Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Nintendo DS x PSP

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho os 2.
    Gosto dos 2!
    Mas vai muito do gosto de cada um, se vc prefere Playstion à Nintendo entao o PSP é pra vc...

Mais por causa dos jogos mesmo (não entendo quem compra PSP pra usa como palm(+ facil compra um palm)) os jogos de DS são mais "coloridinhos" enquanto os de PSP são mais "inteligentes"

Não sei se dem pra me enetende mas é so comparar Smash Brothers com Mortal Kombat...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    O ruim que o PSP e' AUD$400, enquanto o DS e' AUD$200. E iPod eu ja' tenho, entao nao usaria pra ouvir musica, so' pra jogar mesmo.

Segundo a veja:

Capacidade:

PSP = PS2 9 sendo > em alguns fatores, podensdo ser < em outros

Nintendo DS = Nintendo 64 em alguns fatores, podensdo ser < em outros

Sendo que, foi lançado um Emulado de DS para PSP, isso mesmo. Só precisa de um cartã de memória alta =D

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, depende do que você quer. Se você gosta e precisa de um tocador de mídia portatil e tem uma rede wireless perto, blabla bla. Prefira o PSP, que na minha opinião só ganha com essas coisas. Porque na hora de jogar, é pior.

Outro ponto, nos jogos. Se você gosta de jogos como GTA e bons gráficos, prefira óbviamente o PSP.
    Ahora se você gosta de um bom side-scrolling 2d, como castlevania e New Super Mario Bros, ou um shoot ' em up como nanostray; Prefira um DS. Além da Touch Generations, que eu não sei se te agrada.

A favor do PSP, e do bom hacker/pirata de plantão (sem ofensas), ele pode (not sure) rodar aplicativos; Ou seja, você pode até ter um emulador, como o otro falo de DS, GBA, SNES, e por aí vai. Eu ouvi até de emulador do próprio PSP, te livrando de todos os custos. O ds também tem algo parecido, mas obviamente mais fraco...

A escolha é sua.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    PSP cara
    Nintendo DS é cheio de frescurinha, mas comparado com o PSP não passa de um atari
    aff grande merda mal potente,mas com jogo q custam uma nota,portatil q custa uma nota,e num tem jogo foda.DS da um pau no psp.Tenho um ds e nao troco ele nem por 100 PSPs juntos...tenho o Metroid Prime Hunters e o Mario e Luigi Partnes In Time...quero compra o resident Evil rebirth...kra psp a unica coisa legal q saiua ateh agora foi os remake de megaman x...pq gta nem falo nada mal bosta.Ateh os metal gear dele q lançaram ateh agora sao chato.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Permissões de Postagem