Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Nintendo DS x PSP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nintendo DS x PSP

Eu nem vou falar detalhes tecnicos nem nada, porque quero saber uma opiniao pessoal de quem tem algum dos dois, logo ja' sabe como e'.

Pelo que eu ouvi o PSP e' melhor e mais versatil, mas eu pago um pau pros jogos da Nintendo mesmo um povo achando infantil. Eu quero um portatil, e' vou aproveitar pra comprar aqui que e' barato, qual voces recomendam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP cara
    Nintendo DS é cheio de frescurinha, mas comparado com o PSP não passa de um atari

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP tem pouquissimos jogos bons alem do que parece que vai perder apoio das produtoras, porque nao anda fazendo sucesso
    ja que vc gosta dos jogos nintendo devia pegar um DS, eu tb gosto desse estilo, mas no DS tem poucos que me agrada

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb prefiro o DS.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

game boy owna

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PSP

Amigo , tenho um PSP e posso te garantir que é bem melhor que nintendo DS, jogos bem melhores, porém nao tem grande quantidade de jogos...

Bom se for pra leva um dos 2 .. PSP ok?! rsrsrs flow!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    PSP cara
    Nintendo DS é cheio de frescurinha, mas comparado com o PSP não passa de um atari
    aff grande merda mal potente,mas com jogo q custam uma nota,portatil q custa uma nota,e num tem jogo foda.DS da um pau no psp.Tenho um ds e nao troco ele nem por 100 PSPs juntos...tenho o Metroid Prime Hunters e o Mario e Luigi Partnes In Time...quero compra o resident Evil rebirth...kra psp a unica coisa legal q saiua ateh agora foi os remake de megaman x...pq gta nem falo nada mal bosta.Ateh os metal gear dele q lançaram ateh agora sao chato.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Game boy onwa,o resto eh cover...
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Proxy
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/B]Compra um Ipod e cabo![/B]

Descrição:
    Chegou a hora em que o melhor reprodutor de músicas do mundo volta aos palcos para um novo bis. O novo iPod video de 80GB comporta até 20.000 músicas, 25.000 fotos e até 100 horas de video, ou qualquer combinação destes. Com o novo iPod de 80GB, filmes caseiros e podcasts em video convivem em harmonia com áudiobooks, álbuns e fotos e, óbviamente, toda a sua biblioteca musical de até 20.000 músicas. Assim você pode baixar e sincronizar músicas, audiobooks e todo um universo de podcasts grátis para o iPod. Ele tem o mesmo tamanho do iPod video 60GB, porém é 60% mais brilhante, com tela mais vibrante, que proporciona a seus álbuns de foto, arte e video, glamour extra. Com o novo iPod, o mundo todo será o seu cinema.

Duração da bateria: Até 20 horas de música; Até 6 horas de música com exibição de fotos (slideshow); Até 6 horas e meia de video.
    iPod Vídeo

Ou um MP4

Especificações Técnicas:
    -Visor: 1.5" TFT (128 * 128).
    -Conexão: Alta Velocidade USB 2.0.
    -Capacidade: 256MB.
    -Energia: Bateria Interna Li-On.
    -Gravador de voz: Velocidade de amostra - 8KHz. Formato WAV(32 K bps) ou ACT (8 K bps). Tempo de gravação - 140 horas (Formato ACT).
    -MP3, WMA, WMV, ASF: MP3 Bit/Rate 8 Kbps - 320 kbps. WMA - WMV - ASF Bitrate 5 Kbps: 384 kbps. Resposta de freqüência: 20 Hz. SNR: 85dB. Potência de saída máxima: (L) 10mW + (R) 10mW. Frequencias: 87MHZ - 108MHZ.
    -Rádio FM: Estações para armazenar - 20.
    -Formatos de Música: MP1, MP2, MP3, WMA, ASF, WAV.
    -Linguagens: 12 idiomas (incluindo Inglês e Espanhol).
    -Sistemas Operacionais Suportados: Windows 98/Se/Me/2000/Xp/2003/Vista. Mac Os 10. Linux em geral.

Dimensões aproximadas: 3x8x1cm (AxLxP)
    Peso aproximado: 1,5Kg
    Garantia do Fornecedor: 1 ano

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP > Ipod

Publicidade:

Permissões de Postagem