Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Fofo
    Eu tb pensei nakela parada oriental tipo mais especies de dragons guerrerinho estatua-chines
    Eu acho que e a unica coisa que falta ><
    E sobre a parada de otras raças, us bixu podia se teu escravo, tpw:
    Voce pod garda ele na bp ai voce sobe a escada ai solta ele di novo, e voce pod confirgura ele pra pega a gp e loot dus bixu ^^

Daqui a pouco vao quere q criem uma pokebola pra guarda os bixo =P
    zuera hauaahauhaua

Mas eu concordo q agora é a vez dos kina e pally e deveriam existir mais clubs, axes e porque n até swords. Isso tudo para dar uma renovada no
    q diz respeito aos equips e com relçao ao tema n faço ideia do que eles vao fazer mas concordo q tema oriental ia ser show.
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:06 Mendiore [10]: i need players , lv 90(kina or pala)for hunt giant spider (loot my)prefercbralileiro(sem zuera)i have runes(no kill me or you deed)

20:09 Uzey [43]: Need people for demon hunt you lot waste your runes ill stand there and watch but loot is mine other wise my friend Mendiore will kill you

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja falaram pode-se melhorar as ices Islad colocando vikings entre outras coisas.Ou quem sabe explorar mais o reino aquatico e fasr um update sobre atlantis o reino perdido(algo assim =P) criandu uma cidade debaixo d' água, que seja povoada por sereias e tritões, ou npc's quaras também...

Ou um update da montanha, que la vive-se povos esquecidos, quase pré hisotrico(pliz sem ideia de dinossauros, tipo somente npc's que usasem tangas) e com monstros gigantescos como novas classes de cyclops ou dragons.Coje a cidade seje protegida por uma grande muralha com um protao enorme e chei de guardas para impedir a entrada dos gigantes.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que existem muitas idéias para próximos updates, tenho eu algumas sugestões:
    -update terras americanas: criar um novo continente grande, formado pelas tres Américas, criando grandes canaviais no sul, plantações de trigo no norte, quem sabe criar plantações de milho e novas comidas como feijões.Cidades astecas, maias e incas, velho oeste e cidades com templos perdidos no meio das selvas.É uma forma de valorização da américa em geral ^^'
    -terras orientais: criar uma ligação entre Darashia e um novo continente oriental, arabias a passagem poderia ser caminhos entre montanhas não avistadas antes por causa de magias antigas dos djins.Obviamente teria mais a leste dos desertos orientais muralhas separando a china, cheia de bambu e pandas, e um arquipélago incluindo o Japão não seria uma má idéia.
    -terras geladas: Muitos estão querendo esse update creio eu, teriam muitos yetis e mamutes habitando as áreas mais remotas do continente, um grande monastério cheio de assassinos próximo a uma amigável cidade nórdica, cheia de vikings e anões, alguns rebeldes!!!
    -Austrália e Oceania: Austrália repleta de marsupiais estranhos, e Nova Zelândia com aves monstruosas e uma cidade aquática chamada corala, repleta de monstros marinhos e peixes.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1&#186; Rearrumar as cidades frees , dando um aspecto jogavel para ela , explorando mais Ab , Carlin e Kazz ( h&#225; muita coisa para ser explorada nelas )

2&#186; Melhora Kinas e Palys

3&#186; Uma Nova area , Maya asteca , seria d+
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou apostando na melhoria de kinas e pallys.
    E tb em temas orientais, e astecas...(como jah foi mencionado pelo Pilager)

Ps:Tb espero q arrume os lag e freezes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chakal Raizengard; 12-10-2006 às 19:33.
    [userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vai ter mt oq explorar na tematica asteca, maia e inca. Eu conhe&#231;o bm essas tribos, e na cultura, nao tm mt q explorar.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou juntar e complementar idéias sobre vários post's lidos

1ºcidades- A CIP esta muito preocupada em melhorar outfic e os krai mas esqueceu das cidades, cidades de Premmy sim nossa muito bonitas, mas e as de FREE Carlin ta parecenu favela hj em dia, n estou flando para eles colocarem + cidades e sim melhoralas, podia dar um toque de Desing em Carlin que é uma das cidades mais povoadas.....
    2ºcriaturas- Bem que podia ser tpw vamos supor filhos de Drag para matar e ao descer um DL e um Drag normal com alguma quest escondida..tpw assim algo envolvendo criaturas de Gelo(épocas do ano (uma boa idéia talvez))
    3ºKnight;Pally- Podia melhorar essas duas classes tpw algo como Knight ter agilidade no atk algo do tpw, Axe de fogo (gostei dessa ideia); Pally podia melhorar sei la spear's n quebrar, ow quebrar mass algum iten raro ond vc podia concerta-la ou NPC ou o NPC compra-la por um preço baixo talvez ia fikar legal e algo como bumerangue sei la alguma arminha nova ^^
    4ºnovas quest's para fre todas estão majadas algumas envolvendo criaturas novas, ja sei já que estão flando de medieval n sei oq pq n uma quest envolvendo um livro perdido(n dificil de se achar) ond um Rei faz um apelo pois foi rapitado por orc's e alguma criatura nova -livro n pergaminho, ou um pedaço de papel(para se pensar que foi escrito rápido) e no fmi dizendo +- ond estaria localizado o rei mas só metade da descrição pois como eu disse foi escrito rápido então ao vc encontrar o Rei após matar os bixos ele siz algo sobre sua linda filha(princesa) que ele não sabe od esta e da alguma pista sei la alguma quest envolvendo Rei como eu disse acima ia fik mtu loko.
    5ºalguma magia nova para o Knight.

Essas são minhas sugestões.
    Cya
    Spy'Lancelot
    :*

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal roma antiga, com akeles gladiadores, arenas e etc =), ia ser bem massa né? ;P

Flws

Permissões de Postagem