Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Ainda Existe?

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se vc achar que não fazer quests com spoil, não comprar/vender runas, não comprar/vender itens, devolver as coisas quando achar um corpo morto, ceder runas para os amigos mais próximos, sempre abrir os mapas sozinho, se encaixam no que você disse simeu soualgué assim

Mas o problema não é você procurar isso dentro de outras pessoas, e sim dentro de você mesmo.
    Pouco me importa se mais alguém no mundo leva o jogo como eu levo, eu sei que eu estou fazendo certo ( pelo menos para mim )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Mas Roleplayer Wurzel não é, é um botter que nem vários e não me espantaria ele também estar botteando em outro char.
    Ele só usou pra mostrar pra cip que era fácil pegar um level alto, que eu me lembre. o.O

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    Ele só usou pra mostrar pra cip que era fácil pegar um level alto, que eu me lembre. o.O
    Acho que ele não seria tão tôlo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 e 2 é claro e eu já achei as minhas.

3 e 4 eu não me importo realmente.
    Scientia Vinces

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos lá:
    não para todas as respostas... agora, minha defesa à minhas respostas:

1- não pois: se na vida real, fica dificil de saber quando teu amigo te queima pelas costas para ficar com uma garota que você tava afim e depois ele nega... imagina por conta de um bonequinho de tibia?
    cara, no Tibia eu seria capaz de defender um amigo rl a qualquer custo, mas não sei se defenderia um amigo que so conheço atravez de uma tela de 17''!
    eu separo bem os tipos de amigos:
    em primeiro vem os amigos reais, aqueles que se tivesse 5 caras te batendo ele chegaria na voadora pra te ajudar, se tivesse 50 centavos, te daria os 50 se preciso... (nunca se sabe o que se passa atraz de uma tela, "maricas" viram machões quando tem uma 3 oitão)

2- não pois; se você tem "poder" sempre vai tirar proveito de alguma forma, está no nossos genes de seres humanos aptos a seleção natural...
    por mais que voc&#234; diga que &#233; honesto, ningu&#233;m est&#225; puto n&#227;o..! pense bem, nunca usou de "pala" (pala, conversa, enrolar, etc... <&#233; uma giria>) para se dar bem?! ha-ha, d&#250;vido, &#233; impossivel nunca ter se dado bem nem inconscientemente...

3- n&#227;o pois; a propria compania que criou o jogo falou que o roleplay nesse acabara... quem ainda vive tentando ser roleplay no Tibia? o mundo todo &#233; uma competi&#231;&#227;o... como poderia haver roleplay se n&#227;o h&#225; amizade real?

4- existia, mas ela parou de jogar... um amigo meu que conhecia meio server... sem brincadeira nenhuma, todos conheciam aquela pessoa... agora.. ja era..... podem at&#233; dizer, Eternal &#233; uma lenda.. &#233; coisa nenhuma, &#233; apenas mais um jogador que se destaca por ter muitos milh&#245;es de experi&#234;ncia em ficar horas e mais horas colado numa tela de 17'' que cada vez mais vai implantando a semente da catarata no olho dele...

...............;Angel

Publicidade:

Última edição por angel of the nightmare; 11-10-2006 às 13:52.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o problema não é você procurar isso dentro de outras pessoas, e sim dentro de você mesmo.
    Pouco me importa se mais alguém no mundo leva o jogo como eu levo, eu sei que eu estou fazendo certo ( pelo menos para mim )
    O que acontece é que as pessoas acabam desistindo de ser assim por vários motivos, tipo traições. Desejo boa sorte à você;

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...
    Acho que tanto Roleplay como as Lendas estão em falta ;\
    Roleplay pra falar a verdade até hoje so vi um rl meu usando mesmo freqüentimente...
    Ultimamente nos faltam lendas no tibia, normalmente tudo sharer ;\ ( na epoca em que eu começei a joga o cachero e a bubble erao seres maximos e absolutos!)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º) Amizade no tibia:
    Sim, ainda existe. "Amigos" tenho vários, mas as amizades sinceras são poucas.

2º) Pessoas honestas no tibia:
    Existem.

3º) Roleplay no tibia:
    Hoje em dia a maioria nem liga pra isso.

4º) Lendas no tibia:
    Existem pessoas que merecem ser admiradas, mas são poucas.
    Hoje em dia a maioria é sharer ou usa cheats. Esses não merecem o meu respeito.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, me encaixo perfeitamente nas duas primeiras.

na terceira, to tentando virar issu da&#237;, m&#225; &#233; dificil.

e lenda pra mim, s&#227;o aqueles que fizeram parte da minha tibiana e pararam de jogar. esses sim, merecem o meu respeito. Huvon, Rikekuda, Darkness, Divine, e muitos outros. pra esses e outros eu tiro o chap&#233;u. souberam jogar o jogo. respeitaram e foram respeitados. deixaram sua marquinha no meu cora&#231;&#227;o. isso sim, &#233; ser lenda. o resto, qualquer um consegue fazer, s&#243; ter tempo e disposi&#231;&#227;o..

beij&#227;o!!!!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3- não pois; a propria compania que criou o jogo falou que o roleplay nesse acabara... quem ainda vive tentando ser roleplay no Tibia? o mundo todo é uma competição... como poderia haver roleplay se não há amizade real?
    Não acho que tenha chegado à esse ponto, tem um video muito bom na area de videos de uns caras explorando o deserto; Eles realmente sabem bastante coisa ;X

Publicidade:

Permissões de Postagem