Creio eu que existem muitas idéias para próximos updates, tenho eu algumas sugestões:
-update terras americanas: criar um novo continente grande, formado pelas tres Américas, criando grandes canaviais no sul, plantações de trigo no norte, quem sabe criar plantações de milho e novas comidas como feijões.Cidades astecas, maias e incas, velho oeste e cidades com templos perdidos no meio das selvas.É uma forma de valorização da américa em geral ^^'
-terras orientais: criar uma ligação entre Darashia e um novo continente oriental, arabias a passagem poderia ser caminhos entre montanhas não avistadas antes por causa de magias antigas dos djins.Obviamente teria mais a leste dos desertos orientais muralhas separando a china, cheia de bambu e pandas, e um arquipélago incluindo o Japão não seria uma má idéia.
-terras geladas: Muitos estão querendo esse update creio eu, teriam muitos yetis e mamutes habitando as áreas mais remotas do continente, um grande monastério cheio de assassinos próximo a uma amigável cidade nórdica, cheia de vikings e anões, alguns rebeldes!!!
-Austrália e Oceania: Austrália repleta de marsupiais estranhos, e Nova Zelândia com aves monstruosas e uma cidade aquática chamada corala, repleta de monstros marinhos e peixes.