Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Debate 2° Turno

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei...
    o Lula provocou o Alckmin tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alckimin culpou a falta de chuva pelos problemas de apagão nos oito anos de governo FHC.

iAUHEiuAHeuiaHUeihaUIehuiaHEuiaHEuiaHEuihaUIEhaUIe h

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zih"
    Alckimin culpou a falta de chuva pelos problemas de apagão nos oito anos de governo FHC.

iAUHEiuAHeuiaHUeihaUIehuiaHEuiaHEuiaHEuihaUIEhaUIe h
    cara tu não se interessa por outras coisas além de política/lula? existe um mundo fora do seu quarto e muitas coisas para se descobrir. só imagino teu quarto cheio de poster escrito "Lula denovo com a força do povo"

@tópico: quando o lula não sabia o que falar ele falava que o alckmin tava nervoso, que gênio esse cara eim?

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sulista_sc
    cara tu não se interessa por outras coisas além de política/lula? existe um mundo fora do seu quarto e muitas coisas para se descobrir. só imagino teu quarto cheio de poster escrito "Lula denovo com a força do povo"
    mew
    fika na tua
    nao to falando de vc, e vc sempre vem falar de mim..
    tu nao me conhece..tao nao fala merda....

unica coisa q tu sabe fazer eh fika falando mal de mim pelo meus comentarios ¬¬

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse zih deve ser filho do lula, não é possivel, tudu ele defende o lula, se o lula taca uma bomba aqui no brasil ele vai defende o cara

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti o debate e estava "pegando fogo", foi bom ver o Lula dano uns owned no Alckmin.

Se eu tivesse no lugar do Lula eu entrava na mente do Geraldo e comia o cérebro dele de uma tal forma que eu fazia ele votar em mim.

O Lula falou coisas que ele podia ter falado antes do debate ainda na primeira campanha para ser usadas a seu favor. E sinceramente só de olhar o programa de campanha do Geraldo no horario eleitoral eu já vi que se ele fosse cumprir não tudo, mas boa parte do que prometeu ele ia ter duas saidas:

1° Pedir dinheiro emprestados a outros países, e afundar o Brasil novamente em dívidas.

2° Privatizar, privatizar, privatizar...

Eu é que não quero mais um presidente como o FHC.

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Lyno
    Eu assisti o debate e estava "pegando fogo", foi bom ver o Lula dano uns owned no Alckmin.

Se eu tivesse no lugar do Lula eu entrava na mente do Geraldo e comia o cérebro dele de uma tal forma que eu fazia ele votar em mim.

O Lula falou coisas que ele podia ter falado antes do debate ainda na primeira campanha para ser usadas a seu favor. E sinceramente só de olhar o programa de campanha do Geraldo no horario eleitoral eu já vi que se ele fosse cumprir não tudo, mas boa parte do que prometeu ele ia ter duas saidas:

1° Pedir dinheiro emprestados a outros países, e afundar o Brasil novamente em dívidas.

2° Privatizar, privatizar, privatizar...

Eu é que não quero mais um presidente como o FHC.

se ele se eleger.. concerteza ele vai privatizar, e volta a fazer acordos com a FMI e a ALCA....
    ou seja... pedir dinhero emprestado e privatizar, privatizar, privatizar...

e quem fala q o alckimin nao vai privatizar... eh mentira... ele vai sim... ele acabo de privatizar uma coisa em sao paulo.. e o partido deles defende as privatizaçoes...

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quer que seja eleito , não vai muda pra maioria aqui , porque quando tem esses blablabla mensalão que ja tem a uns 1500 anos enfim essas robalheiras que vem desde de que o filho de Noé vendeu o jabuti com 5 perna , e não podia.

Porque essa robalheira só fode o pobre , poucos aqui se foderam legal por ter votado no Lula ou FHC ou quem quer que seja , ou seja , vote em quem você mais gosta , não vai muda porra nenhuma mesmo.

Vote no LULA e continue na mesma merda , procurando emprego , pobre , sem perspectiva de vida.

Ponto fudetório : Vão continua robando pra cacete , e que se foda o resto.

Vote no FHC² e continue a mesma merda , procurando emprego , pobre , sem perspectiva de vida. e com a Bushbras e a ALCA

Ponto fudetório: Petrobrás vai continuar Petrobrás , só que com presidente americano (lol...) e ALCA vem aí pra acabar com pequenas empresas brasileiras , porque é claro , todos pobres burro vão querer comprar produtos americanos , não prescisa nem responder o porque. ( OMG IMPORTADO , BUY IT MOM plx0R ).

Pode ve , vai passa 1 ano e todo mundo vai segui suas vida , sem fica brigando quem é melhor ou pior , vai esquece tudo e o Brasil vai continua na merda , lol.

Conclusão : Se matem , continuem discutindo ai ( é engraçado , lol ) , e quem quer que seja que ganhe essa eleição , bom governo para os ricos , e para os pobres....Ahh vocês já sabem , a mesma merda.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druder
    Quero ver a resposta dos petistas do forum sobre as respostas do Gold.
    O Lula se defendeu como pode, porém deixou muitas pergutas sem resposta
    inquirindo que o Candidato Alckimin estava bravo, ou até mesmo enrolando respostas sem nexo algum com o assunto de alckimin.
    Vai demorar um tempo porque vai ter que aparecer um PTista copiar e colar isso em algum blog de um professor de historia de universidade publica comunista que vai discursar em circulos sobre as maravilhas da esquerda e a ameaça do capitalismo esmagador que dominou o mundo citando Maquiavel e Lenin ou até outros, sem responder a uma única questão e defendendo o indefensavel...
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP!!
    Falaram os 2 um monte de merd@!
    (O Lula leu merd@ ou seja mais merd@ ainda)

Assalto e sequestro continua né?

E o Lula é comico, RIDICULAMENTE comico...
    O cara fico lendo, leu errado, falo como uma criança que ta aprendendo a falar (Pretolio???, Pretobras???) Patético!

E tem gente que acha que o Brasil vai muito pra frente com uma dessa anta no governo...

E pior, ainda ficava fugindo das perguntas e querendo paga de malandro, "Pq vc esta bravo Alckimin", "Vc devia É DE me agradece" e blablabla...

Como eu ja disse, PATÉTICO

Publicidade:

Permissões de Postagem