Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: FDP FALANDO Q VENDE PREMMY

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry FDP FALANDO Q VENDE PREMMY

ae, essa foto é de um fdp falando q vende premmy, esse char ai é meu mas ta abandonado, mas entaum, esse cara é um fdp e agora ta ai pra todo mundo ve como ele é cara de pau, mas eu ri mto qdo ele começo a jura xD
    Cara par ade postar essas porra ja e o 1920417824 topiko sobre isso ve se olha num butao magico escrito procurar e posta no tipiko desse se eu postasse um topiko pra cada cara que paga premmium eu ja seria modera de tanto topiko
    vai se fud*, vc obviamente quis me chamar de flooder mas vc nessa msg floodo mais q eu, seu troxa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sem nick; 11-12-2004 às 18:03.

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara par ade postar essas porra ja e o 1920417824 topiko sobre isso ve se olha num butao magico escrito procurar e posta no tipiko desse se eu postasse um topiko pra cada cara que paga premmium eu ja seria modera de tanto topiko :angryfire :angryfire :angryfire

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Axo q ele pode ser honesto, mais mto dificil.

Kra eh assim memo, vc coloka get premmium account e no final aparece se vc ker colokar a P.A. no seu char ou no char de outra pessoa, dai eh so necessario o nome do char, nem account number, nem senha.
    Mais como ele eh br axo meio dificil ele vender P.A.
    pois pq um br ira da 60 pau numa P.A. e so ganhar 25k??????

Banido Avatar de Soulk.Warrior
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auauhauhhuahua
    o cara se desespero no final

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa

ERA EU COMO EU SO MAL
    OW QUEM EH VC?? :553:

LEMBREI DE UMA COISINHA MEU PAU TA DURO :lhdevil:

ISSO EH MEU PAU NINJA

:hb2: ESSE AKI EH O BOLO Q EU COMI NA BUCE.. DA TUA MAE SEU FD...

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel skatero
    ahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa

ERA EU COMO EU SO MAL
    OW QUEM EH VC?? :553:
    LEMBREI DE UMA COISINHA MEU PAU TA DURO :lhdevil:
    ISSO EH MEU PAU NINJA
    :hb2: ESSE AKI EH O BOLO Q EU COMI NA BUCE.. DA TUA MAE SEU FD...
    ah eh eh! isso daki será é o seu BAN ninja q um modera vai fazer daki a poco...

cara... sem kere ser chato... mas se um cara kiser fazer a sua p.a pelo jogo e só pedir a acc... ow só o nome... isso daí eh verdade... se ele num pedir a senha, ele num vai te hakiar...
    pq no final da p.a, quem jah fez. jah viu... eles pedem pra vc confirma o nome do char ow a acc pra qual ela vai... o tempo q ele falo tava certo... achu q ele iria fazer a tua p.a msm cara

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... Sempre te m um pra acha que engana -.-

Sem comentarios... O cara ainda fiko no mó desespero... Vlz, menos 1 pra enganar newbies.. Esse é noob!!!!!!
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    ah eh eh! isso daki será é o seu BAN ninja q um modera vai fazer daki a poco...

cara... sem kere ser chato... mas se um cara kiser fazer a sua p.a pelo jogo e só pedir a acc... ow só o nome... isso daí eh verdade... se ele num pedir a senha, ele num vai te hakiar...
    pq no final da p.a, quem jah fez. jah viu... eles pedem pra vc confirma o nome do char ow a acc pra qual ela vai... o tempo q ele falo tava certo... achu q ele iria fazer a tua p.a msm cara
    ta, ele ta fazendo uma caridade neh? por isso q ele cobro 25k e dps q eu tirei a ss ele falo q era mentira msm, e eu num reportei ele, pq da dó do cara ele falo q começo a investi no char e ainda ele é premmy, ai como ele falo q num faiz mais blz neh, mas se ele faze de novo coitado dele se eu tiver perto

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ignoro. =) Assim como eu faço com os caras que ficam "Get SkillBar now! enter on <site aqui> and login for Skills Bar!" E elçe não paga 60 reais para ganhar 25k, quando o crafaz mesmo Pa falsa, ele pega uns cartões ;]
    - Shogo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah kra depende.....um pa eh 90 conto pelo boa compra...se eu fosse vender pa ia ser 100k ou 90k pq eh +- 1 real por 1k intaum c ele fosse vende por 25k ele seria um completo idiota que n sabe o preço de uma pa ou um rico q keria q todos fossem pa e tava fazendo praticamente gratis xD ah sei lah eu n confio n nesses ai e teve um amigo meu q compro um char por 50 pau e veio um kra q tava na list e disse:"ow kra c num vai da o acc e o password pra mim bota pa ja ta tudu resolvido, lembra q vc ja deu a grana?"dai ele pergunto pra otro amigo c o kra ela confiavel ou n, o kra flo q tinha pagado pro kra....resultado, vcs ja devem saber <HACKED> e o burru n sabia o e mail e hj ele ta com otro char e eu falo kra muda o e mail pq c naum ele pod t hackia...e ele num muda vontad d mata q da...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Eu so fdp! Bani 5 druida UH makker PREMMY ACCOUT!(1 MES)
    Por Cachaxelada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 23-01-2005, 23:00
  2. AUHUAHU admin fdp me baniu bani d novo
    Por Ras baniduuuu uahuahuahua no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2004, 16:09
  3. Respostas: 38
    Último Post: 01-10-2004, 17:19
  4. Estou pensando em pegar uma premmy e queria saber...
    Por Seu Ivo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2004, 08:42
  5. Site que vende réplicas de Espadas Ornamentadas! muiiito rox!
    Por Dreamkeeper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2004, 14:16

Permissões de Postagem