Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IDÉIA 1:
    1 bixos -->já que tem galinha e porco a cip poderia criar boi,vaca,cavalo...
    2 outfit --> podiam criar outfit de jeca e como addons chapeu de palha,pé descalso com uma galinha debaixo dos braços e etc.
    3 criar armas como vara de marmelo, bambu verde...
    IDÉIA 2 :
    Deveria criar novos bichos como dinossauro e tb dragão que saiba voar ,criaturas feitas de lava, gelo, pedra (feitas de elentos terrestres)aumentar locais de caça pra free ou pelo menos colocar novas criaturas nesse lugares que jah temos. O tibia podia seguir as estações do ano (numa época em q tudo firava gelo e soh criaturas q se adaptassem as essas condições conseguiriam viver, e tb podia chuver,cair raios) em determinados lugares como cimitério criaturas poderiam sair dos túmulos e te pegar de surpresa, também podia ter determinadas epócas em que algum tipo de exécito de criaturas se juntariam para tentar destruir o tibia ai todos deveriam se juntar para não deixar issu acontecer. E dessa vez darem vantagens para os knights q estão sendo eskecidos a muito tempo

Eu so kria um pouco mais de realismo e adrenalina. =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of night
    Creio eu que deveriam voltar a era medieval... tibia ta ficando cada vez mais futurista dentro dos fracos limites,luminaria, aquarios...piratas na éra medieval?Cavaleiros... rainhas...e PIRATAS... "algo errado aqui..."Poderia ser algo voltado a cavalos, dragões, montanhas... invez de ser coisas poderiam ser locais... "daquia pouco estão criando velho oeste".... Poderiam colocar agora a continuação do reino aquático... aj que abriram a porta pra doideira...e depois reclamam que o RPG vem a morrer ....

abraço o~
    Seria bom vc estudar, ants de postar lorotas, Piratas existiam desde a Idade Antiga, Júlio Cesar, imperador romano, destruiu mts navios piratas, entre mts outros lideres q tb destruiram. Na Idade Media, mts historiadores acreditam q foram os PIRATAS, os primeiros a chegarem na America. Tu eh mt ignorante kra.

Mas respondendo o topico, uma tematica oriental, ou talvez aumentarem a tematica medieval, seria uma boa, fazerem algo q envolva reis e rainhas, como guerras, tb seria legal.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu gostaria que houvesse uma coisa do tipo:
    Vulcão Explode numa area desconhecida do planeta, o que acarreta movimento continental, um novo continente está na eminencia de se chocar com Tibia, o que este trará de novo?

dai vem os indiginas etc etc e etc...
    imagine, zarabatanas para paladinos,
    novas clavas para knights
    magias antigas (ancients magics) para mages...

imagine as quest, você adentrando no reinado Inca/Asteca e Maia!!!
    nossa, seria show, seria uma revolução igualavel ao do 7.1 ;D
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrumem os pallys que eu já estou feliz.

Mas umas novas areas pra free não iam ser ruins não xP

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    Vulcão Explode numa area desconhecida do planeta, o que acarreta movimento continental, um novo continente está na eminencia de se chocar com Tibia, o que este trará de novo?

Muito boa idéia!

Como o outro kra falou, ia ser legal vc por exemplo criar um char orc ou mino, ai poderia haver um tp de "guerra entre as raças", e assim tbm (eu acho) diminuiria os pks!

Publicidade:

DULOKZ

Character Deaths
    Dec 13 2006, 05:41:03 CET Died at Level 210 by fire

heuehuhuehheehu
    eu me divirto

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16

(num tava a fim de botar nos favoritos ^^)

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderiam investir mais para os free pois todas as novidades sao so para os premmys: piratas,quara *acho*,addons
    e tambem deveria tirar esse negocio de morrer=perder level pois isso alem d ser ruim faz que quando você é hackeado o hacker mate você ate o lvl 1, deveria por exp falta 1% pra eu ir para o lvl 80 ai se eu morre-se eu ficaria no lvl 79 com 100% faltando,vc voltar aos 100% mais n perde-se level

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detler
    Muito boa idéia!

Como o outro kra falou, ia ser legal vc por exemplo criar um char orc ou mino, ai poderia haver um tp de "guerra entre as raças", e assim tbm (eu acho) diminuiria os pks!
    Fei, assim vc quer que seja um Tibiwowultimaknightconqueronline..
    Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
    Life's short. If you don't look around once in a while you might
    miss it.

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware

OTIMA IDEIA

Citação Postado originalmente por WRGR
    Remasterizar as cidades antigas. Tipo reforçar o tema da cidade, como venore, mostrar muscos nas paredes das construções, plantas subindo as paredes, umas mudanças nos respawns em volta da cidade. Carlin podia deixar um clima mais afemininado, mais flores pela cidade, umas lojas mais bem decoradas. Thais viraria uma grande metropole, grandes contruções com o tema medieval bem reforçado. Ab tivesse sua cidade feitas de arvores gigantes, onde casas seriam feitas dentro de troncos ocos das arvores. Uma variedade nas espécies das criaturas, como dragões elementais (fogo, gelo, água, terra, trovão, etc), filhotes de dragão pra low lvl se divertir matando algum dragon, ogros, pegasus, ciclopes variados, não só o de tanguinha e por ai vai.

Acho que isso ta bom pro inicio
    Flw's
    IGUALMENTE!!!!
    agora eh so mandar as ideias para a CIP

cara
    essas ideias ai de cima sao perfeitas
    eu pedirei para o cara que traduz as entrevistas traduzir isso ae para o ingles e postar no tibia.com
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que eles devam investir mais na parada do outfit , devido ao sucesso :p

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb pensei nakela parada oriental tipo mais especies de dragons guerrerinho estatua-chines
    Eu acho que e a unica coisa que falta ><
    E sobre a parada de otras ra&#231;as, us bixu podia se teu escravo, tpw:
    Voce pod garda ele na bp ai voce sobe a escada ai solta ele di novo, e voce pod confirgura ele pra pega a gp e loot dus bixu ^^

Publicidade:

Última edição por Guido Fofo; 06-10-2006 às 22:20.

Permissões de Postagem