
Postado originalmente por
Firmeza From Hyrule
Essa foto fui eu ki fiz nu painyt , so pra mostra o set ,ele tava nakele fundo rosa ridiculo ai como n tinha o q faze montei ai postei pq c volta o drag-7 vai ser daora , so ki a otra DSM era muito mais loka
"Volta do dragon scale set"? Isso nunca existiu. O máximo que existe é dragon scale mail e dragon scale legs (DSL somente em Antica, creio eu).
Não creio que essa seja a "nova" dragon scale mail (como todos disseram que viram no test server), pois o tile da dragon scale mail atual ainda está no sprite do Tibia 7.36. Acredito que seja um novo conjunto.
Além disso, mail = malha, e essa armadura não é de malha, é de placas. A Cip não seria tão estúpida a ponto de, além de mudar o gráfico novo de um item que já está bom, mudar sua concepção (malha por placa).
E a dragon scale legs foi refeita, está no sprite novo, e com as mesmas cores e estilo da dragon scale mail atual:
(hosted by Tibianews.net).
Quando eu tiver um tempo, ripo a dragon scale legs e posto aqui para vocês verem.
~