koew...vai posta o ultimo cap n??
=(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
koew...vai posta o ultimo cap n??
=(
=)
Noooooooo! Cadê o último capítulo, tio?
Muito bom, muito bom. Mas escute as críticas que recebeu, tudo que eu pensei em dizer já se foi.
Mas muito bom, está à altura de qualquer história daqui.
Pena que já vai acabar! :triste:
Então tomare que venha logo o último capítulo, tô na espera.
Sem mais;
Asha Thrazi!![]()
LangobardisComunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008
"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire
Asha Thrazi!
Faça um índice no primeiro post, fica mais fácil pra pessoas lerdas como eu acompanhar.
Caso já exista um, finja que nunca falei isso.
PS:Atualize o tópico "Vícios de linguagem"
posta o ultimo capitulo =/
2 anos q saiu o penultimo cap....
posta logu fii
=)
aFFFFFFFFF kerO lerrrrrrrrr ;//
tah mtO mtO bOmmm !
rOx xP
i luv rOok \o\
paradOu d Tibia um pOkO >.<" char hakeadO seim nd :wscared:
http://www.mag-mor.de/graphics/SORCERER.GIF
essa budega ja era?
postar soh pra n perder o topico de vista!!! ta simplesmente ótimo!!
parabens!!
http://i18.tinypic.com/2wcms8z.png
http://img168.imageshack.us/img168/1...opaint3vb0.gif
http://img408.imageshack.us/img408/5...ecklacexa3.png
meus primeiros sprites![OMG]:528: :enaccord1 :icon058:
Demorei pra caramba, mas tá aí! Me senti inspirado hoje... e dei uma olhada no cenário de Rookgaard para pegar umas referências. xD
Acho que está grande em relação aos outros, mas para um final está de bom tamanho! =D
Capítulo 8 - Final
Seymour rumou para o sul da montanha de Hyacinth, até encontrar o litoral, sem sinais de batalha ou de alguma presença humana em muito tempo. Seguiu então o litoral para o leste, e não encontrou criaturas mais fortes do que um lobo durante o trajeto.
Depois de andar por um tempo deu de cara com uma caverna escondida em meio à uma grande rocha. Desceu nela através da rampa natural de pedra que lá havia, e acendeu uma tocha que levara por precaução. Andou por toda a área, sofrendo alguns cortes rasos de ursos que habitavam aquele lugar. Nada demais. Havia também um lago, onde lavou suas mãos e seu rosto, encheu um cantil para continuar a viagem, afinal só havia água salgada por onde passou. Ele não percebeu que um monte de rochas empilhadas perto do lago estavam escondendo algo, simplesmente nunca soube desse lugar.
Ao sair da caverna, viu que o sol já se punha vagarosamente, tocando a linha do horizonte azul. Resolveu assim mesmo apagar sua tocha, pois não pretendia arranjar encrenca com as criaturas que o vissem à noite perturbando-os com a luz do fogo.
Continuou com a estratégia de contornar o litoral, o reflexo da lua cheia se projetava imenso no mar. De onde estava podia ver no horizonte um pedaço de terra, uma torre!
- É a Casa da Luz em Thais... - murmurou Seymour - Ah, pai, mãe, quanta saudade! Que Ferumbras queime no inferno, junto com seus seguidores!
Deixou logo a visão sendo obrigado a virar para o norte, pois ali acabava a extensão de Rookgaard. Encontrou algumas aranhas, besouros, e duas aranhas imensas, que o deixaram zonzo com suas picadas. Seu estômago reclamava de fome, esquecera de pedir suprimentos ao druída para a viagem.
Seguia sempre pelo litoral, pois tinha a vaga lembrança de ter visto um mar ao fundo quando se virou para atacar o velho ogro.
- Bananas! Que sorte, e estão maduras! - Seymour avistara uma bananeira, cercada de flores brancas que brilhavam à luz do luar. Cortou o cacho de bananas sem dificuldade com sua faca que usava para pequenas tarefas: possuía um cabo vermelho e uma lâmina fraca para combates, mas afiadíssima para cortar objetos.
Comeu três bananas sentado no chão, observando a beleza noturna daquela ilha. Poderia passar a noite toda observando aquela magnífica natureza, digna de um quadro na parede da galeria do castelo! Ah, o castelo do Rei! A essa altura deveria estar destruído e dominado por aquele maldito mago, a menos que um milagre tenha acontecido! Mas isso não importava agora, precisava encontrar Amber o quanto antes.
Lembrando de sua tarefa levantou-se de súbito e continuou o trajeto, matando mais alguns lobos e uma aranha gorda e pegajosa. Andava mais rápido, sentia um formigar dentro de sua cabeça, e temia que desmaiasse novamente e fosse tarde demais. Começou a correr freneticamente, até avistar uma tocha jogada ao chão, já totalmente consumida pelo fogo. Seymour se aproximou da tocha e reparou alguns sinais de luta no local, poças de sangue secas e plantas amassadas. E o maior de todos os sinais:
- Um sabre! Amber!? - Seymour gritou pela jovem, mas não houve resposta. Deu alguns passos sem rumo, ora para frente, ora para trás, olhando para todas as direções. Se a batalha fora nesse local, onde estaria a torre? Em um de seus passos notou que pisava em uma pilha de pedras... uma caverna!
Sem hesitar entrou nela, e de cara encontrou alguns insetos, que matou sem dificuldade com sua expectativa de encontrar Amber. Reacendeu sua tocha e desceu por um buraco que aparentava ter sido cavado às pressas. Dentro encontrou algo que o deixou paralisado por alguns segundos:
Dois esqueletos de pé apareciam da escuridão, empunhando uma maça e um machado, com um escudo dourado e um chapéu com chifres. Em seus rostos e em parte das pernas e braços era possível ver alguma carne restante, o resto parecia ter sido devorado por larvas ou algo maior. Reconheceu horrorizado os rostos familiares de heróis de Thais, que vira pessoalmente quando criança... Kendram Benson, o matador de dragões e Urbat Afgars... como chegaram a Rookgaard, e por que estavam daquela maneira? Não importava, Seymour teria de lutar.
Com a maça levantada o esqueleto de Benson deu um resmungo abafado, e golpeou o tórax de Seymour, que sentiu uma certa falta de ar, mas sua armadura fora suficientemente forte para deixá-lo ileso, partindo para cima do esqueleto. Com alguns golpes de sua katana o esqueleto caiu, virando dezenas de pedaços. Os esqueletos não estavam fortes como os heróis, para a sorte de Seymour. Deveriam estar podres demais para suportar qualquer dragão...
Sem muito esforço Seymour derrotou o esqueleto de Polgan, e seguiu pelo corredor, agora com o coração acelerado e com medo do que viria a enfrentar na caverna. Subiu em uma abertura no teto, que não dava para o solo, e sim para outro departamento da caverna. Andou alguns metros, até escutar um barulho de escavação, e um tremor na terra sob os pés... eram minhocas da terra! Precisava sair dali, ou elas o devorariam por debaixo de seus pés! Pulou sem pensar em um buraco ao seu lado, e passou com cuidado por nuvens de veneno... bebeu dois Fluído da Vida, e sentiu a revigoração atingir sua mente e suas pernas, parecia ter acabado de acordar, disposto e com energia para matar mais dezenas de esqueletos...
E no caminho realmente teve de enfrentar esqueletos, que não sabia ao certo quem eram; o tempo consumira muito mais a carne desses. Agora ele estava diante de uma porta, e haviam paredes de tijolos naquele cômodo! Seria obra dos ogros, ou dos esqueletos quando estavam vivos? Seymour abriu a porta e um cheiro pútrido invadiu todo o cômodo em que estava; cheiro de cadáveres... mesmo com medo do que poderia enfrentar, Seymour chamou.
- Amber!? Está aí? - E avançou em direção ao quarto escuro e mal cheiroso, com a tocha estendida na frente. O que viu foi rápido, vários corpos de fugitivos de Thais, alguns desconhecidos e...
Um golpe de clava atingiu Seymour nas costas, fazendo com que ele cuspisse sangue e ofegasse. Tentou se virar mas outro golpe de clava o acertou. Seu crânio parecia ter encolhido, a dor era tanta que seu cérebro queria pular para fora. Então ele caiu de joelhos, apenas enxergando manchas, e a tocha mal iluminava o ambiente agora, estava acabando.
- Olá Seymour, tudo bem?
- FERUMBRAS! O QUE FAZ AQUI? ONDE ESTÁ AMBER?
- Amber está muito longe daqui, você caiu na minha armadilha!
Foi tudo que ouviu, um outro golpe de clava acertou-o no peito, e antes de vomitar murmurou algo ao ver um rosto conhecido, o rosto de Bozo! Estava com um olhar maníaco nos olhos, continuava a golpear Seymour, até que ele perdeu os sentidos.
- Tempos de escuridão estão por vir, Thais sucumbirá e você nada poderá fazer! És agora meu prisioneiro e minha chave para espionar Rookgaard! - A voz de Ferumbras estava muito próxima, como se estivesse ao seu lado. Levantou-se e olhou ao redor, apenas via a escuridão. Tateou a parede de terra que o cercava, e encontrou também uma parede de pedra... a mesma que vira ao chegar no cômodo com os corpos. Tateou a si mesmo, e soltou um grito tão forte que sua garganta pegou fogo em ardor... estava apavorado, sua pele estava cheia de buracos, amarrotada e seca. Passou a mão na cara, deformada e sem nariz. Nenhum sangue, nenhum sinal vital, seu coração estava parado, mas ele estava vivo. Tentou falar algo, mas sua nova forma não o deixava sibilar qualquer coisa inteligível. Seu maxilar parecia quebrado, mas não sentia dor, apenas vivia, sem sentidos como tato ou olfato; tornara-se um morto-vivo!
- Bom trabalho Bozo, agora vá para o castelo de Tibianus, preciso de informações o quanto antes.
- Sim, claro. Devo deixar essa katana aqui mesmo?
- Deixe, não fará diferença, quero que você espione, e não que lute com alguém. Deixe para lutar quando a guerra realmente estourar. Agora vá, estou trabalhando em um feitiço para preencher o corpo de Seymour com a alma de um servo, ele lhe enviará informações por correio, fique atento.
FIM DA HISTÓRIA~
Esclarecimentos
Vou falar um pouco das verdades que usei para fazer a história, e algumas observações para melhor entendimento. Lembrando que tem muitas informações Nesse tópico.
Seymour é o Ghoul na minha história.
Seymour e todos NPCs vieram de Thais.
Amber foi prisioneira dos orcs por muitos meses.
Hyacinth diz que Seymour possui 'demônios internos', ou seja, se refere (de acordo com minha história) às invasões mentais feitas por Ferumbras.
Bozo tem um túmulo em Rookgaard, o qual teria forjado para ir para Thais. Ele ainda é um bobo da corte do rei, mas nega isso e se diz um coletor de taxas para nós.
Seymour quer uma caixa de presente para enviar uma encomenda especial ao rei, no caso da minha história seriam coisas importantes para Bozo repassar a Ferumbras.
Cipfried diz que Seymour é um homem muito fiel ao rei, pois conheceu Seymour em seu primeiro dia de estadia (no caso da história)
Amber não fala muito sobre ele, afinal não foi resgatada por ele.
Hyacinth conhece sobre o Minotaur mage ou algum outro monstro forte nas cavernas de Rookgaard, o que uso para fazer a antiga moradia dele ser lá no Minotaur Hell.
Na história eu disse que Seymour pega uma Scale Armor e um Life Ring ao sair da torre de Hyacinth, para dar pistas de que ele seria o Ghoul.
O cômodo em que haviam muitos corpos seria dos fugitivos que estavam no barco que Bozo afunda na história, e alguns outros de traidores de Ferumbras ou heróis que deram trabalho.
Seymour ainda tem uma grande importância para Ferumbras, por isso continua semi-vivo vagando trancado pela caverna.
Espero que tenham se surpreendido com o final, achei bem 'reviravoltante'. xD
s=D|--<
E eu achando que Seymour era um carinha legal. Nunca mais faço a Quest da Present Box!
Falando sério agora, muito boa a história!! realmente seu final ficou difernete do que todos pensavam (eu acho), quem poderia imaginar tudo isso sobre o Ghoul? ou o espião ser um cara "responsável por todos os habitantes da ilha". Simplesmente incrivel.
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...
Cara, você é um bom roleplayer.. por favor se puder me adicionar no Msn [email protected]tenho uma nova idéia que nós podemos fazer
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke