Alguem me explica a historia do Megaman e do Zero?Eles eram inimigos?Como se conheceram?Oq aconteceu com o Dr.Willy e o Dr.Light?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem me explica a historia do Megaman e do Zero?Eles eram inimigos?Como se conheceram?Oq aconteceu com o Dr.Willy e o Dr.Light?
eles se conheceram na balada e sabe como eh neh..papo vai papo vem naum teve jeito...o zero engravidou e nasceu aquele cachorrinho, e eles são felizes ateh hoje
Última edição por Insane Ghbein; 11-12-2004 às 16:11.
HAHAHAHAHAHAHAHA! só faltava ser engraçado! ¬¬Postado originalmente por Insane Ghbein
pedi pra alguem dar risada?Postado originalmente por Lukas
eu quis dar minha risada ironica e daewww
mhuahauhauua ¬¬
Megaman se bazeia em varias histórias...
a Mais conhecida é aquela q o Megaman tem seu cachorro Rush, o Dr.Willy constroi uns robos para dominar o mundo, etc ...... esse é o Megaman basico
Mas sem sombras de duvidas, a melhor historia de Megaman é a q tem o Zero q vc fala, eles são irmãos, eu não sei muito bem a história, pq eu sou pessimo em ingles :dry: mas talvez o Zero ou o Viono possa explicar pra vc melhor... os jogos de Megaman com essa história tem um X no final, ex: Megaman X 4, Megaman X 7, etc... esses jogos se baseiam em guerras, revoluções, e ataques dos maliguinos Maverick Hunters....
Última edição por Tesdey; 11-12-2004 às 18:36.

tipo... n sei!! tenho os jogos deles pro play.... mas n lembro direito sei q o zero morre e revive como um fantasma e taulz
Tu tem msn...???...se tiveh se podia me passa xDDD...Pf....Post Original de vionor0x: Só tenho aqui salvo no meu pc :3
Vlw de qualquer jeito kra..