topiko poder .. vou passar aki algumas vezes pra ver qndo for caçar xD
fiko massa ... bem exlpicativo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
topiko poder .. vou passar aki algumas vezes pra ver qndo for caçar xD
fiko massa ... bem exlpicativo
Naum precisa de skills,CLARO QUE PRECISA,mais se vc tiver muita UH e Mta vida,eh so UH.
Assinatura nula
Ficou muito manero esse tópico!!! :yelrotflm
Ryu-long
Elite Knight

Muito bom e muito útil o post.. apesar de ter uns ali q eu ñ me arrisco.. o do hunter por exemplo.. sei lá.. ñ boto muita fé.![]()
RETIRADO
Putz cara isso deu trampo hein , c tava esperando a mana encher no full(lol), serião vai ajudar pra caramba isso ai mas tipo, com skill 43/38 eu já aguentava um dwarf soldier e mais 2 dwarf na boa (nem fiquei no amarelo), se bem que ´tava com plate legs, scale armor , dark helmet, dragon shield e batande de serpente sword no balanced fighting
tipo vai ver foi sorte,mas ontem fui bloca ciclope pro meu colega tipo já tava com p set e devil helmet foi tranquilo num tomei um hit e meu colega demorou pra matar ele hein mas meus skill játavam (44/41)
tipo se precisar de ajuda fala ai blz;;;
Vlw cara, isso vai me ajuda mt :thumb:
Nem Todo Newbie é Noob
Mas Todo Noob é Newbie

e
Última edição por edison lucas; 26-11-2004 às 20:41.

valeu ae gostei muito
vlw...bela tabela
- Old Tibian Player -User Number 601

lol, isso depende mt... depende de onde vc caça tal bixo, qts uh's vc leva, itens.... 60/60 pra matar cyc ? rofl... hunt sem lucro.. vai gastar mt uh e nem elas vc vai poder pagar.... o rox eh kaçar cyc em cyclopolis ( edron ) com 70/70+ e ekips + ou -... ja da 1 lucro bom pra melhorar ekips
Billabongo
Elite kina - lv 30
72/71
ml 5
Diablo 1 & 2 - Never ! There R only noobs.. ..