Bom,irei postar aqui somente o que eu conheço sobre as armas,sem postar spoil sobre as quests,conheço muito delas,mas não irei postar spoil.Falarei somente em antica,pois foi somente o server que eu joguei desde então.Irei começar com as swords.
Swords:
Sov(Sword of valor ou Magic sword):Era uma antiga quest do tibia desativada e com o mapa mudado não existe mais,não tinha restrição de lvl,porém era necessário matar 1 demons(ou + não lembro),e passar por vários buracos,foi removida para a Anni no update que trouxe o Sca junto.
Wls(Warlord Sword):O primeiro player a possuila senão me engano foi o halfhigh,que a vendeu para até então 1 player secreto.Ao todo podem existir de 1-3 wls,sendo que a um ano atrás Xanadu colocou a venda um exemplar dela.O player que a comprou(17kk) ficou no anonimato,porem eu sei quem é e senao me ingano o char foi deletado,junto com a wls,1 hots e 1 great shield.Era uma antiga quest em ab,porém era necessária alguns itens.(eu sei + sobre ela e sei como chegar na kwt até o pits,porém não postarei pq é spoil,sem contar que não sei se o mapa foi modificado desde a versão 7.4 quando eu parei,apos meu char ser deletado.dpos postarei + sobre ela)
Mls(Magic Long Sword):a primeira mls achada foi pelo Arieswar e Taghor,porém não em quest e sim em bug.Em uma quest eles deceram em um buraco secreto e econtrou a mls que era 1 mão e 80/60.quando guido percebeu entro no dp do Arieswar e deleto a tal sword.Em troca aries recebeu um great shield.A atual mls fora econtrada por halfhigh em uma quest em poh,e ele ia vendela para recca.Como todos sabem da historia ela foi roubada junto com o loot de alex.Porem não existe somente 1 mls em antica,senão falha a memoria sao 2,a do alex que ele aluga para pessoas secretas,e por 1 valor x,e a outra era do LightBringer que ao parar,vendeu a mls ,blessed shield e yellow and,por 1 valor caro d+,para uma mesma pessoa.
Axes:
Sca(Stonnecuter Axe):Melhor axe de uma mão ,ninguem tem duvida é obtido pela quest Anni.
Great Axe:Em antica existem cerca de 5 deles,porem so conheço 3 dos 5 donos,sao o The hawk,Mulf deletado porem vendeu seu GA para 1 anonimo,e Zigi.Era uma quest na antiga thais ou em PoH,agora não lembro,porém hj em dia parece que o Orshabaal o dropa.
Clubs:
Th(Thunder Hammer): Perdeu seu valor e raridade ao virar drop de Orhsabaal.Em antica existem 3+ exemplares dele,mas n irei postar seus donos.
A pedidos fiz algumas correções,porém gostaria que se alguem visse algo errado corigisse.Tudo isso foi uma pesquisa de 1 ano e meio de Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação