Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Armas Raras.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armas Raras.

Bom,irei postar aqui somente o que eu conheço sobre as armas,sem postar spoil sobre as quests,conheço muito delas,mas não irei postar spoil.Falarei somente em antica,pois foi somente o server que eu joguei desde então.Irei começar com as swords.

Swords:

Sov(Sword of valor ou Magic sword):Era uma antiga quest do tibia desativada e com o mapa mudado não existe mais,não tinha restrição de lvl,porém era necessário matar 1 demons(ou + não lembro),e passar por vários buracos,foi removida para a Anni no update que trouxe o Sca junto.

Wls(Warlord Sword):O primeiro player a possuila senão me engano foi o halfhigh,que a vendeu para até então 1 player secreto.Ao todo podem existir de 1-3 wls,sendo que a um ano atrás Xanadu colocou a venda um exemplar dela.O player que a comprou(17kk) ficou no anonimato,porem eu sei quem é e senao me ingano o char foi deletado,junto com a wls,1 hots e 1 great shield.Era uma antiga quest em ab,porém era necessária alguns itens.(eu sei + sobre ela e sei como chegar na kwt até o pits,porém não postarei pq é spoil,sem contar que não sei se o mapa foi modificado desde a versão 7.4 quando eu parei,apos meu char ser deletado.dpos postarei + sobre ela)

Mls(Magic Long Sword):a primeira mls achada foi pelo Arieswar e Taghor,porém não em quest e sim em bug.Em uma quest eles deceram em um buraco secreto e econtrou a mls que era 1 mão e 80/60.quando guido percebeu entro no dp do Arieswar e deleto a tal sword.Em troca aries recebeu um great shield.A atual mls fora econtrada por halfhigh em uma quest em poh,e ele ia vendela para recca.Como todos sabem da historia ela foi roubada junto com o loot de alex.Porem não existe somente 1 mls em antica,senão falha a memoria sao 2,a do alex que ele aluga para pessoas secretas,e por 1 valor x,e a outra era do LightBringer que ao parar,vendeu a mls ,blessed shield e yellow and,por 1 valor caro d+,para uma mesma pessoa.

Axes:

Sca(Stonnecuter Axe):Melhor axe de uma mão ,ninguem tem duvida é obtido pela quest Anni.

Great Axe:Em antica existem cerca de 5 deles,porem so conheço 3 dos 5 donos,sao o The hawk,Mulf deletado porem vendeu seu GA para 1 anonimo,e Zigi.Era uma quest na antiga thais ou em PoH,agora não lembro,porém hj em dia parece que o Orshabaal o dropa.

Clubs:

Th(Thunder Hammer): Perdeu seu valor e raridade ao virar drop de Orhsabaal.Em antica existem 3+ exemplares dele,mas n irei postar seus donos.

A pedidos fiz algumas correções,porém gostaria que se alguem visse algo errado corigisse.Tudo isso foi uma pesquisa de 1 ano e meio de Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ragazel; 07-10-2006 às 23:32.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o

Se isso for verdade otimo post O.o

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou bom,
    mas organiza melhor esse post ae, tipo colocando 1 sub-titulo antes das armas (swords, Axes, Clubs)
    e escreve o nome completo das armas plx
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo post.Gostei mesmo várias informações ^^
    Espero que venham outros iguais a esse
    RafaelHobblin' Bryan Smythel says:
    cara
    esses dia
    eu tava comtanta vontade de caga
    mais eu n keria ir
    dai eu fui peidar
    Alvaro (*) says:
    c cago nas calça?
    Alvaro (*)says:
    af
    caguei na calça
    ;/
    Alvaro (*) says:
    AFF
    Alvaro (*) says:
    ISSO VAI PRO TIBIABR
    NAUM
    O.O
    PELO AMOR DE DEUS

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que merda ;/ th era taum lekau

Publicidade:

Just another signature.
    :]~

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.
    Ficou Bem informativo xD.
    ¿

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, agora Spoil é permitido, já pode postar as informações que deixou de dizer.

~//~
    Why am I trying to live, when I'm livin' to fight...
    Why am I trying to see, when there's nothing inside...
    Why am I trying to give, when no one gives me a try...
    Why am I dying to live, when I'm livin' to die...
    ~//~

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking outros

Ainda têm esses club's,pelo jeito ainda mais raros q a TH:silver mace,boatos de q está atrás dos MW de elf village;golden mace,que pode(PODE,NADA CERTEZA)está escondido em fileds of glory,e esses que nem sei se existe:lich staff e mace of fury(esse ultimo eh taum cabuloso q sua outfit eh igual a Th,soh q meio acizentada).

De sword,tem a scalibug(q diabos de espada eh essa??)

de axe...acho q todos estaum dispóníveis,naum?

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sov é item da Anih...

Vc não flo isso
    http://banners.tibiabr.com/parceiros/boacompra3.gif
    :triste: Mas sou pobre e não tenho dinheiro... :triste:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=]]

Mto lgl seu post, tbm acho que o TH "perdeu" seu valor, claro que de certa forma pq a maioria dos mundos nao tem nem um, mais acho que coloca-lo como drop de orsha perdeu seu valor, nao é mais como um Great Axe...

Publicidade:

Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Permissões de Postagem