIP até criou um server BR para nos afastar dos servers americanos e alemães cujo nome é Tenebra que se não me engano em Latim quer dizer tenebroso ou algo do genêro.
    Noble Fenrir passou por aqui...
    http://www.pinky.ne.jp/~aogachou/junk/fenrir.jpg

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE ESSES GRINGOS VAUM TD PRA PQ...

:mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :wacko: :wacko: :smokin: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :lhdevil:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu mato, eu mato, o gringo fdp q malou meu golden armor...

hehehe esses gringos sacaneiam mto, em fortera, por exemplu, vc num pode falar port. d jeitu nenhum senaum morre, mas os brs tb tem preconceito, naum saum soh os gringu fdp. Outro dia tinha um portuga (lah d portugal) e tinha um br sacaneandu com a fama d burru q os portugas tem...

Mas naum eh pru issu q eu dexu d apoiar a uniaum dos br contra os gringos otarios, maus q agora um hacker hackeou minha cc e tiv q começar d novo, quem kiser flar cumigu taew:
    Harpion: Aldora
    Alex Tzar of Fortera: Fortera
    Samako Yasuka: Harmonia

WANTED: Quem ver o char Scorp Leader of Fortera em fortera favor avisar a um dos chars acima citados

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow...os gringos odeiam qualquer coisa q num seja deles...e o numero de br q jogam aumenta cada veis mais...uma veis q o tibia eh originalmente americano...eh obvio q eles iriam nos odiar...talvez eles tenham um poko de inveja tb...tem muito high lvl br e muitos br podem entender e falar em ingles...soh q eles num entendem nem falam portugues...eles se veem,inferiorisados com tanto br joganu...por isso criam a fama de "free iten plx" pra tenta nos ridicularizar...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cruzzader
    Tipow...os gringos odeiam qualquer coisa q num seja deles...e o numero de br q jogam aumenta cada veis mais...uma veis q o tibia eh originalmente americano...eh obvio q eles iriam nos odiar...talvez eles tenham um poko de inveja tb...tem muito high lvl br e muitos br podem entender e falar em ingles...soh q eles num entendem nem falam portugues...eles se veem,inferiorisados com tanto br joganu...por isso criam a fama de "free iten plx" pra tenta nos ridicularizar...

velhu soh pra começa: o tibia eh alemao, a lingua principal e americana.
    gringo tem razao em odia a maioria dos brasileiros por que ser newbie é aceitavel mais brasileiro se esforça pra se noob, br tenta avacalhar o jogo e alopra os gringo soh que os gringos sabem joga e os brasileiros nao, ai oq acontece... os gringo xama nois di noob pq nois soh atrapalha e nun fais nem metade do que eles fasem

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2008, 20:27
  2. Ai galera pq todos nos temos kra de nerd??
    Por Mc_Arthur_kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 17-01-2006, 09:28
  3. Pq eles continuam nos enchendo?
    Por Retorno das Trevas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2005, 19:52
  4. Ele é tosco, ele é nOOB, ele não é frouxo
    Por dredafiel no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2004, 19:56
  5. pq esta nos mundos???
    Por Largatixa no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2004, 15:02

Permissões de Postagem