Nem gostei dessa porcaria, eu fazia melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem gostei dessa porcaria, eu fazia melhor.

Gostei, principalmente por não ter erros gramaticais =>...
Aliás, tu é muito flooder, pela segunda semana consecutiva foi o usuário que mais subiu posições no Top Posters do "Estatísticas" =D...
FAKE!!Postado originalmente por Sorcerer de Azura
>=D
Dard*![]()
Ainda bem que saiu esse 5° capítulo, pensei que você tinha parado. Tá fikando muito boa a história cara, sinceramente, eu quero ver o fim dessa história, sou louco pelos mistérios de Rookgaard, acho que vc deveria colocar o lande da SoF, iria fik muito louca a história, falando daquela pequena elfa e talz. Aí a história pegaria fogo!
Cap 6 logo por favor!
=D
CyA
116º Marcotonio - 1,172 ( /\ 25 )Postado originalmente por Dard Drak
Yeah, mas pode verificar post por post, nenhum flood, no máximo um trocadilho. Adorei o tópico. Segunda vez que apareço? ;D
PS: Isso porque eu só visito o Fun arte, Rookgaard, Fakes, e um pouquinho do Roleplay... xD~
Essa história da Kylindra Ennorath É um roleplay, não existiu. Boato espalhado. Se eu colocasse seria plágio. xDPostado originalmente por Blanthle Anix
Vou escrever o Capítulo 6 hoje, só que mais tarde.![]()
Muito bom o RP...Continue assim
A Historia tah ficando legal..=)
Proximo capitulo plx^^
=)
n lige pra esses invejosos
Capítulo 6
Seymour verificou a "Caverna da Aventura". Havia um corredor sem saída. A única iluminação vinha do buraco por onde se entrava. Mas, encostada na parede estava uma alavanca de madeira. Seymour puxou-a e com alguns rangidos a parede à sua frente se abriu.
Andou um pouco mais e encontrou outra porta. Não estava trancada, mas não era aberta a muito tempo, a maçaneta estava coberta de poeira. Ao abrir Seymour levou um susto: um rato pulou para morder-lhe a perna, mas como já era um guerreiro treinado, sacou sua espada e atravessou o rato sem dificuldades.
No cômodo em que o rato estava, havia outra porta e uma passagem à direita. Seymour optou pela porta, onde encontrou um baú velho e vazio.
- Hum, eu poderia usar esse baú para recompensar quem matar os ratos que se encontram aqui embaixo! - E assim seymour colocou o que possuía naquele momento, duas tochas.
Acendeu uma terceira tocha e viu que haviam na parede alguns candelabros. Acendeu uma tocha e com ela os candelabros. Voltou para o cômodo anterior e seguiu para o corredor ainda inexplorado. Logo à frente matou mais um rato e encontrou um beco sem saída com uma porta. Estava trancada, então experimentou a chave, que girou sem esforço. Dentro encontrou muitas coisas úteis para treinamento. Como buracos para usar corda, e alguns monstros mais ao fim de um corredor que só era acessível por teleporte.
Uma risada dentro de sua cabeça ressoou malignamente ao avistar, na volta, o teleporte novamente. Imagens de seu pesadelo (?) vieram à sua mente, e ele sentou-se para descansar. O silêncio antes tranqüilo agora parecia ameaçador, ali onde ninguém poderia acudi-lo. Comeu uma maçã e um punhado de mirtilos.
Entrou no teleporte e o cenário não era mais a escuridão. Estava em um pequeno quarto parcialmente iluminado, com uma porta. Tentou abrí-la, mas estava trancada. Notou que o vão da porta era da largura de um dedo. Espiou por ele e viu o Minotauro de seu pesadelo, atacava um outro senhor, só podia ser Hyacinth!
A respiração de Seymour acelerou, forçou novamente a porta. Como seu esforço não resolvesse, deu dois passos para trás, pegou fôlego e impulso, e, quando ia derrubar a porta, foi derrubado por um minotauro. Para o terror de Seymour, vários minotauros saíam do teleporte. Novamente forçou a porta, que agora cedeu com muita facilidade.
- KAPLAR! - Urraram os minotauros atrás, uma espécie de grito de guerra ao seu superior: o Minotauro Mago, que fitava Seymour com um olhar insano.
- HUMANO! APRENDE O SEGREDA QUE SER MORTE! - O cajado que o Minotauro Mago segurava brilhou com uma chama na ponta, mas antes que lançasse-a sobre Seymour, uma parede de vinhas cresceu entre os dois. Aproveitando-se disso ele correu para o outro lado da sala, onde viu Hyacinth também correndo. Os demais minotauros estavam em seu encalço, e alguns entravam na frente. Quando três deles o cercaram, e os golpes desferidos já o atordoavam, Hyacinth voltou e golpeou a cabeça do que estava à direita com uma maça. Os outros correram para pedir reforços (KAPLAAAARRR!!!).
- Como chegou aos meus aposentos? Você é um deles? - Hyacinth, que por ora parecera ranzinza, falava de modo severo, porém sem sinal de aborrecimento. Um druída muito habilidoso, pois seu Fluído da Vida recuperou Seymour em poucos segundos.
- Sou Seymour, não sei o que faço aqui e...
- KAPLAAAAR!!! - Os minotauros voltavam, era preciso correr. Subiram uma escada de granito, provavelmente construída por Hyacinth. Logo após, atravessaram um campo cheio de lobos e estalagmites. Uma outra escada e muitas outras passagens até sairem para a superfície.
- Garoto, você está bem?
- Si-sim!
- Pois não durará muito tempo! Você será meu escravo! - Mas a voz não era de Hyacinth, era uma voz sinistra, a voz de Ferumbras novamente! Tudo escureceu...
Fim do capítulo 6.
Próximo capítulo explicação das vozes em sua mente.
=)
IUAHEiuAEHia
o q sera q vai acontecer???
to curioso^^
Parabens por +1 capitulo, só nao intendi direito logo depois q ele veiu o teleporte, nao cosnegui imagina o cenario mt bem, nem onde estava a porta =/
revisao para o proximo capitulo??
=)
Vá até o Minotaur Hell em Rookgaard, há uma porta que leva a um teleport. Foi ali.Postado originalmente por luanmt
![]()