Eu estava com preguiça, e ainda estou, mas não vou deixar vocês na mão, vou escrever. :riso:
Capítulo 5
Seymour repentinamente se encontra na escuridão total. Ele está de pé, e se sente mais pesado do que o normal. Abaixa-se para tatear o chão, e quase cai no vazio que há à sua frente. Está em uma plataforma cercada de nada. Exceto um ponto vermelho no horizonte.
- Alguém me ouve? - Mas até o eco abandonara-o.
O ponto vermelho aproximou-se, tomando a forma de uma bola de fogo. Dentro dessa bola de fogo havia uma espécie de saída. Seymour se inclinou um pouco para a direita e dentro do fogo pôde ver um Minotauro vestido com uma túnica, com um tipo de cajado na mão esquerda. O Minotauro sussurrava algo com um livro aberto na outra mão. Uma bola de energia formava-se gradativamente. Após cerca de meio minuto o Minotauro parou e virou-se para ninguém menos do que Ferumbras! Este disse algo ao Minotauro, que encostou na bola de energia, que revelou ser um portal para teletransporte.
A imagem no fogo girou, e quando parou estava em um lugar diferente, uma caverna com paredes construidas, e o Minotauro lutava com um velho druida, enquanto este bradava:
- Vá de volta para seu covil em Mintwallin! Não ajudarei Ferumbras. Eu, Hyacinth, JAMAIS AJUDARIA FERUMBRAS!
- Que assim seja! - Uma voz ecoou pelo vácuo a volta de Seymour. Sem dúvida a voz que orientara o Minotauro momentos antes.
Uma legião de minotauros começou a sair do teleporte obrigando Hyacinth a se afastar cada vez mais de sua moradia subterrânea. Quando o Minotauro Mago lhe jogou uma bola de fogo ele foi obrigado a correr; bebia algo vermelho enquanto corria, provavelmente o Fluído da Vida, um segredo milagroso dos druídas mais antigos. A imagem do fogo começou a sumir, os ruídos a diminuir e a cabeça de Seymour a queimar.
Seymour abre os olhos de novo; está no monastério, apenas Cipfried, Loui e Willie já estão acordados. Seria aquilo um pesadelo? Uma visão? Foi real?
- Bom dia Seymour, pegue uma xícara, o chá está quase pronto.
À medida que os cidadãos acordavam Seymour ia se acostumando à claridade e eliminando a escuridão do pensamento. Ele prefiria não comentar isso com ninguém.
- Seymour, - Cipfried se aproximou. - você deverá ensinar a esses fugitivos como lutar, para que possam voltar a Thaís de barco e ajudar a derrotar Ferumbras. Para os mais experientes quero que dê esta chave, a Chave da Aventura. Ela levará a uma sala de treinamento que fica naquela caverna ali. - ele apontou para um buraco no meio de arbustos logo ao norte do monastério, e tirou uma chave de um bornal, entregando-a para Seymour.
- Eu poderia armar uma barraca ao lado do buraco? Vou estudá-lo mais tarde.
- Claro que sim. Loui, pegue uma tenda para Seymour.
Fim do Capítulo 5.
O principal pra mim não é a história, e sim a ligação dos personagens e a ilha, por isso tantas partes meio que 'fora da história'.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
[OMG]:528: :enaccord1 :icon058:
E outra ficou parecido com algum filme ai que nem lembro, mais era sobre fuga e época medieval