Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 97

Tópico: Seymour - Um misterioso Rookgaardiano

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://i10.tinypic.com/478hgt3.jpg

Capítulo 4

Os refugiados e os mantimentos já estavam todos dentro de quinze pequenos barcos. Seymour desatracava o último deles, e pulou em cima do mesmo enquanto o azul escuro da água o cercava silenciosamente.

Os viajantes acendiam vela, e conversavam entre si. Seymour juntou seu barco, através de uma corda, com outro barco à esquerda. Conversou com um dos cavaleiros, olhando bem este parecia o que tinha morrido! Mas estava vivo, apenas ferido. Seu nome era Zerbrus. O rei o mandara para ser um guarda na ilha. Sua função seria proteger a cidade dos monstros e de eventuais invasões.

Um alvoroço de vozes surgiu mais a frente. O barco principal retardou-se para ir ao encontro de Seymour e Zerbrus. Era Dalheim, um rapaz afincado a seu trabalho de guarda.

- Ei, mantenham vigia! Eu e Willie avistamos uma embarcação misteriosa a leste de nossa caravana. Não sabemos se é amigável.

Um velho que estava recostado sob um lençol no barco de Seymour de repente entra na conversa:

- Já avisou Amber e Billy?

- Sim Tom, falei com Billy, que foi avisar Amb--

- Ajudem! O barco de Amber tombou! - Willie chegava com seu barco, em direção contrária à caravana. - Parece que o outro barco jogou um projétil no casco do barco!

A medida que iam se adiantando ouviam mais o chacoalhar de pessoas que não sabiam nadar. Amber estava junto a elas, salvando-as de um afogamento, sempre agarrada ao barco, que apesar de furado ainda flutuava duvidosamente. Após salvar algumas crianças e duas mulheres, Amber viu que não poderia aguentar e gritou para que a puxassem para o barco. Mas nada pôde ser feito. Outro projétil atingiu o braço de Amber, e ela desmaiou, sem largar do barco com seu braço ainda sadio.

Os barcos da caravana e o de Amber se afastavam, e o inimigo já não era mais visível.

Cerca de dois dias de navegação levaram os heróis a aportar na ilhazinha de Rookgaard. Só havia um monastério precário naquele pequeno pedaço de terra.

- Sejam bem-vindos, amigos de Thaís! Cipfried os saúda! - um monge com uma expressão bem alegre se aproximava dos recém-chegados.

- Olá, somos enviados do Rei, o castelo foi atacado e trouxemos alguns refugiados para serem treinados, entã--

- Eu já sei de tudo, amigo, recebi uma mensagem de seu amigo Bozo.

- Não temos nenhum amigo chamado bozo...

- Estranho. Ele disse que estava com vocês durante a viagem... mas bem, voltando ao assunto da fuga, temos que montar uma cidade aqui, eu e Loui, meu pupilo, separamos algumas rochas para que se fassa um abrigo por enquanto. Amanhã já estarão descansados e poderemos construir um pequeno vilarejo. Então, quero que Billy e Willie me ajudem com... - mas Seymour não prestava mais atenção. Quem poderia ser Bozo? Talvez o atirador da noite passada? Será que ele era algum ajudante de Ferumbras? Onde estaria Amber?

Fim do capítulo 4.

Leiam um pouco do que os próprios NPCs contam sobre si mesmos neste tópico que criei a um tempo. Não comentem lá, para não revivê-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô acompanhando essa história desde o começo, cara tá demais, um dos melhores rp que eu já li aqui no fórum.

História: 10
    Descrição dos Personagens: 10
    Descrição dos locais: 10
    Encadeamento lógico de idéias: 10

Posso dizer uma coisa?

CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!
    CAP. 5 PLX

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Osorio
    Muito bom esse role-play... gosto muito de role-plays que tem como personagens os NPCs, mostram melhor a história do Tibia.

Sobre Bozo: vai mostrar a história dele? Acho bem interessante, até porque existe um túmulo como nome dele...
    Se você gosta do Bozo vai se surpreender com o final da história.
    PS: A história tem final sim, vão ser mais ou menos 7 ou 8 capítulos no total eu acho.:o
    q.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês deram atenção demais a um user fake, meu Deus ¬¬...

se fassa
    "faça"...

A história é boa, tem narração igual as outras de Tíbia daqui, mas ao menos no enredo tem certa diferença e originalidade...

EDIT...
    E também seria melhor não misturar linguas, como fez "orc". Poderia simplesmente traduzir para ogro, ficari amelhor no texto...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 17-10-2006 às 11:17.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei um negocio legal,o clichê é pouco deixando a historia mais empolgante,Kakashi-sensei foi banido suhsahusahusahusahuhsau bem feito,acho que prefiro as ruivasgostosas as das suas bonequinhas que sai uma vem outrea de dentro,acho que falta detalhes e descrição(e muita),acho que todos os NPC's até agora,são os futuros NPC's de rookgaard,menos a Amber que em minha opinião até hoje eu fico roendo de raiva de não saber o que aquela puta faz,também achei muito louco o negocio de vc colocar um personagem de um tulmulo que infelizmente já da para perceber que ele vai morrer xD,eu quase me matei pra lembrar quem era o Willie e lembrei que no final ele vai virar aquele mercator de frutas de rookgaard,ele é mto bravo...
    vou ver o que a Amber faz naquele seu topico

previsão para o proximo capitulo?

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Vocês deram atenção demais a um user fake, meu Deus ¬¬...

se fassa
    "faça"...

A história é boa, tem narração igual as outras de Tíbia daqui, mas ao menos no enredo tem certa diferença e originalidade...

EDIT...
    E também seria melhor não misturar linguas, como fez "orc". Poderia simplesmente traduzir para ogro, ficari amelhor no texto...

Dard*
    fassa: mil chibatadas pra mim, plz! Esse foi erro de bobeira... isso é tão analfabético... o.O

Orc: eu esqueci de traduzir, ogro sux. Daqui pra frente vou lembrar disso. Amanhã eu escrevo, já devia ter saído da net a 10 minutos. xD~
    q.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto rox msmooooooooooooooooooooooo
    go ahead dude
    jah dah pra fazer um filme eficar famoso xD
    http://r2.fodey.com/1819068409ffe468...a8b17f33.1.gif

tibias kinghts train skills....:mad:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava com preguiça, e ainda estou, mas não vou deixar vocês na mão, vou escrever. :riso:

Capítulo 5

Seymour repentinamente se encontra na escuridão total. Ele está de pé, e se sente mais pesado do que o normal. Abaixa-se para tatear o chão, e quase cai no vazio que há à sua frente. Está em uma plataforma cercada de nada. Exceto um ponto vermelho no horizonte.

- Alguém me ouve? - Mas até o eco abandonara-o.

O ponto vermelho aproximou-se, tomando a forma de uma bola de fogo. Dentro dessa bola de fogo havia uma espécie de saída. Seymour se inclinou um pouco para a direita e dentro do fogo pôde ver um Minotauro vestido com uma túnica, com um tipo de cajado na mão esquerda. O Minotauro sussurrava algo com um livro aberto na outra mão. Uma bola de energia formava-se gradativamente. Após cerca de meio minuto o Minotauro parou e virou-se para ninguém menos do que Ferumbras! Este disse algo ao Minotauro, que encostou na bola de energia, que revelou ser um portal para teletransporte.

A imagem no fogo girou, e quando parou estava em um lugar diferente, uma caverna com paredes construidas, e o Minotauro lutava com um velho druida, enquanto este bradava:

- Vá de volta para seu covil em Mintwallin! Não ajudarei Ferumbras. Eu, Hyacinth, JAMAIS AJUDARIA FERUMBRAS!

- Que assim seja! - Uma voz ecoou pelo vácuo a volta de Seymour. Sem dúvida a voz que orientara o Minotauro momentos antes.

Uma legião de minotauros começou a sair do teleporte obrigando Hyacinth a se afastar cada vez mais de sua moradia subterrânea. Quando o Minotauro Mago lhe jogou uma bola de fogo ele foi obrigado a correr; bebia algo vermelho enquanto corria, provavelmente o Fluído da Vida, um segredo milagroso dos druídas mais antigos. A imagem do fogo começou a sumir, os ruídos a diminuir e a cabeça de Seymour a queimar.

Seymour abre os olhos de novo; está no monastério, apenas Cipfried, Loui e Willie já estão acordados. Seria aquilo um pesadelo? Uma visão? Foi real?

- Bom dia Seymour, pegue uma xícara, o chá está quase pronto.

À medida que os cidadãos acordavam Seymour ia se acostumando à claridade e eliminando a escuridão do pensamento. Ele prefiria não comentar isso com ninguém.

- Seymour, - Cipfried se aproximou. - você deverá ensinar a esses fugitivos como lutar, para que possam voltar a Thaís de barco e ajudar a derrotar Ferumbras. Para os mais experientes quero que dê esta chave, a Chave da Aventura. Ela levará a uma sala de treinamento que fica naquela caverna ali. - ele apontou para um buraco no meio de arbustos logo ao norte do monastério, e tirou uma chave de um bornal, entregando-a para Seymour.

- Eu poderia armar uma barraca ao lado do buraco? Vou estudá-lo mais tarde.

- Claro que sim. Loui, pegue uma tenda para Seymour.

Fim do Capítulo 5.

O principal pra mim não é a história, e sim a ligação dos personagens e a ilha, por isso tantas partes meio que 'fora da história'.
    q.

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ebaa, Capítulo 5! :)
    Mistéérios.. :D

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, esse assunto me interessa bastante. Por um acaso você já leu a história que escrevi no tópico da Sword of Fury? Você pode tirar algumas coisas de lá se achar interessante ^^. Odeio esperar novos capítulos.

Elizio

Publicidade:

Permissões de Postagem