Eu tb prefiro o DS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tb prefiro o DS.

Amigo , tenho um PSP e posso te garantir que é bem melhor que nintendo DS, jogos bem melhores, porém nao tem grande quantidade de jogos...![]()
Bom se for pra leva um dos 2 .. PSP ok?! rsrsrs flow!![]()
Eu tenho um PSP e posso te garantir que é muito superior ao Nintendo DS. Agora os dois ( mais o PSP ) vão custar um pouco.
Mas PSP´é muito bom, consegui por um emulador de DS e SNES no PSP. Fora os vídeos do Google, quando for baixar eles avisar ser quer pra Ipod/ Sony PSP
Eu tenho: GTA- Liberty cities, WE 9 e Coded Armys.
No Aeroporto, eu postei aqui no fórum pelo PSP xD
Depois eu posto umas fotos.

Eu tambem so meio "Nintendista"....
O PSP tem, sem duvida nenhuma, graficos melhores, e mais facilidade com conexão com internet, etc.
MAS eu compraria um DS...o DS não deve nada ao PSP....
Ele também pode se conecta a servers, tem a Stylus, que facilita bastante alguns trabalhos e tambem acaba dando muito mais interação com os jogos, e sem fala que tbm tem aqueles jogos que SÓ nintendo tem...
E essa historia de dize que os jogos são infantis nao tem mais sentido.
A maioria dos melhores jogos que tem pra PSP tambem tem um modelo pro DS (exeto aqueles exclusivos do PSP, eh claro....)
E eu ainda acho o design do PSP meiu ruim.... ele parece com o primero GBA...
Já o DS se inovo um poco....
Eu tenho um Nintendo DS, mas sei lá, não tenho dinheiro para ficar comprando jogo que nem um louco, mas sei que ambos os 'portáteis' são bons e com bons jogos.Vou comprar um PSP quando viajar, já tenho garantia de que ele é bom, joguei com o do meu amigo e aprovei! O PSP tem jogos OTIMOS como Worms e muitos outros (não vou citar nomes porque não lembro), além de ser um portatil muito versátil e facil de manusear.
A escolha do portatil é sua, o DS tem jogos mais interativos, em que você joga usando uma caneta (com a touch screen) e o PSP jogos mais perfeitos, com ótimos graficos e otima jogabilidade...
» 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
........ → 330º no Rank 500 de Fishing
» 76º no ranking de ML de Astera (71)
não sei cara
o único joguinho portátil que eu jogava era a cobrinha do celular
CAMPEÃO DO MUNDO