Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Nintendo DS x PSP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um PSP e posso te garantir que é muito superior ao Nintendo DS. Agora os dois ( mais o PSP ) vão custar um pouco.

Mas PSP´é muito bom, consegui por um emulador de DS e SNES no PSP. Fora os vídeos do Google, quando for baixar eles avisar ser quer pra Ipod/ Sony PSP

Eu tenho: GTA- Liberty cities, WE 9 e Coded Armys.

No Aeroporto, eu postei aqui no fórum pelo PSP xD

Depois eu posto umas fotos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem so meio "Nintendista"....
    O PSP tem, sem duvida nenhuma, graficos melhores, e mais facilidade com conexão com internet, etc.
    MAS eu compraria um DS...o DS não deve nada ao PSP....
    Ele também pode se conecta a servers, tem a Stylus, que facilita bastante alguns trabalhos e tambem acaba dando muito mais interação com os jogos, e sem fala que tbm tem aqueles jogos que SÓ nintendo tem...

E essa historia de dize que os jogos são infantis nao tem mais sentido.
    A maioria dos melhores jogos que tem pra PSP tambem tem um modelo pro DS (exeto aqueles exclusivos do PSP, eh claro....)

E eu ainda acho o design do PSP meiu ruim.... ele parece com o primero GBA...
    Já o DS se inovo um poco....

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Nintendo DS, mas sei lá, não tenho dinheiro para ficar comprando jogo que nem um louco, mas sei que ambos os 'portáteis' são bons e com bons jogos.Vou comprar um PSP quando viajar, já tenho garantia de que ele é bom, joguei com o do meu amigo e aprovei! O PSP tem jogos OTIMOS como Worms e muitos outros (não vou citar nomes porque não lembro), além de ser um portatil muito versátil e facil de manusear.

A escolha do portatil é sua, o DS tem jogos mais interativos, em que você joga usando uma caneta (com a touch screen) e o PSP jogos mais perfeitos, com ótimos graficos e otima jogabilidade...
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei cara
    o único joguinho portátil que eu jogava era a cobrinha do celular
    CAMPEÃO DO MUNDO

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porco Manco
    não sei cara
    o único joguinho portátil que eu jogava era a cobrinha do celular

Esse é champz

Compre o PSP e jogue GTA online com facilidade.

Mas digo, Super Mario 64, pra mim é o melhor jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super Mario, Mario Kart Online e FF3 que chega no fim do ano seriam meus tres primeiros jogos xD

Eu vou hoje ver se acho os dois pra vender nesse fim do mundo...
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PSP

PSP: Da pra por filmes,tem MP3 player,da pra por fotos,tem GTA liberty city.

/close topic

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No que se trata de portateis, a Nintendo é insuperavel, ve ai Pokemon , em 3 dias vendeu 1,5 milhões de cartuchos..

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Realmente acho que você devia analisar os 2 na loja, testar os 2, joga um pouco de cada acho que eles deixam jogar rpa testar, aí você joga e ja era escolhe o que gostar mais!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem