Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Gringos, pq eles nos odeiam?

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Gringos, pq eles nos odeiam?

Manos, sem noçaum, eu tava dandu uma olhada no wot, pra v c tem ss, fake ou video rox, e vem esse tópico:
    clique aki pra ver esse tópico

manus, sem noçaum, eles vem chinga a genti q a genti ta robandu os videos delis, flandu q eh nosso, mais a genti ta eh elogiandu, elogiando um video q um cara feiz E ELES VEM FALA Q NOIS EM IMBECIL Q NUM SABE LE INGLEIS :mad: :mad: :mad: :mad: CARA, ESSE TÓPICO ME DECEPCIONO, Q ESSES CARA VAUM PRA PTQP, MORRAM. manus, a genti elogia, e eles reclamam, reparem no post do keks, ele ta flandu q a genti num vai tenta cata os creditos dos filmes delis, pq a genti vai t q conversa, le um monte de coisa em ingleis e a genti num intende. POR ISSO, VAUM PRA PTQP SEU GRINGO FDP!!! :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :mad: :mad: :lhdevil:

Edit: Parece q o o post foi removido do forum, kkkkkkkkkkk:joyeux15:
    mais pra qm num leu, vo tenta se o mais neutro possivel:
    O cara crio o tópico, flandu q os BRs tavam pegandu o credito dos filmes deli, e deu dois tópicos desse forum ondi tem video deli, eu vo la nos post, os cara num falam em nenhum momento q o video eh delis(os br) simplesmente taum flandu q o video eh RoX, como sempre tem, e ele q num intende nada de portugeueis veiu flandu q nois robo os credito.
    Depois, vem otro flandu q a genti num teria a cara de pau de roba os credito dos filme, pq nois teria q conversa, com os maluko em ingleis, e nois num intende nada de ingleis, por isso nosi eh uns besta e retardadu.

PS: Depois, o wild troll posto o video deli, e os gringo tava tdo: Make more, make more, very funny... e depois vem reclama de nois.

Q ESSES GRINGO VAUM PRA PQP!!! :angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fawetu; 12-12-2004 às 08:07.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que nos odeiam?

Porque 95% dos brasileiros lootam, shareiam, usam macro, GG, etc.

Mudar essa fama? MUITO difícil.. Levaria meses, até anos pra tirar essa idéia da cabeça deles... E mais tempo ainda pra educar as cabeças dos brasileiros.

Por isso, continuem sendo "malandrinhos"... Vocês ainda vão levar na cabeça por o que fizeram de errado.

OBS:. O "vocês" a qual me refiro não é direcionado à todos. Cada qual sabe se o chapéu serve ou não.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Por que nos odeiam?

Mudar essa fama? MUITO difícil.. Levaria meses, até anos pra tirar essa idéia da cabeça deles... E mais tempo ainda pra educar as cabeças dos brasileiros.

Por isso, continuem sendo "malandrinhos"... Vocês ainda vão levar na cabeça por o que fizeram de errado.

OBS:. O "vocês" a qual me refiro não é direcionado à todos. Cada qual sabe se o chapéu serve ou não.
    Kra .. se 95% dos brs sao noobs.. 95% dos gringos tb..
    Dizer q so os brs sao noobs é racismo, vc acha q so pq alguem nasceu em territorio brasileiro ha 95% de chanse dele ser noob? Isso é ridiculo, uma se uma pessoa eh noob depende apenas do seu carater, e na minha opiniao, bom carater esta sobrando pros brs.

Agora eu acho q esses gringos sao meio fodas.. e os kras postaram o video na maior boa vontade sem tomar credito nenhum. Bem, tomem um pouco do seu proprio remedio!

@druid elf / wot
    Hey you fag ass nerds of Wot... You are dumbass =D ~~~~ off...
    I hope that you join wars in rl, to die everything of a time (more space in server for who is not noob)!!! HAHAHA!

Traduzindo: Ei seus gordos nerds do wot.. vcs sao babacas =D vao se fuder! eu espero que voces entrem em guerras na rl, pra morrer todo mundo de uma vez (mais espaço nos server pra quem nao eh noob)!!! HAHAHA!

Foi mal pessoal se exagerei mas o kra disse o mesmo.. de todos nos ta comunidade TibiaBR!

Ps.: Meu terceiro post so me revoltando contra algum fdp.. acho q eu ando meio baixo astral.. mas nao da pra ignorar essas coisas =(
    :closedeye :closedeye
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opinião...

Lol...

Creio eu que houve algum erro de concordância... Pois eu nunca ví nenhum brasileiro levando crédito por videos de gringos (não que isso não aconteça)... Mas a verdade é que: Nós somos intocaveis... Representamos a 3ª maior população no Tibia... É normal que isso aconteça!!! Para ser honesto... Isso não me assusta!!! Aprendi a ignorar coisas pequenas...

Jotinha
    :wacko: :closedeye :wacko:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Creio eu que houve algum erro de concordância... Pois eu nunca ví nenhum brasileiro levando crédito por videos de gringos (não que isso não aconteça)... Mas a verdade é que: Nós somos intocaveis... Representamos a 3ª maior população no Tibia... É normal que isso aconteça!!! Para ser honesto... Isso não me assusta!!! Aprendi a ignorar coisas pequenas...

Jotinha
    :wacko: :closedeye :wacko:
    Esta totalmente certa.. e eh oq eu preciso, parar de me incomodar com coisas pequenas.. e ir jogar + ts pq meu char acabou de logar denovo.. :smokin:

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Por que nos odeiam?

aham aham... falou a voz da sabedoria!

bem... vc diz q 95% dos brs sao noobs...
    obrigado pela precisao da sua "pequisa". vc deve ter se dedicado muito mesmo PRA INVESTIGAR TODOS OS BRS Q JOGAM TIBIA E SABER SE USAM MACRO OU NAO, SHAREIAM OU NAO, SAO PKS OU NAO.

kra eh ridiculo ver isso... ah, 90% eh noob, 50% eh noob, 87,18798363867% eh noob PQP de onde vcs tiram numeros tao exatos, com q competencia vcs vem ousar dizer qual a porcentagem de brs sao noobs? q tal parar de chutar e cuidar um pouco mais da auto-estima? grrr...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gringos nos odeiam porque: levamos a fama de uma parcela brasileira que já não é tão pequena assim.Estatisticamente, quem joga jogo no Brasil é criança, e é normal que crianças sejam imaturas.
    Mas daí pra arrastar a culpa para TODOS os brasileiros você tem algum racismo por parte dos gringos.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio...EU ODEIO AMERICANO!
    Putaquilamerda, para os caras elegerem um maluko como o Bush duas vezes seguidas eh foda.
    Agora esses cretinos vem falar de um povo que apesar de toda a miseria, violencia, pobresa tem a grande parte de pessoas honestas?!
    Agente coloca o video pq achou legal, sem querer roubar nda e eles ainda reclamam...
    O bando de FDP viu... (como sempre existem suas exceçoes)
    Num eh a toa que o mundo odeia os E.U.A - Eu Urino em Americano.
    "Ninguem mexe cum eu!"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dps dos kra q flaram lah axo q eles tomaram um liçao d moral, principalmente dps q o Hayden psoto akela resposta, mas msm assim eu tbm to indignado, eles naum sabem le portugues pra dize c a gente tah ou naum tomando os creditos deles e dps flam q a gente eh retrdado d naum sabe le ingles, sendo q a maioria dos brs q jogam tibia sabem pelo menos o basico d ingles e a minoria deles sabe um palavra em portugues q naum seja 'banana'.

Edited: Tinha uma frase q num dava pra intende, tive q arruma
    Última edição por Wabefi the sorcerer; 12-12-2004 às 07:31. Razão: Ops, naum da pra intende uma frase

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu achu q me revoltei la no começo do tópico, entaum me desculpem, eh q eh MTA ignorancia delis, os caras jogam a anos, e provavelmente num sabe q q eh blz. Os caras votam no bush, apoiam o bush, saum uns idiotas q soh comen na merda do mac'donalds(eu disse q eles SOH comen la, e eu disse merda pq eu num gosto, entaum num vem chingandu). e como disse o Shining Blade, qm joga no brasil eh criança, mais eles odiarem todo e qualquer br por causa disso eh foda. cara, vamu faze um movimento anti-gringos(ou soh anti-americano)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2008, 20:27
  2. Ai galera pq todos nos temos kra de nerd??
    Por Mc_Arthur_kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 17-01-2006, 09:28
  3. Pq eles continuam nos enchendo?
    Por Retorno das Trevas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2005, 19:52
  4. Ele é tosco, ele é nOOB, ele não é frouxo
    Por dredafiel no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2004, 19:56
  5. pq esta nos mundos???
    Por Largatixa no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2004, 15:02

Permissões de Postagem