Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é algo a se pensar.

Já tivemos os temas egípcio, tropical, e agora caribenho. Considerando que tibia em si é de um tema europeu, se formos ver o mundo, falta só algo oriental, por isso esse é meu palpite, se a CIP continuar nessa linha de raciocinio.

Só que além de um tema oriental eu acharia muito foda um tema gótico, tipo uma cidade com vários cimitérios, estruturas de pedra pequenas e grandes, algo como uma catedral gótica pro templo, com caves nos cimitérios cheias de mortos vivos... Algo nesse sentido, ia ser muito foda!!

E como o cara disse ai em cima, uma ampliação do genero gelo, com mais criaturas de gelo, áreas maiores, coisas novas, estruturas só de gelo, desde iglus até chalés com lareiras... Ia ser foda também!

Até mais,
    ~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como na política existem duas grandes "massas" que defendem opinioes diferentes.
    Alguns são conservadores que não querem muitas mudanças,algum ajuste ali e aqui ja melhora ou uma area nova sem muita mudança.
    Outros (normamalmente) os jogadores mais novos gostariam de uma grande mudança no jogo,lendo o tópico podemos ver exemplo de star wars,dinossauros,trafico e etc.

Agora respondendo a tópico,acho que não deveriam acreçentar coisas novas e sim melhorar as antigas.
    Rihuwe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais 1 cidade no mapa free account. Chega dessas cidades premium desertas ¬¬

E uma cidade medieval...gostei da idéia gótica do amigo ali emcima...uma cidade "fantasma"...

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Bom, o próximo não vai ter novas áreas, assim como foi com Ankrahmun e com Tiquanda, só o do meio do ano que vem vai trazer algo novo!

Jura !
    [Em construção]

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o tema nao sei direito mas acho que deviam melhorar muita coisa em knights,q nao faz exp nenhuma eh muito ruim

nao precisa ser exatamente armas mais fortes,mas algo que matasse as criaturas + rapido,tipo armas elementais como fogo ia dexa os inimigos pegando fogo obvio,ou de gelo podia raramente paralizar o inimigo e ele atacaria mais devagar ou tomaria o paralyze normal
    e otra coisa podia se uma magia pros knights atacarem mais rapido,pq um kina lvl 100 no melee geralmente demora mais q um sorc lvl 50 no vis pra matar um dragon

mas agora sem fugir mesmo do topico,acho q o tema eh uma cidade com umas torres,uma fortaleza mesmo e nas torres cada andar = 1 ksa,claro q ia ter as casas normais,sei la veio isso na minha cabeça lol
    os inimigos num faço ideia,um tipo de orc mais escuro e uns cyclops diferentes (to tentando nao viaja mto,senao vai chega em ragnarok que tem inimigo ate furacao e papel ¬¬)

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Port hope veio junto com tiquanda...
    A minha sugestão pro próximo update é tentar nao estragar o jogo pelo menos em um update depois do 7.5

Ou então colocarem índios, ia ser legal =D

Conta não ativada Avatar de Thur
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell
    por falar em idéia eu tenho uma massa aqui:
    um tema estilo Guerra na Estrelas...uma nova raça que só poderia ser alcançada através de muito treinamento e várias quests...a raça JEDI!
    Daí já tem até um super-boss a altura: o Dart Vader...quem matasse poderia usar o capacete dele de addon! olha q louco...sem contar ter um outfitt especial de jedi...com addon de sabre de luz e tal...
    novas criaturas, estilo aqueles ursos, mestre yoda...diz aih q doidera!
    Tu está vendo muito Jornada nas Estrelas oO

Porque não existe um anel que melhore skills de distancia ?

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Tb n sei pq n existe, mais deve ser pq um anel na mão deve atrapalhar na hora de atirar as flechas

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Acompanhe meu raciocínio:

Se depois de ler esse post eu fosse colocado numa sala com 1 arma que tem duas balas e na minha frente tivesse: Saddam, Bush e Paçoca... eu atiraria no paçoca duas vezes!

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    Assim como na política existem duas grandes "massas" que defendem opinioes diferentes.
    Alguns são conservadores que não querem muitas mudanças,algum ajuste ali e aqui ja melhora ou uma area nova sem muita mudança.
    Outros (normamalmente) os jogadores mais novos gostariam de uma grande mudança no jogo,lendo o tópico podemos ver exemplo de star wars,dinossauros,trafico e etc.

Agora respondendo a tópico,acho que não deveriam acreçentar coisas novas e sim melhorar as antigas.
    acho que não tem muita relação, eu sou jogador antigo e quero mudanças...
    bom, assim como o titio falou; talvez nem tenha grande update, talvez seja apenas o complemento do 7.8, tipo, acabamento das quest, pondo mais addon etc...

aguardo ansiosamente o do meio do ano (2007)
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderiam fazer um tema das trevas,
    uma outra dimensão,q só pode ser acessada,por um teleport,ou coisa parecida
    uma ilha nu meio de um mar de lava,cheio de vulcões,criar uma nova raça de
    npcs,caves sombrias,novos monstro eh isso ai

Poderiam chamar de Region of the Darknesses Oo
    o.o óóóó

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of night
    Creio eu que deveriam voltar a era medieval... tibia ta ficando cada vez mais futurista dentro dos fracos limites,luminaria, aquarios...piratas na éra medieval?Cavaleiros... rainhas...e PIRATAS... "algo errado aqui..."Poderia ser algo voltado a cavalos, dragões, montanhas... invez de ser coisas poderiam ser locais... "daquia pouco estão criando velho oeste".... Poderiam colocar agora a continuação do reino aquático... aj que abriram a porta pra doideira...e depois reclamam que o RPG vem a morrer ....

abraço o~

O SEU IDIOTA TODO MUNDO JÁ CANSO D FALAR Q O JOGO N É PRA SER MEDIEVAL... PQP... TODA HORA TEM 1 IDIOTA Q FALA ALGO ASSIM, MEDIEVAL TINHA UM SISTEMA DE DPS??? TINHA UM SISTEMA EXTREMAMENTE RAPIDO D CORREIO????

@Topic

mto boa a ideia do topico, eu n tenho ideia do q vai ser o proximo update mas axo q vai ter coisa pra free tb

Publicidade:

Permissões de Postagem