Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Quest do Phoenix Shield.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lothar
    pode ser fake pq sao dois f.a de a cip nao deixaria uma quest dessas pros free(eu acho) e na list de shield ele da embaixo do blessed isso quer dizer ele tem q ter def mais do q 40 ou a tabela de shields pode estar errada.
    e se eles coneguiram fazer essa quest em antica muita gente deve ter feito ela antes e eu nunca vi um escudo desses lah em antica...
    Mas se nao for fake essa quest deve ser muito rox mesmo...

pra quem joga em Calmera pede pra eles dah trade pra ver se eles realmente conseguiram o escudo eh unico jeito de ter certeza

nada a ver estar embaixo... apenas q o TibiaBR num conhecia a defesa desse escudo... por isso tava lá embaxo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    tem certeza deq eh fake???
    olha aki... tem até aki nu site do TibiaBR na parte da lista de escudos...

será q acharam o escudo msm... ow foi montagem... creio eu, meu amigo de rookgard, q tá bom d+ pra ser montagem... e achu q acharam sim
    Ele falo ki deve ser fake , n pq tem esse shield na SS , mas pq ning8em sabe onde achalo entendeu
    Mundo:Xantera
    Char:Fmz'Dark
    lvl:34
    Vocação:Elite Knight
    Skills:73/72 ML:5 :rock:
    Best Exori:91 Scarab
    Best hit:148 en Scarab

Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção PQ?

pq q teria q ser fake?
    So pq o kra fez uma quest q ninguem nunca fez num siginfica q eh Fake
    Tah certo q ninguem nunca fez e por isso a duvida mas eu boto fé q naum eh fake naum
    Usuário Nº: 10090

Galad'Enhur
    HAIL MYTHERA!
    :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluko
    o nick do Gabelogan esta mais alto do que o do looco^^
    É fake, nem eu deixaria esse erro passar

Aff ele ta certo olha o nome deles que mau feito ¬¬'

E otra coisa se alguem acha umas quest dessa NUNCA vai ser br -.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi uma arvore nascer no chão de concreto e camas ali...naum tem muito sentido. mas ateh que se prove o contrário é verdadeira

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pivete Of Favelas
    Aff ele ta certo olha o nome deles que mau feito ¬¬'

E otra coisa se alguem acha umas quest dessa NUNCA vai ser br -.-
    E pq nao? So o anderslash ja conseguiu ser o primeiro do mundo lotear bonesword e um dos unicos 30 a participar do ts privado. Há 1 br entre os 5 melhores jogadores, o segundo/terceiro site mais visitado site de tibia eh tibiaBR..

Vc tem algo contra brs? Como vc pode ter tanta certeza? Vc quer dizer entao q se eu começar a me empenhar, juntar montes de pessoas alguns lv 100+ pra um grupo de busca.. eu nunca acharei o shield? E so pq sou br?

E se o shield tivesse embaixo de uma arvore (lol?) daquelas q nao da pra ver oq tem embaixo.. se um br sem querer arrastasse aquele quadrado e aparecesse o shield.. algo lhe imperdiria? Um sistema anti-br? E oq os gringos tem q nos nao temos? Pq ELES achariam, seria mais facil pra eles por acaso? PQ?

Porra =/
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    E pq nao? So o anderslash ja conseguiu ser o primeiro do mundo lotear bonesword e um dos unicos 30 a participar do ts privado. Há 1 br entre os 5 melhores jogadores, o segundo/terceiro site mais visitado site de tibia eh tibiaBR..

Vc tem algo contra brs? Como vc pode ter tanta certeza? Vc quer dizer entao q se eu começar a me empenhar, juntar montes de pessoas alguns lv 100+ pra um grupo de busca.. eu nunca acharei o shield? E so pq sou br?

E se o shield tivesse embaixo de uma arvore (lol?) daquelas q nao da pra ver oq tem embaixo.. se um br sem querer arrastasse aquele quadrado e aparecesse o shield.. algo lhe imperdiria? Um sistema anti-br? E oq os gringos tem q nos nao temos? Pq ELES achariam, seria mais facil pra eles por acaso? PQ?

Porra =/

Eu nao to falando isso to falando que os brasileiros HL sao na maioria POWER GAMER vc ja viu uma SS no topiko do setzer dele explorando alguma coisa ele so fika nos necro ganhando lvl power gamer ducarai e essa por** e fake mal feita olha o nome dos cara que mau feito tudu emcima do otro

Alguem me fala o nome da mulher pq eu acho que eu li MALAXI e Malaxi NO TIBIA.COM e uma muie lvl 1 -.- e todos sao free eles nao iam coloka uma quest de um shield = o vamp so q beeem + leve pra free
    Última edição por Pivete Of Favelas; 11-12-2004 às 17:16.

Banido Avatar de Soulk.Warrior
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faKe owneD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh fake com certeza, pq como ja disseram, os nomes taum em niveis diferentes
    Última edição por Wabefi the sorcerer; 12-12-2004 às 07:52. Razão: vi nome errado

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obs.: Não é o nick do cara que tá mais pra cima que o do Loocoo e sim é o char com seu Nick (em conseqüência disso) que está mais acima que o do Loocoo. Olhem atentamente na linha dos pés e da cabeça dos char... agora façam isso no tibia real vejam que não tem essa diferença de alinhamento.

Então foi mal cortado os carinha pra pôr na ss e mal alinhado tb... o cara q monto isso foi meio relaxado nesse ponto.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Tópicos Similares

1. Quest do Cooper Shield Sem Life Fluids!!!
    Por Sakura Demon Slayer no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 19
    Último Post: 17-04-2005, 03:45
  2. QUEST DO GRIFFIN SHIELD
    Por kox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 18-03-2005, 22:29
  3. quest do grifin shield
    Por draguinhu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2005, 10:56
  4. Quest do Griffin Shield com direito a UE na ultima sala xP
    Por Patty Potter no fórum Tibia Videos