Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: USO DE 2 OU 1 MÃO

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão USO DE 2 OU 1 MÃO

Criei esse tópico para orientar knight q tem duvida nesse caso de 1 ou 2 mãos,como devem ser usadas e quando,e qual sua "utilidade"

USO DE DUAS OU UMA MÃO:
    UMA MÃO:usada pra monstros meele,pois eles contém muita defesa e precisa-se de defesa para aguentar seus ataques;Usado quando o knight é bloker,por conter defesa extra para a defesa
    DUAS MÃOS:usada em monstros magicos,já que defesa não adianta muito contra magia e eles contém defesa muito baixa;Matar monstros de baixa defesa,por ter ataque mais alto e tirar dano mais rapido,matando com mais velocidade do que uma mão.
    PS:
    1 mão:blokar,monstros meele
    2 mãos:morte rápida,monstros magics
    PS²:só presta ter arma de duas mãos se ela tiver força maior do que a de uma mão
    PS³:preferência 2 mãos é axe,1 mão é sword,pela variedade e vantagem em pontos(axe+força;sword+def)
    Corrijam o q tiver errado

PS final:Olha q soh sorcerer!!!!

Opiniões construtivas:

Citação Postado originalmente por Gothic rafa
    Oque voce disse é verdade. Mas eu particularmente uso minha GS pra caça qualquer bixo, seja magico ou nao, pelo simples fato de pegar exp mais rapido.

Nao me importo com skills de shield tanto que tenho 3 de diferença que o sword

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem