Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: USO DE 2 OU 1 MÃO

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão USO DE 2 OU 1 MÃO

Criei esse tópico para orientar knight q tem duvida nesse caso de 1 ou 2 mãos,como devem ser usadas e quando,e qual sua "utilidade"

USO DE DUAS OU UMA MÃO:
    UMA MÃO:usada pra monstros meele,pois eles contém muita defesa e precisa-se de defesa para aguentar seus ataques;Usado quando o knight é bloker,por conter defesa extra para a defesa
    DUAS MÃOS:usada em monstros magicos,já que defesa não adianta muito contra magia e eles contém defesa muito baixa;Matar monstros de baixa defesa,por ter ataque mais alto e tirar dano mais rapido,matando com mais velocidade do que uma mão.
    PS:
    1 mão:blokar,monstros meele
    2 mãos:morte rápida,monstros magics
    PS²:só presta ter arma de duas mãos se ela tiver força maior do que a de uma mão
    PS³:preferência 2 mãos é axe,1 mão é sword,pela variedade e vantagem em pontos(axe+força;sword+def)
    Corrijam o q tiver errado

PS final:Olha q soh sorcerer!!!!

Opiniões construtivas:

Citação Postado originalmente por Gothic rafa
    Oque voce disse é verdade. Mas eu particularmente uso minha GS pra caça qualquer bixo, seja magico ou nao, pelo simples fato de pegar exp mais rapido.

Nao me importo com skills de shield tanto que tenho 3 de diferença que o sword

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque voce disse é verdade. Mas eu particularmente uso minha GS pra caça qualquer bixo, seja magico ou nao, pelo simples fato de pegar exp mais rapido.

Nao me importo com skills de shield tanto que tenho 3 de diferença que o sword

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico legal o mini tutorial...
    bem interessante pra quem ta começando agora

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of night
    Não usem armas two handed sendo level baixo ou acabarão abrindo uma distancia muito grande de atk para defesa =/ e assim no futuro isto causara problemas =/
    Afew, que problemas isso causará? ¬¬
    Vai ficar feio seu skills 90/85? w.w"

Level alto, você bloca qualquer coisa, indiferente dos skills.

Skills de shield não Alteram em tento os hits...

Nem da nada.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelas dicas,mas eu vou dexar intacto o tutorialmpois vai estar tb suas opiniões
    PS:voh citar suas opiniões no post do tuto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não usem armas two handed sendo level baixo ou acabarão abrindo uma distancia muito grande de atk para defesa =/ e assim no futuro isto causara problemas =/

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feita a explicação. Mas faltou falar q pra pegar xp + rápido, como disse o Gothic rafa, armas de 2 mãos eh essencial.
    Entra ai:
    http://www.flogao.com.br/arktheknight
    Comentar n mata :riso:

"A democracia é a pior forma de governo que existe, mas é a melhor que experimentamos na história da humanidade."

Permissões de Postagem