Que tal roma antiga, com akeles gladiadores, arenas e etc =), ia ser bem massa né? ;P
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que tal roma antiga, com akeles gladiadores, arenas e etc =), ia ser bem massa né? ;P
Flws
Acho que terá alguma ilha nova que ficou perdida no tempo, com dinossauros e mamutes. Mas talvez, como aconteceu com o serpent spawn, só venha no próximo update, no ano que vem.
Sobre os samurais, eu acho que seria interessante a criação de uma nova classe, com HP de um paladino, mana de um knight, mas com uma velocidade de ataque mais elevada e facilidade para atirar shurikens e facas (ninja plz), mas acho que a CIP nunca vai sair das quatro classe básicas.
A idéia do tema grego é interessante, pois dá margem a criaturas mais fortes para os power-gamers, como os deuses do olimpo. Mas também acho que não seria realizado, por ter como base uma religião.
Cya~
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Não aqui.![]()
Pólvora plz!
O resto que venha...
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Uma vez Druid, sempre Druid.
(elder se premmy)
Created: Sep 09 2005, 20:56:23 CEST
E viva druid modinha \o/
Ponto: .
M.P.A.S.
Movimento Pelas Assinaturas Simples

Seria massa se a Cip Explorace as Ice Lands,
Eles poderiam criar Vikings, Ice Queens, Ice Dragon, essas paradas do gelo...
Isso tudo em ilhas nova localizada ao norte de Folda
As caças dos premmys poderiam ser os Iglus, e deveriam ser cidades com templo e Depot, nao ser igual a Senja, que so tem casas,
Isso tudo poderia ate ser assesado para os frees, para terem mais opçoes de Hunt, seria muito legal, e criacem uma bota nova que pudesse correr na neve, pq quem ja foi em folda sabe, a neve deixa o char lentao mesmo com BOH
podia ser um tema q englobasse tudo o q vcs disseram fazendo sobre a europa, podia colocar centauros no tibia tbm alem dos vikings
É bem provável que eles façam alguma coisa na área free...
Um lugar lá no gelo seria legal, se virasse cidade, melhor ainda.
O que eu queria que acontecesse?
Que o NPC do tapete de Hills se mudasse para a montanha de Kazordoon.
Quero várias quests também, e mais addons fodônicos!!!
Mas se eu fosse sonhar...
Uma transclasse para cada uma das principais cidades do tibia, tipo, "Darashian Master Sorcerer" ou "Royal Paladin from Venore", aonde o cara que tivesse essa classe deveria prestar serviços a cidade (não sei que tipo de serviços)... mas poderia ser como se fosse uma classe alternativa, aonde quase não se recebece benefício nenhum, ou quase nenhum, apenas para o role play...
http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg
Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
www.fotolog.net/sittaumrox

Postado originalmente por Guido Fofo
Daqui a pouco vao quere q criem uma pokebola pra guarda os bixo =P
zuera hauaahauhaua
Mas eu concordo q agora é a vez dos kina e pally e deveriam existir mais clubs, axes e porque n até swords. Isso tudo para dar uma renovada no
q diz respeito aos equips e com relçao ao tema n faço ideia do que eles vao fazer mas concordo q tema oriental ia ser show.
:riso:
20:06 Mendiore [10]: i need players , lv 90(kina or pala)for hunt giant spider (loot my)prefercbralileiro(sem zuera)i have runes(no kill me or you deed)
20:09 Uzey [43]: Need people for demon hunt you lot waste your runes ill stand there and watch but loot is mine other wise my friend Mendiore will kill you
Como ja falaram pode-se melhorar as ices Islad colocando vikings entre outras coisas.Ou quem sabe explorar mais o reino aquatico e fasr um update sobre atlantis o reino perdido(algo assim =P) criandu uma cidade debaixo d' água, que seja povoada por sereias e tritões, ou npc's quaras também...
Ou um update da montanha, que la vive-se povos esquecidos, quase pré hisotrico(pliz sem ideia de dinossauros, tipo somente npc's que usasem tangas) e com monstros gigantescos como novas classes de cyclops ou dragons.Coje a cidade seje protegida por uma grande muralha com um protao enorme e chei de guardas para impedir a entrada dos gigantes.
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Será que o novo upead do natal vai ser 3D? Tem gente comentando issu...e dizendo se for ñ vão + jogar....Por que vai ter que mudar a porra toda até o nome TIBIA vai ter que ser mudado...:10: não acredito nisso ++....Vamus esperar e ver o que acontece...:787: Xauuuuu !! ( ALGUEM SABE COMO COLOCA ESSAS ANIMAÇÕES DE NINJAS,MOGOS...):yelrotflm :yelrotflm

Sexo na floresta....lol
Provavelmente será centrado nos ruthless seven, triangle of chaos(?), etc, mas gostaria de ver um update com cara medieval de verdade. Quando a cip disse que vai trazer um presente para todos no news, talvez n esteja falando de territórios, mas em vocações, ou qualquer coisa assim, como colocar cavalo pros kina ou uma magia soh pra eles que funcionem como um cavalo, deixando - o mais veloz. Além disso, as vantagens poderão aparecer em gráficos, ou simplismente seder um área premmy aos free...oq acho impossível.
Devemos pensar nisso....pode acontecer nesse ou no up do ano que vem
()Sair de Rook
()Skill 30/30
()Level 12
()Skills 60/60
()Matar tudo que tem pela frente e pegar level 25
()Skills 65/65
()Level 30
()Skills 70/70
()Level 35
()Skills 75/75
()Level 40
()Dominar o mundo
(:rolleyesPk um char de um GM...gogogo....