Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Próprio guido uma vez falou que iria melhorar tibia mas jamais mudaria o estilo do jogo pois é isto que atrai tanto player... c tibia virar 3d vai feder...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos graficos , alguma vocação modificada,e quem sabe uma city free =O.

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o titio jah falo... quase certeza do update de verao vai ser de gelo... MAMUTES!! isso jah deflagra td ^^

btw.. eu acho q vai ser pra FA tbm, pq as ice sliands FA pode entrar, entao automaticamente FA vai entrar nas novas cidades...
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aumentar o ghostland...criar novas ilhas frees...colocar verão,inverno,etc...e fazer invazoes mais variadas...

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    Cruzadas...
    era medieval implica em discordia entre religiões/cultura...
    cruzadas em tibia também seria muito legal, ou a invasão dos mulçumanos...
    um império Mongol não seria nada mal..
    para sua felçicidade os mongóis jah estão no tibia na forma de noobs,thiefs, power abusers e noobs...

Publicidade:

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rei da cocada preta
    como o titio jah falo... quase certeza do update de verao vai ser de gelo... MAMUTES!! isso jah deflagra td ^^

btw.. eu acho q vai ser pra FA tbm, pq as ice sliands FA pode entrar, entao automaticamente FA vai entrar nas novas cidades...

Caro amigo,

Quando tu diz Ilhas de Gelo que só PA entra, você se refere-se ás ilhas Folda, e as outras duas que não lembro o nome, mais seria elas que você se refere-se??? Pois, se for, está enganado, sinceramente, Folda é para Free também, caso contrario, esqueça isso.

@Tópico

Aew, poderiam mesmo ampliar ás ilhas de gelo, tipo, melhorar o sistema de caça lá, e também, melhorar os monstro de lá.

Também poderiam enfeitar a cidade com neve, imagina que foda, a cidade cheia de neve, mais tipo, esse update poderia sair agora em novembro, onde começa o inverno, pois seria pouco tempo para aproveitar, e só sairia esse evento quando acabasse o inverno. (Se alguem não sabe, o inverno deles, é agora, mes de novembro a fevereiro, ao contrario do nosso, verão começa agora e acaba fevereiro)

Também poderiam melhorar os coitados dos pally's, também devem respeito, pois fazem parte de uma vocação do Tibia.

Imaginem, Colocando isso, não ficaria perfeito??? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas vocações e mais ilhas de gelo :S

Tem muito pouco gelo nesse jogo, umas ilhas geladas assim, com mais criaturas das neves ia ficar show.

criar um polo norte \o\

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q vai ser uma cidade d neve

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q poderiam criar uma cidade nova, ñ sei ond, pois thais, carlin e venore estão ficando superlotadas. Uma coisa q tive pensando é colocar o banco de tibia dentro do dp, o kra q vende parcel poderia mto bem troca $$, bem essas são minhas ideias, vlw.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez, a possibilidade de se possuir um feudo (pra quem naum sabe, va pra aula de historia!). Ai voce poderia contratar pessoas para trabalhar ou defender ele.
    Tambem poderia ter cavalos, e torneios de justas, ia ser massa! :rolleyes:
    Imagine, voce defendendo a honra de sua nobre familia invadindo outros feudos :eek:

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Permissões de Postagem