Mais comentários plx.
Capítulo 2 - A infância
-Kinrel, Kinrel (toc toc toc) acorde Kinrel.
-Ahhh.. quem está ai ?
-Sou eu Hetynra venha vamos caçar.
-Espere.
O menino se encontrava em seu quarto, um belo comôdo com um armário de madeira vermelha e forte, uma mesinha de mogno e pequeno porta-armas na parede, ele acordou rapidamente vestiu sua armadura de cobre, sua calça de couro, pegou o machado que ganhara do pai quando completou 10 anos e terminou seu treinamento, vestiu seu capacete e então abriu a porta e se deparou com seu amigo humano, muito alto, forte, cabelos e olhos negros, uma armadura mais fraca que a de Kinrel e uma espada azul brilhante que ele manejava com as duas mãos.
-Vamos Kinrel vista suas botas e vamos caçar.
-Onde vamos hoje?
-Meu pai vai nos levar em Femor Hills, lá poderemos caçar duendes, não são muito fortes mas possuem uma mira terrível e pedras muito potentes.
-Então vamos.
Saíram os dois correndo da casa de Kinrel e foram para casa de Hetynra, o pai do menino os esperavam na porta, vestido com uma armadura verde e impenetravel, uma calça preta com adornos laranja, um capacete com um belo moicano vermelho, uma bota resistente que ele tirou de um pirata quando caçava na Baía da Liberdade, Kinrel sabia disso pois o pai de seu amigo gostava muito de contar a história de suas caçadas, e o pai do garoto usava uma espada muito bela que ele pegou em uma de suas conquistas diz ele que ele e mais 3 amigos, um arqueiro e dois magos para conseguir ganhar a recompensa tiveram que matar 6 demonios.
-Vamos garotos ? - Bradou fortemente o pai do garoto.
-Sim, senhor.
-Vamos logo pai.
Assim saíram os três caminhando pelas escuras minas de Kazordoon, em uma caminhada de vinte minutos chegaram a Femor Hills, borboletas muitas borboletas habitavam aquele lugar, cavaleiros passavam a todo instante, magos pescavam e faziam sua preciosas runas, um lugar belo, alegre e calmo.
-Vamos rápido, subam as escadas de pedras.
Chegando ao segundo andar de Hills, como era chamada a montanha, eles avistaram duendes verdes correndo e atirando pedras em grupo de amigos que fugiam dos duendes.
-Para onde vamos agora, pai?
-Vão caçar, garotos, daqui a uma hora quando suas mães terminarem o almoço, venho buscá-los, me esperem na entrada e peguem isso.
Ele atirou uma mochila em que os garotos avistaram muitas runas azuladas com desenhos talhados nelas, eles já reconheciam, elas eram as gloriosas Ultima cura, nas histórias em que os pais contavam elas sempre estavam presentes.
------------------
Segundo capítulo tá ae em breve o 3º mais comentem plx