Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Sera volta da DSL e Great shield?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Firmeza From Hyrule
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    300
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Galad Enhur
    legal deve ser massa isso ai

    essa foto eh FAKE mas os equips vai ter msm!!!!
    imgaina vc com um set desse!!!
    Essa foto fui eu ki fiz nu painyt , so pra mostra o set ,ele tava nakele fundo rosa ridiculo ai como n tinha o q faze montei ai postei pq c volta o drag-7 vai ser daora , so ki a otra DSM era muito mais loka

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mundo:Xantera
    Char:Fmz'Dark
    lvl:34
    Vocação:Elite Knight
    Skills:73/72 ML:5 :rock:
    Best Exori:91 Scarab
    Best hit:148 en Scarab

    Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura

  2. #2
    Avatar de Vicente valentine
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    37
    Posts
    907
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    akele armor eh o dragon scale mail, a lega reh a dragon scale legs e o shield eh um great shield, eu vi o arieswar mostrando esses itens no dp
    so n sei o nome do helmet e do axe.

  3. #3
    Avatar de Ravunaz
    Registro
    07-12-2004
    Idade
    35
    Posts
    107
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    tomara q volte xD
    a dsm era mto rox agora fiko uma porra :mad:

  4. #4
    Avatar de DuMau
    Registro
    12-12-2004
    Localização
    Formiga-MG
    Idade
    35
    Posts
    60
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    dahora esse set ae, so q fiko mei paia tudo de verde!! arghh....

  5. #5
    Avatar de Vejogid
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Araraquara
    Idade
    37
    Posts
    4.988
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    andei vendo os spr do tibia e tem muitas coisas novas que não vo fala =)




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde


    • TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

  6. #6
    Avatar de masoni
    Registro
    11-12-2004
    Idade
    38
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção

    Citação Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
    Essa foto fui eu ki fiz nu painyt , so pra mostra o set ,ele tava nakele fundo rosa ridiculo ai como n tinha o q faze montei ai postei pq c volta o drag-7 vai ser daora , so ki a otra DSM era muito mais loka
    "Volta do dragon scale set"? Isso nunca existiu. O máximo que existe é dragon scale mail e dragon scale legs (DSL somente em Antica, creio eu).
    Não creio que essa seja a "nova" dragon scale mail (como todos disseram que viram no test server), pois o tile da dragon scale mail atual ainda está no sprite do Tibia 7.36. Acredito que seja um novo conjunto.
    Além disso, mail = malha, e essa armadura não é de malha, é de placas. A Cip não seria tão estúpida a ponto de, além de mudar o gráfico novo de um item que já está bom, mudar sua concepção (malha por placa).
    E a dragon scale legs foi refeita, está no sprite novo, e com as mesmas cores e estilo da dragon scale mail atual: (hosted by Tibianews.net).
    Quando eu tiver um tempo, ripo a dragon scale legs e posto aqui para vocês verem.

    ~
    Vosso sangue há de jorrar em nosso mar.

  7. #7
    Seshou-Maru
    Visitante

    Padrão

    A legs fico estranha, ela ta reta, mas a dsm fico podre e o q fico bom eh q agora tem o ds-set.

  8. #8
    Avatar de Thym
    Registro
    06-12-2004
    Localização
    Curitiba
    Posts
    701
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Podia ter caprichado mais na montagem... Mas fico roquis... xD :enaccord1

  9. #9
    Avatar de Jghara
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    587
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Galera, não sei se vocês perceberam mas essa armor ai NÃO É A DRAGON SCALE MAIL...
    Tanto é que se vocês procurarem, irão encontrar a Dragon Scale Mail e essa armadura ai no mesmo Tibia.spr do 7.36 (Test version)...
    Isso ainda é um mistério.
    Flws!!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

  10. #10
    Avatar de masoni
    Registro
    11-12-2004
    Idade
    38
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    Citação Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
    Galera, não sei se vocês perceberam mas essa armor ai NÃO É A DRAGON SCALE MAIL...
    Tanto é que se vocês procurarem, irão encontrar a Dragon Scale Mail e essa armadura ai no mesmo Tibia.spr do 7.36 (Test version)...
    Isso ainda é um mistério.
    Flws!!
    Exato! Era o que eu tava tentando explicar pro pessoal, mas parece que ninguém vê os posts, só comentam o primeiro -_-
    Mas o problema é o seguinte cara, disseram que no Test Server o gráfico da dragon scale mail é essa armor verde aí... a Cip ta confundindo todo mundo.
    Flando em sprite, você viu a dragon scale legs refeita?
    Se não, aqui está, como eu prometi:


    Malz pela diferença entre as duas e por não ter transparência, mas é que a dragon scale mail é do Tibianews e a dragon scale legs é o arquivo PNG direto do Tibia.spr do Tibia 7.36.
    Agora comparem as duas. Pra que a Cip perderia tempo e gastaria espaço no sprite mantendo a DSM, refazendo a DSL e fazendo tudo novamente?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por masoni; 13-12-2004 às 00:53.
    Vosso sangue há de jorrar em nosso mar.



Tópicos Similares

  1. Morgaroth volta à Lucera e deixa Great Shield!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 07-06-2009, 10:19
  2. Respostas: 12
    Último Post: 23-02-2008, 22:00
  3. DSL DSM GREAT SHIELD E OTROS ITEMS !!!
    Por Doomguard no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 29-03-2005, 15:08
  4. Novo Grafico da Dsl e Great Shield
    Por Snoway no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 09-01-2005, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •