Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: RK, Senha, E-mail, etc...

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RK, Senha, E-mail, etc...

minha situação:

- Eu registrei minha recovery key no mesmo dia do update, e por causa do imenso lag no site acabei perdendo os números antes mesmo de ver eles.
    - Uns dias depois meu computador deu uns "tilts" estranhos e resolvi mudar minha senha, daí apertei o caps lock sem querer e acabei digitando uma senha errada e não consigo colocar ela denovo de jeito nenhum, resultado, estou sem senha e não entro no char mais.
    - Pra situação ficar irreversível eu esqueçi o e-mail que tinha criado para essa account, e não consigo usar a interfaçe "lost account" do tibia.com.

O que vocês sugerem? Os 5 euros para pegar a RK? Acho que é a única solução né... mas essa seria a longo prazo, e para mim poder acessar o char?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Trimera
    minha situação:

- Eu registrei minha recovery key no mesmo dia do update, e por causa do imenso lag no site acabei perdendo os números antes mesmo de ver eles.
    - Uns dias depois meu computador deu uns "tilts" estranhos e resolvi mudar minha senha, daí apertei o caps lock sem querer e acabei digitando uma senha errada e não consigo colocar ela denovo de jeito nenhum, resultado, estou sem senha e não entro no char mais.
    - Pra situação ficar irreversível eu esqueçi o e-mail que tinha criado para essa account, e não consigo usar a interfaçe "lost account" do tibia.com.

O que vocês sugerem? Os 5 euros para pegar a RK? Acho que é a única solução né... mas essa seria a longo prazo, e para mim poder acessar o char?
    Xii cara ta difícil sua situação hein?

O único jeto é pedindo uma nova Recovery Key, mais para isso você precisa ter informado tudo diretinho na hora de registrar a sua rk, se você registrou com informações "falsas" você não poderá mais recuperar sua account

Se você não sabe como pedir a sua nova recovery key, poste aki e eu irei te ajudar
    I'm back, baby!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Xii cara ta difícil sua situação hein?

O único jeto é pedindo uma nova Recovery Key, mais para isso você precisa ter informado tudo diretinho na hora de registrar a sua rk, se você registrou com informações "falsas" você não poderá mais recuperar sua account

Se você não sabe como pedir a sua nova recovery key, poste aki e eu irei te ajudar
    É eu registrei tudo certinho, o problema mesmo foi o maldito lag pós-update no site. Mas diz aí, eu não preciso do meu e-mail para ter a recovery key né? pagando vem direto no meu endereço?

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça assim...

" Vá na sessão Account lost?
    - Digite o nome do char

- Marque a última opção: I need a new recovery key

- Marque a primeira opção: Dizendo que vc quer uma nova rk e está disposto a pagar 5 euros pelo tal

- Nesta pagina estará um pequeno disclaimer dizendo principalmente que se o endereço registrado na account estiver errado, vc não receberá a carta, após ler tudo, clique em continue

- Preencha tudo e faça como se fosse uma premmium account

- Quando a carta chegar, nela estará um Confirmation Key

- Agora repita o mesmo processo até a terceira linha, invés de marcar a primeira opção, marque a segunda: I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key. E clique em submit

- Marque a opção e digite a confirmation key e clique em Submit

Apartir daí eu não posso mais te achar pois não posso ir além, siga os procedimentos que ele te disserem pra seguir."

Mensagem de Pina
    Última edição por Paçoca; 09-10-2006 às 18:52.
    I'm back, baby!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça assim...

" Vá na sessão Account lost?
    - Digite o nome do char

- Marque a última opção: I need a new recovery key

- Marque a primeira opção: Dizendo que vc quer uma nova rk e está disposto a pagar 5 euros pelo tal

- Nesta pagina estará um pequeno disclaimer dizendo principalmente que se o endereço registrado na account estiver errado, vc não receberá a carta, após ler tudo, clique em continue

- Preencha tudo e faça como se fosse uma premmium account

- Quando a carta chegar, nela estará um Confirmation Key

- Agora repita o mesmo processo até a terceira linha, invés de marcar a primeira opção, marque a segunda: I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key. E clique em submit

- Marque a opção e digite a confirmation key e clique em Submit

Apartir daí eu não posso mais te achar pois não posso ir além, siga os procedimentos que ele te disserem pra seguir."

Mensagem de Pina

E vai acontecer o que depois disso?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Trimera
    E vai acontecer o que depois disso?!
    Depois que você conseguir pegar a sua nova recovery key, não sei se a senha mudará automaticamente...mas se não mudar faça isso:

Mudar o E-Mail

Vá em http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount.
    Em "Enter Character Name" coloque o nome do seu char (Personagem).
    Na próxima tela clique em "I want to change the email address of my account instantly".
    Em seguida, coloca o novo e-mail que você quer.
    Depois, assinale "Yes, change the email address." e coloque a sua recovery key

Mudando de Senha

Perdi minha senha e agora?
    Na próxima tela clique em "I have forgotten my password" e depois clique em Submit.
    Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua acc do tibia e em seguida clique em Submit.
    Um email será enviado para o email registrado na sua conta. Nesse email tem um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
    Quando abrir o link no navegador vai pedir o seu número da conta (acc). Colocando o número da conta (acc) e dando submit será enviado um email com a nova senha.

Acho que ta tudo ai
    I'm back, baby!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que você conseguir pegar a sua nova recovery key, não sei se a senha mudará automaticamente...mas se não mudar faça isso:

Mudar o E-Mail

Na próxima tela clique em "I want to change the email address of my account instantly".
    Em seguida, coloca o novo e-mail que você quer.
    Depois, assinale "Yes, change the email address." e coloque a sua recovery key

Mudando de Senha

Perdi minha senha e agora?
    Na próxima tela clique em "I have forgotten my password" e depois clique em Submit.
    Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua acc do tibia e em seguida clique em Submit.
    Um email será enviado para o email registrado na sua conta. Nesse email tem um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
    Quando abrir o link no navegador vai pedir o seu número da conta (acc). Colocando o número da conta (acc) e dando submit será enviado um email com a nova senha.

Acho que ta tudo ai
    Ah agora entendi direitinho... Valeuzão ae.. []'s

Permissões de Postagem