Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por falar em idéia eu tenho uma massa aqui:
    um tema estilo Guerra na Estrelas...uma nova raça que só poderia ser alcançada através de muito treinamento e várias quests...a raça JEDI!
    Daí já tem até um super-boss a altura: o Dart Vader...quem matasse poderia usar o capacete dele de addon! olha q louco...sem contar ter um outfitt especial de jedi...com addon de sabre de luz e tal...
    novas criaturas, estilo aqueles ursos, mestre yoda...diz aih q doidera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell
    um tema estilo Guerra na Estrelas...uma nova raça que só poderia ser alcançada através de muito treinamento e várias quests...a raça JEDI!
    Daí já tem até um super-boss a altura: o Dart Vader...quem matasse poderia usar o capacete dele de addon! olha q louco...sem contar ter um outfitt especial de jedi...com addon de sabre de luz e tal...
    vc ta vendu star wars d+ fio

@topico
    ia se legal umas novas armas pra pallys, e alguns outros montros q dropasem essas novas armas.

Conta não ativada Avatar de Thur
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell
    Tu está vendo muito Jornada nas Estrelas oO

Porque não existe um anel que melhore skills de distancia ?

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Tb n sei pq n existe, mais deve ser pq um anel na mão deve atrapalhar na hora de atirar as flechas

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Acompanhe meu raciocínio:

Se depois de ler esse post eu fosse colocado numa sala com 1 arma que tem duas balas e na minha frente tivesse: Saddam, Bush e Paçoca... eu atiraria no paçoca duas vezes!

Permissões de Postagem