bem, chegamos a parte 3... a penultima parte... além das screenshots... vo mostra tbm... as minhas GIF's, se divirtam
1º: Aqui... eu tava tentando voltar com um novo Zeh Krust... o nome... quase igual... naum deu certo... deletei denovo
2º: Essa daqui, para mim, foi a melhor fake q eu jah fiz... eu sonhei com ela no TibiaNews, mas num sei como mandar... e achu q num vão selecioná-la
3º: Aqui... a casa da Bubble... com o meu knight tbm fracassado de antica, detalhe para o golden helmet
4º: Raridades de antica... shield of hounor...com esse kina... fikei mais foi procurando raridades... nem peguei tanto lv
5º: Unico lv q eu tirei ss com esse kina... eu nem gostei tanto de antica...
6º: O ínicio do Estandarte, o elite q eu vo treinar até o fim... eu to gostando mto dele, naum vo largar ele... aki o final de rook pra ele
7º: A casa do Sunrise (lv 76 em rook) eu achava q era melhor, mas num tem quase nada... fui aí só por curiosidade
8º: A minha casa em samera... gosto tanto dela... comprei ela por 1 gp :happy: ela agora tá melhor arrumada... mas agora eu arrumei e tá bunitinha
GIF's
Meus 3 gifs... foram pocos... falta criatividade e vontade...
1º GIF:
2º GIF:
3º GIF:
Irei selecionar a parte 4... dará início... a ERA ESTANDARTE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: