Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Kinrel, o sangrento.

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kinrel, o sangrento.

Meu primeiro Roleplay, se tiver erros de digitação postem falando, comentários construtivos e podem críticar.

Capítulo 1 - O nascimento

Era um dia como todos os outros na escura cidade de Kazordoon, muitos anões andavam por ali carregando sacolas de cogumelos, estavam no Outono, epóca da colheita.

No depósito de itens muitos humanos, anões e pouquissimos elfos estavam ali, os cavaleiros fortemente armados exibiam suas arma e armaduras para as crianças que ficavam muito de alegres ao ver a força e riqueza dos mais fortes.Na taverna tudo corria bem também, muitos anões bebiam até se encharcar, um grupo de magos fumavam no canto e muitos humanos cantarolavam para todos dançarem, mais todo o silêncio é interrompido pelo som de uma forte trombeta que chamava todos ao templo. Lá uma multidão de pessoas se esbarravam e empurravam para ver o que acontecia, uma voz forte começava então a pronunciar.

-Nasce Kinrel filho de Durin, devemos todos presentia-los devido a sua divindade.

Todos se espantaram ao ver o pequenino anão rescem-nascido que não representava mal a ninguém ser considerado divino.

Capítulo pequeno, meu primeiro RP, não vai ser muito comprido, no máx 6-7 cap.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

daora veio, quando chega os outros capitulos?
    também puis o meu primeiro ... tópico TibiaBR - "Armada secreta" passa lá =)

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais comentários plx.

Capítulo 2 - A infância

-Kinrel, Kinrel (toc toc toc) acorde Kinrel.
    -Ahhh.. quem está ai ?
    -Sou eu Hetynra venha vamos caçar.
    -Espere.

O menino se encontrava em seu quarto, um belo comôdo com um armário de madeira vermelha e forte, uma mesinha de mogno e pequeno porta-armas na parede, ele acordou rapidamente vestiu sua armadura de cobre, sua calça de couro, pegou o machado que ganhara do pai quando completou 10 anos e terminou seu treinamento, vestiu seu capacete e então abriu a porta e se deparou com seu amigo humano, muito alto, forte, cabelos e olhos negros, uma armadura mais fraca que a de Kinrel e uma espada azul brilhante que ele manejava com as duas mãos.

-Vamos Kinrel vista suas botas e vamos caçar.
    -Onde vamos hoje?
    -Meu pai vai nos levar em Femor Hills, lá poderemos caçar duendes, não são muito fortes mas possuem uma mira terrível e pedras muito potentes.
    -Então vamos.

Saíram os dois correndo da casa de Kinrel e foram para casa de Hetynra, o pai do menino os esperavam na porta, vestido com uma armadura verde e impenetravel, uma calça preta com adornos laranja, um capacete com um belo moicano vermelho, uma bota resistente que ele tirou de um pirata quando caçava na Baía da Liberdade, Kinrel sabia disso pois o pai de seu amigo gostava muito de contar a história de suas caçadas, e o pai do garoto usava uma espada muito bela que ele pegou em uma de suas conquistas diz ele que ele e mais 3 amigos, um arqueiro e dois magos para conseguir ganhar a recompensa tiveram que matar 6 demonios.

-Vamos garotos ? - Bradou fortemente o pai do garoto.
    -Sim, senhor.
    -Vamos logo pai.

Assim saíram os três caminhando pelas escuras minas de Kazordoon, em uma caminhada de vinte minutos chegaram a Femor Hills, borboletas muitas borboletas habitavam aquele lugar, cavaleiros passavam a todo instante, magos pescavam e faziam sua preciosas runas, um lugar belo, alegre e calmo.

-Vamos rápido, subam as escadas de pedras.

Chegando ao segundo andar de Hills, como era chamada a montanha, eles avistaram duendes verdes correndo e atirando pedras em grupo de amigos que fugiam dos duendes.

-Para onde vamos agora, pai?
    -Vão caçar, garotos, daqui a uma hora quando suas mães terminarem o almoço, venho buscá-los, me esperem na entrada e peguem isso.

Ele atirou uma mochila em que os garotos avistaram muitas runas azuladas com desenhos talhados nelas, eles já reconheciam, elas eram as gloriosas Ultima cura, nas histórias em que os pais contavam elas sempre estavam presentes.

------------------

Segundo capítulo tá ae em breve o 3º mais comentem plx
    Última edição por Allardotia Baraxas; 03-11-2006 às 22:21.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff nem vo continua, ngm comenta.

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal seu RP, porém tem alguns erros, deixe eu te ensinar:

Mas, usado para falar uma consequencia por exemplo: "Os Dworcs fizeram muitas armadilhas, MAS por sorte, eles não me pegaram" Mas - Sinônimos - Porém, entretanto, todavia e etc.

MAIS usado para quantidade,

"Existiam mais armadilhas aqui doque ao norte de Trapwood."

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew cara, eu sei que é mais pra qtd e mas pra expressao e tals, onde eu errei ? fla ae eh q n axei o erro preu edita.
    Valew

@Edited
    Axei o erro ^^
    é 1 soh ?
    Última edição por Allardotia Baraxas; 03-11-2006 às 22:21.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 3 - A ajuda

-6,7,8,9 YAAHHHHH....
    -Ainda no nono Kinrel ?
    -Estou no 14º.

Mais o amigo estava concentrado demais para lhe responder, muitos duendes eram avistados mortos no chão ensanguentado, eles já tinham guardado 37 pedras que cairam dos duendes mortos, sabiam que elas podiam ser úteis em algum momento.

-Kinrel, acho que já está na hora de partirmos.
    -Ok, mas vamos explorar a montanha de cima para vermos o que há lá.
    -Vamos então.

E subiram os dois as escadas de pedras, no meio de inúmeros duendes mortos, suas armaduras de couro e pequenas machadinhas que eles carregavam, alguns tinham um bastão de ossos também.

-Não há nada aqui, somente ovelhas e aranhas, espere o que é aquilo ?
    -Quem ousa explorar a montanha do caçador ? - Bradou uma forte voz
    -Depressa, jogue as pedras nele.
    -Hahaha meras crianças, vão sentir a fúria de minhas flechas.

Fitiuf.. uma flecha esvoaçou no ar, mais eles conseguiram se desviar dela.

-Corra vamos sair daqui.
    -Hahaha, onde pensam que vão ? - Falou uma outra vez mais fraca, um mago estava bloqueando-os a passagem.
    -Muito bem Sindorn pegue o maior eu acabao com o anão.

E o caçador tinha colocado mais uma flecha em mira quando se ouviu o barulho de algo muito veloz e um grito.

-EXORI

Nesse momento o mago tombou em terra sem nenhum arranhão. Era Durin o pai de Kinrel, estava os salvando do caçador.

-Vamos garotos, vamos nos divertir, era isso que ele queria fazer com vocês.

Durin agarrou o caçador e lhe entregou o arco e as flechas o caçador as empunhou mais Kinrel pulou a frente e em um único golpe com seu machado, partiu o braço do caçador fazendo seu osso ficar exposto e ele uivar de dor.
    Durin e o amigo de Kinrel se entreolharam assustados com o ato do garoto.

-Levante-se lute como um homem. - Kinrel falou bravamente para o caçador.

Ele jogou uma pequena espada que um dos duendes utilizava para o caçador e esse se levantou todo ensanguentado, desferiu o primeiro golpe facilmente desviado, e foi desferindo um atrás do outro, todos sendo facilmente desviados pelo garoto, Hetynra cansado de ver a cena tomou a frente e com uma espadada degolou o caçador, fazenda a cabeça dele voar a dois metros de distância.

-Estava sendo uma cena horrível. - Hetynra falou com nojo.
    -Depois dizem que os anões que não tem paciência. - Brincou Kinrel
    -Vamos embora, o almoço já está na mesa. - Falou Durin

Esse que usava uma armadura dourada, assim como a calça, seu capacete era vermelho como de um demônio e seu machado era forte e resistente, diz ele que conseguiu na mesma conquista que o pai de Hetynra, mais não foi companheiro dele, sua bota era marrom clara e tinha asas essas que faziam ele correr muito, seu amuleto era um belo amuleto de platina bem resistente.
    Chegando em casa os garotos mostraram todos os itens que conseguiram aos pais e foram descansar depois que almoçaram.

------------

Continua , o fim fiko sux mais fze o q

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal cara mas não liga algumas pessoas não gostam de postar,mas ta mto massa
    uma vez mage, mage até morrer!!!
    uma vez inter, inter até morrer!!1!!11!1!!!!one!!11!
    me use na sua fake
    http://img235.imageshack.us/img235/9520/outfit5kj7.png
    http://img72.imageshack.us/img72/6938/imagemaq4.png
    thomas furious

//moderação: assinatura editada por estar grande demais. Para mais informações, cheque as regras do forum.(Btw, os sprites ficaram até legais)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.. eu li os três,mas á quanto tempo você posta essa Historia,pode ser que você seja o anão impaciente que Kinrel fala,hum..para começar,você está dando descrição ao equipamentos dos personagens e não os personagens,você percebeu que os leitores só sabem disso:
    Kinrel é um Anão de 10+.
    Hetynra é um humano.
    Durin é um Anão,pai de Kinrel,rei de kaz,e muito forte
    O pai de Hetynra é um humano,forte.
    Acho que esse é o erro +(e muito)grave.
    Historia sem emoção,o que eu me recordei(não pela emoção) foi que o caçador aceitou o duelo de Kinrel,ele estava com os braços inutilizados,e sabia de qualquer jeito ia morrer,se fosse pelo Kinrel ou pelo seus dois acompanhantes. você toma cuidado para sua historia para não ter internetês,mas e seus postes?

acho que meu comente é tudo que sua historia precise no momento.

previsão para o proximo capitulo?

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta meio, sem emoção...
    e achei que tudo foi muito rapido, voce não desceveu nenhuma vez eles matando se quer um duende, e a parte que o mago chegou, foi muito rapida.
    Tende adicionar mais "tempo" a sua historia, assim ela ficará melhor e, não tenha pressa pra postar, poste apenas depois que revisar bastante o texto, e escreva apenas quando estiver com vontade, e inspiração

sem mais no momento, Draco

Publicidade:

Permissões de Postagem