Introdução
Muitas quests do tibia ainda estão ocultas (cerca de 50%) e muitos lugares conhecidos por poucos ainda estão por ai.
Por isso, á alguns anos eu e um grupo de amigos de LAN montamos um time de world normal, pegavamos exp, faziamos quest... mas tinha uma diferença, em alguns dias de madrugada montavamos grandes turmas pra explorar areas esquecidas e tentar resolver quests, entre outra coisas como uns 20 level 50 brincando com demons.
Época otima aquela, muitos dos nossos descobriram cada coisa O_O!!
Mas o tempo foi passando e a lan fecho, e foi-se a familia toda.
Desde o tibia daquela época (7.21 O_O!!) até o de hoje muita coisa mudou e ainda sobrou uns poucos daqueles...
Então, estamos revivendo a sociedade dos exploradores.
Convite
Como expliquei, alguns querem voltar.
Então, quero convidar aqueles que não aguentam mais só pegar level, para viver um pouco de roleplay.
Se unir a nós não significa nunca pegar level e nao ter um jogo normal.
A unica diferença é estar numa guilda de amigos, e ser chamado para ir a lugares estranhos em madrugadas sem ter o que fazer.
Os intereçados a se unirem ao grupo me mandem MP`s com os seguintes assuntos.
Vocaçao Preferida:
Mundo que indica para: (recomendo rubera, pois ja teriamos apoio de runa do meu magezinhu ^.-)
Requerimentos
Para entrar, não é preciso ser jogador antigo nem ter bom pvp.
Não importa se seu unico char não passou do level 10, conosco você vai aprender muitas taticas de jogo, além de estar protegido contra pk power abuser, coisa que muito atrapalha os novatos.
Riscos
Agente ja andou tanto a mapa que vimos de tudo, os riscos são sempres de morte.
Nosso blocker (EK 104) ja morreu ao entrarmos numa sala com warlock.
Vocações
O ideal é ter cerca de 4 ~ 10 kinas, para envolver os bixos, protegendo assim os magos.
Quanto a shoters, como é roleplay, não tem limites... Sorcerer são muito importantes, pelo uso de UE em salas lotadas de mosntros.
Druidas por terem o SIO e o MAS RES, que ja salvou tanto dos nosso
E paladinos, pois suas bolts são baratas e fazem um forte estrago nos mosntros xD
Treno
Aos interessados em Pally / Kina, saibam que meus 2 monks estarão a disposicão.
Conclusão
É isso ai, os que acham isso idiota e gostam de pegar apenas level, por favor nao comente nada aki tah?! xD
E os interessados, sejam rapidos, vamos trazer os tesouros do tibia pro brasil
para me contatar:
Hannabi (rubera)
ou MP no tibia br..
GOGO EXPLORER SOCIETY!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: