Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Tema do proximo update ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sabe algo da cultura grega ia dar umas quests interessantes se tivesse deuses templos e algo assim mais nao sei se iam conseguir encaixar esse tema porque tibia ja tem uma certa historia propria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nesse update dos piratas deveria ser na verdade dos vikings, senão os mais parecidos ou mais próximos da Idade Média.

E para o próximo devia ser...
    Dos vikings claro!
    MJK - The weekend warrior

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão assahuahusah

Citação Postado originalmente por ravell
    Olha...essa idéia do update baseado no Japão Feudal era uma boa mesmo!
    Mas acho que seria bom também um baseado no tráfico de drogas! Assim com morros, favelas...aih os "bichos" serião os 'aviãozinho' e tal...e o boss seria o chefe da boca! O loot especial dele seria uma AK pra usar num outfitt de traficante do morro!
    tem que ter colt tb pow :S os ct tb XD - Tipo Cs Rio ^,-
    Hail Neptera :528:

Level: 40
    Elite Knight
    Murak Evull
    Neptera
    Status: Retired

Hail Keltera :lhdevil:

Level: 61
    Elite Knight
    Nystull
    Keltera
    Status: Retired

Hail Grimera:dry: :dry:
    Level: 18
    Paladin
    Evull Mytho
    Grimera
    Status: Half-Retired <--- :eek:

Waiting New World.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso &#233; uma verdade, quando eles fizeram o update dos mago ele prometeram fazer pra todas as voca&#231;&#245;es.
    [Em construção]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que deveriam voltar a era medieval... tibia ta ficando cada vez mais futurista dentro dos fracos limites,luminaria, aquarios...piratas na &#233;ra medieval?Cavaleiros... rainhas...e PIRATAS... "algo errado aqui..."Poderia ser algo voltado a cavalos, drag&#245;es, montanhas... invez de ser coisas poderiam ser locais... "daquia pouco est&#227;o criando velho oeste".... Poderiam colocar agora a continua&#231;&#227;o do reino aqu&#225;tico... aj que abriram a porta pra doideira...e depois reclamam que o RPG vem a morrer ....

abra&#231;o o~

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of night
    Creio eu que deveriam voltar a era medieval... tibia ta ficando cada vez mais futurista dentro dos fracos limites,luminaria, aquarios...piratas na éra medieval?Cavaleiros... rainhas...e PIRATAS... "algo errado aqui..."Poderia ser algo voltado a cavalos, dragões, montanhas... invez de ser coisas poderiam ser locais... "daquia pouco estão criando velho oeste".... Poderiam colocar agora a continuação do reino aquático... aj que abriram a porta pra doideira...e depois reclamam que o RPG vem a morrer ....

abraço o~
    na verdade, o termo medieval vem da Idade Média, a nomenclatura de uma certa faixa da linha do tempo da história, e foi exatamente na Idade Média que os piratas surgiram e tiveram seu auge...o problema eh q os filmes holywoodianos deturpam essa imagem e fica parecendo futurista...eh soh...abç..

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interesante

Eu particularmente gostaria muito de armas novas........

Criaturas para caçar tipo Dragons e GS (com um nivel "Médio") para certo lvl.

Eles poderiam colocar mais criaturas tipo humanas (Warlock,BK,Hero).

Voutar a exp antiga dos Dwarf Guard (185 plz) xD

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of night
    Creio eu que deveriam voltar a era medieval... tibia ta ficando cada vez mais futurista dentro dos fracos limites,luminaria, aquarios...piratas na éra medieval?Cavaleiros... rainhas...e PIRATAS... "algo errado aqui..."Poderia ser algo voltado a cavalos, dragões, montanhas... invez de ser coisas poderiam ser locais... "daquia pouco estão criando velho oeste".... Poderiam colocar agora a continuação do reino aquático... aj que abriram a porta pra doideira...e depois reclamam que o RPG vem a morrer ....

abraço o~

O SEU IDIOTA TODO MUNDO JÁ CANSO D FALAR Q O JOGO N É PRA SER MEDIEVAL... PQP... TODA HORA TEM 1 IDIOTA Q FALA ALGO ASSIM, MEDIEVAL TINHA UM SISTEMA DE DPS??? TINHA UM SISTEMA EXTREMAMENTE RAPIDO D CORREIO????

@Topic

mto boa a ideia do topico, eu n tenho ideia do q vai ser o proximo update mas axo q vai ter coisa pra free tb

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente muito boa a ideia do tópico ^^.. tava pensando nisso um dia desses...

acho que a Cip deveria fazer um update voltado a area free (já ta manjado demais), novas quests e tal.. Já é fato consumado que o proximo update será voltado a os kinas e pallys

Qual será o proximo tema? Boa pergunta :p, acho que deveriam fazer um ilha com bixos mais humanoides, como se fosse uma ilha de renegados, exilados do continente. =p
    Last~
    Pensamento:"O mundo é legal porque é uma bola, se fosse duas seria um saco"

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qu3tz
    O SEU IDIOTA TODO MUNDO JÁ CANSO D FALAR Q O JOGO N É PRA SER MEDIEVAL... PQP... TODA HORA TEM 1 IDIOTA Q FALA ALGO ASSIM, MEDIEVAL TINHA UM SISTEMA DE DPS??? TINHA UM SISTEMA EXTREMAMENTE RAPIDO D CORREIO????
    nossa não precisava xingar o cara assim!
    tipo, como são realidades paralelas tibia segue inconsientemente a progreção de nossa realidade, um pouco mais atrasada pois desenvolve a magia também

mas a ideias de termos coisas mais "medievais" <medieval não quer dizer nossa era medieval, quer dizer nesse sentido, mais coisas como escudo/espada, aventuras, cruzadas, impérios, etc> me alegra muito, pois não gostaria de ver a fake de ETs com armas a lazer de ataque 271 se realizar! hehehe

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem