Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente muito boa a ideia do tópico ^^.. tava pensando nisso um dia desses...

acho que a Cip deveria fazer um update voltado a area free (já ta manjado demais), novas quests e tal.. Já é fato consumado que o proximo update será voltado a os kinas e pallys

Qual será o proximo tema? Boa pergunta :p, acho que deveriam fazer um ilha com bixos mais humanoides, como se fosse uma ilha de renegados, exilados do continente. =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Last~
    Pensamento:"O mundo é legal porque é uma bola, se fosse duas seria um saco"

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qu3tz
    O SEU IDIOTA TODO MUNDO JÁ CANSO D FALAR Q O JOGO N É PRA SER MEDIEVAL... PQP... TODA HORA TEM 1 IDIOTA Q FALA ALGO ASSIM, MEDIEVAL TINHA UM SISTEMA DE DPS??? TINHA UM SISTEMA EXTREMAMENTE RAPIDO D CORREIO????
    nossa não precisava xingar o cara assim!
    tipo, como são realidades paralelas tibia segue inconsientemente a progreção de nossa realidade, um pouco mais atrasada pois desenvolve a magia também

mas a ideias de termos coisas mais "medievais" <medieval não quer dizer nossa era medieval, quer dizer nesse sentido, mais coisas como escudo/espada, aventuras, cruzadas, impérios, etc> me alegra muito, pois não gostaria de ver a fake de ETs com armas a lazer de ataque 271 se realizar! hehehe
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IDÉIA 1:
    1 bixos -->já que tem galinha e porco a cip poderia criar boi,vaca,cavalo...
    2 outfit --> podiam criar outfit de jeca e como addons chapeu de palha,pé descalso com uma galinha debaixo dos braços e etc.
    3 criar armas como vara de marmelo, bambu verde...
    IDÉIA 2 :
    Deveria criar novos bichos como dinossauro e tb dragão que saiba voar ,criaturas feitas de lava, gelo, pedra (feitas de elentos terrestres)aumentar locais de caça pra free ou pelo menos colocar novas criaturas nesse lugares que jah temos. O tibia podia seguir as estações do ano (numa época em q tudo firava gelo e soh criaturas q se adaptassem as essas condições conseguiriam viver, e tb podia chuver,cair raios) em determinados lugares como cimitério criaturas poderiam sair dos túmulos e te pegar de surpresa, também podia ter determinadas epócas em que algum tipo de exécito de criaturas se juntariam para tentar destruir o tibia ai todos deveriam se juntar para não deixar issu acontecer. E dessa vez darem vantagens para os knights q estão sendo eskecidos a muito tempo

Eu so kria um pouco mais de realismo e adrenalina. =p

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Armas novas para knights que teriam a prodabilidade do golpe sair 2x , seria uma porcentagem pequena tipo 2% ....
    Poderia lançar novas armas para os paladins, cançei de bow e croosbow.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novas armas de uso ! porque agente so usa bright do level 30 ao 100 -.-

Publicidade:

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia perdeu a graça porque... antigamente o Ferumbras era um "player" e podia subir e descer escada e o caralio a quatro!
    Hoje em dia o pessoal vai lá, taca umas sd e descem no portal, por mim eles deveriam terminam a KTW para que os hightlevels felizes invadissem a torre e libertassem a grande fera Hugo.
    E também lá se encontram os Ruthlen Seven e etc.

Também acho que devedia existir tipo..profissões:

Paladins poderiam cortar suas arvores e vender madeira pro npc de bolts, assim ganhando um disconto e um salario, Knights poderiam mineirar cavernas e assim achando jóias, Magos fariam plantações, e de lá tirariam matéria-prima para suas futuras poções!

Também acho que cada cidade deveria ter seu exercito, assim, Carlin poderia invadir Thais com suas tropas ( apenas noobs :o ) e etc...

Se eu tiver mais idéias eu posto aqui

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alienigenas do mal sedentos por sangue e que dropem Mace.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of night
    Creio eu que deveriam voltar a era medieval... tibia ta ficando cada vez mais futurista dentro dos fracos limites,luminaria, aquarios...piratas na éra medieval?Cavaleiros... rainhas...e PIRATAS... "algo errado aqui..."Poderia ser algo voltado a cavalos, dragões, montanhas... invez de ser coisas poderiam ser locais... "daquia pouco estão criando velho oeste".... Poderiam colocar agora a continuação do reino aquático... aj que abriram a porta pra doideira...e depois reclamam que o RPG vem a morrer ....

abraço o~
    Seria bom vc estudar, ants de postar lorotas, Piratas existiam desde a Idade Antiga, Júlio Cesar, imperador romano, destruiu mts navios piratas, entre mts outros lideres q tb destruiram. Na Idade Media, mts historiadores acreditam q foram os PIRATAS, os primeiros a chegarem na America. Tu eh mt ignorante kra.

Mas respondendo o topico, uma tematica oriental, ou talvez aumentarem a tematica medieval, seria uma boa, fazerem algo q envolva reis e rainhas, como guerras, tb seria legal.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim nao importa oque vai ser do update, so que eles liberem o TS pra todos, ainda mais porque nao teve TS no ultimo update dos addon.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que existem muitas idéias para próximos updates, tenho eu algumas sugestões:
    -update terras americanas: criar um novo continente grande, formado pelas tres Américas, criando grandes canaviais no sul, plantações de trigo no norte, quem sabe criar plantações de milho e novas comidas como feijões.Cidades astecas, maias e incas, velho oeste e cidades com templos perdidos no meio das selvas.É uma forma de valorização da américa em geral ^^'
    -terras orientais: criar uma ligação entre Darashia e um novo continente oriental, arabias a passagem poderia ser caminhos entre montanhas não avistadas antes por causa de magias antigas dos djins.Obviamente teria mais a leste dos desertos orientais muralhas separando a china, cheia de bambu e pandas, e um arquipélago incluindo o Japão não seria uma má idéia.
    -terras geladas: Muitos estão querendo esse update creio eu, teriam muitos yetis e mamutes habitando as áreas mais remotas do continente, um grande monastério cheio de assassinos próximo a uma amigável cidade nórdica, cheia de vikings e anões, alguns rebeldes!!!
    -Austrália e Oceania: Austrália repleta de marsupiais estranhos, e Nova Zelândia com aves monstruosas e uma cidade aquática chamada corala, repleta de monstros marinhos e peixes.

Publicidade:

Permissões de Postagem