Malz, quarta foi meu aniversário, movimentação... e ontem eu não mexi na Internet, foi meu irmão. ^^
Nomes nacionais? Mas o Seymour vive no mundo de Tibia.
E não conheço esse filme de fuga medieval... :blink:
Capítulo 3
Seymour atravessou os corredores vazios do castelo, todos os guerreiros estavam a postos em pontos estratégicos de emergência.
Ao chegar no fundo do castelo viu as mulheres e crianças escoltadas por cinco cavaleiros. Nisso uma mulher mais jovem, de aproximadamente quinze anos, no meio das tantas outras levantou-se e atirou seu manto para o alto. Ela vestia uma armadura vermelha, reluzente e com adornos dourados. Apesar da armadura, Seymour jamais vira uma garota tão linda em toda sua vida.
Porém, o devaneio de Seymour olhando para a garota foi interrompido por uma baque no portal das costas do castelo. Alguém tentava arrombá-lo!
Algumas crianças começaram a correr para suas mães, chorando. Seymour viu que teria de controlar a situação.
- TODOS VOCÊS, ESCONDAM-SE NAS SALAS AO LADO! CAVALEIROS, ESPEREM PELOS INVASORES ATRÁS DA PORTA.
O corre-corre começou, uma tora de madeira furou o portal, logo seriam apresentados ao inimigo. A garota de armadura ficou em posição de ataque junto aos outros cavaleiros.
Uma lasca com aproximadamente três metros de circunferência foi arrancada da porta, algo muito grande a teria puxado.
Três cavaleiros entraram, dois foram pegos desprevinidos pelos defensores do castelo. O outro, muito velho por sinal, pulou para frente, girou no ar e jogou duas bolas de fogo, uma em cada dobradiça do portal. Seymour correu na direção do mago para perfurar-lhe o corpo.
- Utani gran hur. - Um vento antes inexistente entrou na sala, e circulou em forma de furacão aos pés do mago, que saiu correndo com grande velocidade pela sala, disparando dúzias de bolas de fogo na porta. A garota de armadura puxou uma besta das costas, nela colocou um pedaço de madeira com adornos azuis. Disparou um pouco depois dos pés do mago, e a explosão de energia fez tremer o ar na sala e derrubou o mago. Seymour não pensou duas vezes, correu até ele e cravou sua espada no peito dele.
- Seymour!!! - Um dos cavaleiros grita. Seymour se vira para trás e vê o portal desabando sobre sua cabeça. Tenta rolar para trás, mas uma de suas pernas é esmagada. Soldados orcs passavam por sobre a madeira, apertando cada vez mais seus ossos, que rangiam a cada novo orc em cima.
A garota procurava algo no bolso do mago, e quando parou de remexer sua mão fez uma cara de triunfo. Tirou do bolso uma pedra cinza com uma caveira entalhada, e mirou para o orc líder.
Um raio preto atravessou três metros, tremendo agora o coração dos ali vivos. Ao tocar no orc, este dissolveu-se, restando apenas seus ossos e pertences. Cerca de dez orcs fugiram apavorados.
Dois cavaleiros levantaram a madeira da porta, enquanto a garota, que tirara o capacete, o puxava para trás. Um dos cavaleiros estava morto, o outro matava o último orc que ainda ousava enfrentá-los.
- O-obrigado. - Seymour disse e se apoiou nos ombros da garota e de outro cavaleiro.
- Meu nome é Amber, quero ajudar a proteger o povo de Thaís. Sou uma cavaleira muito experiente, desde os cinco anos de idade tenho treinado com muito empenho.
Os refugiados saíam das salas em que estavam escondidos, os cavaleiros os guiavam para fora, enquanto Amber tirava da mochila do mago morto uma pedra azulada. Uma bola de energia líquido-gasosa deslizou até a perna de Seymour, que imediatamente pôde se levantar e acompanhar os aliados.
- Amber, é melhor levar várias dessas pedras. Pegue a moxhila do mago. E obrigado por me salvar.
Fim do capítulo 3.
No próximo episódio alguns outros personagens serão revelados.