Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Golden Boots

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golden Boots

Dae gente, eu qria sabe se existem algum rumor ou players q ja obteram essa tão famosa bota, eu qria sabe a historia(se tiver) e se algm conhece um player q diz tela...

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Darkas Tenevi
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Baxter, em Nova, tem uma e ela fika sempre à mostra em sua casa, do lado do depot de Thais ;]

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putzzz postei no lugar errado era pa se em armaduras e etc, nao em armas...

:mad:

mas dexe...e algm aew ja sabe a story dessa bota

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Sim sim, mas não faço idéia de como ele conseguiu :S

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem dizem ke ele ganho essa tam sonhada bota quando descobriu um bug(nao sei qual) e a cip deu de presente pra ele essas botas

Publicidade:

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo tenta explicar melhor sobre esse tal bug

sei q 2 kra a possuem, mas so sei como 1 conseguiu, ele descobriu um bug no site, q dps de vc colocar a primeira premmy, nao importa o valor, vc poderia colocar mais vezes de graça, se aproveitando de um bug, e como gratificacao o gm fez a pergunta: diga um item q vc keira... e talz ai ele cato g boots... mas se fosse cmg eu catava uma dsl
    mas tem gosto pra tudo neh ?
    espero ter ajudado

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 1 quest dela...
    aki em Luminera tem 1 guilda Polonesa que td ela tem...eles vendem por 150k se naum me engano...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom esse negoço de reportar bug e ganha premio de um gm pra mim ainda nao passa de lenda....... antigamente tinha certos players q realmente conseguiram itens raros desse modo, mais pelo tibia ainda ser um jogo com varios defeitos e talz mas q na epoca ter uma golden helmet ou um golden boots talvez nao eram mto raros como são hj.
    E outra acredito 100% d q quests como great shield ,golden boots, todos esses rares ainda estao no game e q nunca forem bloqueadas a quest delas, ou seja la como for o jeito de pega-las.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegomsb
    Tem 1 quest dela...
    aki em Luminera tem 1 guilda Polonesa que td ela tem...eles vendem por 150k se naum me engano...
    150k? Achu que é bem mais em x]

@Topic:
    Bom, em antica já fizeram uma exposião, nela continha:
    Golden Set, Golden Helmet, Golden Boots, Warlord Sword, e um shield.
    Não lembro qual era, foi no "The Tibianic", se não me engano.
    ;D
    Só isso em uma sala, nas outras tinha sd de +de 30 tiros ;P

Pena eu ter perdido o video, se não eu botava o link.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara de ser esse Sir Baxter não tenho certeza, mais sei que ele conseguiu quando achou um bug que podia fazer quantas Premiuns Accounts ele quise-se e pelo tempo que quise-se, ele reportou esse bug e recebeu a Golden Boots, esse é a história verdadeira, não existe Quest para ela, o resto é só boato

Publicidade:

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Permissões de Postagem