Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detler
    Muito boa idéia!

Como o outro kra falou, ia ser legal vc por exemplo criar um char orc ou mino, ai poderia haver um tp de "guerra entre as raças", e assim tbm (eu acho) diminuiria os pks!
    Fei, assim vc quer que seja um Tibiwowultimaknightconqueronline..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
    Life's short. If you don't look around once in a while you might
    miss it.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell
    por falar em idéia eu tenho uma massa aqui:
    um tema estilo Guerra na Estrelas...uma nova raça que só poderia ser alcançada através de muito treinamento e várias quests...a raça JEDI!
    Daí já tem até um super-boss a altura: o Dart Vader...quem matasse poderia usar o capacete dele de addon! olha q louco...sem contar ter um outfitt especial de jedi...com addon de sabre de luz e tal...
    novas criaturas, estilo aqueles ursos, mestre yoda...diz aih q doidera!
    vc ta vendu star wars d+ fio

@topico
    ia se legal umas novas armas pra pallys, e alguns outros montros q dropasem essas novas armas.

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ManoHD
    Elespodiam criar mais variaações para o jogo.

Criar novas Classes, ou então criar novas raças de Players, Imagina que loko montar um char Orc, ou Minotaur... :rolleyes:
    Que tal vc jogar world of warcraft?

Eu ja tava pensando nisso msm... pra mim vai ser um update oriental...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que eles não mexeçem em nada!
    ;D
    Para não piorar mais ainda as coisas..

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of night
    Creio eu que deveriam voltar a era medieval... tibia ta ficando cada vez mais futurista dentro dos fracos limites,luminaria, aquarios...piratas na éra medieval?Cavaleiros... rainhas...e PIRATAS... "algo errado aqui..."Poderia ser algo voltado a cavalos, dragões, montanhas... invez de ser coisas poderiam ser locais... "daquia pouco estão criando velho oeste".... Poderiam colocar agora a continuação do reino aquático... aj que abriram a porta pra doideira...e depois reclamam que o RPG vem a morrer ....

abraço o~
    na verdade, o termo medieval vem da Idade Média, a nomenclatura de uma certa faixa da linha do tempo da história, e foi exatamente na Idade Média que os piratas surgiram e tiveram seu auge...o problema eh q os filmes holywoodianos deturpam essa imagem e fica parecendo futurista...eh soh...abç..

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interesante

Eu particularmente gostaria muito de armas novas........

Criaturas para caçar tipo Dragons e GS (com um nivel "Médio") para certo lvl.

Eles poderiam colocar mais criaturas tipo humanas (Warlock,BK,Hero).

Voutar a exp antiga dos Dwarf Guard (185 plz) xD

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q tibia tem dragon...demon...hydras misturado com piratas etc.
    eles podiam colocar Dinossauros, com uma ilha jurassica q podia se chamar Jurassic Isle. onde o mais forte dos dinossaros podia ser o Tiranossauro Rex.
    e assim podiamos fazer uma T-rex hunt. :riso:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb pensei nakela parada oriental tipo mais especies de dragons guerrerinho estatua-chines
    Eu acho que e a unica coisa que falta ><
    E sobre a parada de otras ra&#231;as, us bixu podia se teu escravo, tpw:
    Voce pod garda ele na bp ai voce sobe a escada ai solta ele di novo, e voce pod confirgura ele pra pega a gp e loot dus bixu ^^
    Última edição por Guido Fofo; 06-10-2006 às 22:20.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria s&#243; mais uma extens&#227;o do mapa, objetos e criaturas. N&#227;o editassem em nada o sistema. O tema poderia ser montanha.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Remasterizar as cidades antigas. Tipo reforçar o tema da cidade, como venore, mostrar muscos nas paredes das construções, plantas subindo as paredes, umas mudanças nos respawns em volta da cidade. Carlin podia deixar um clima mais afemininado, mais flores pela cidade, umas lojas mais bem decoradas. Thais viraria uma grande metropole, grandes contruções com o tema medieval bem reforçado. Ab tivesse sua cidade feitas de arvores gigantes, onde casas seriam feitas dentro de troncos ocos das arvores. Uma variedade nas espécies das criaturas, como dragões elementais (fogo, gelo, água, terra, trovão, etc), filhotes de dragão pra low lvl se divertir matando algum dragon, ogros, pegasus, ciclopes variados, não só o de tanguinha e por ai vai.

Acho que isso ta bom pro inicio
    Flw's

Publicidade:

Permissões de Postagem